Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, D91 disse:

A Júlia Pinheiro também disse uma vez que foi convidada para apresentar o BB em 2000.

Teresa Guilherme terceira escolha?

Lembro-me de ler há uns anos a Teresa dizer que foi a quinta ou a sexta escolha para o Big Brother. A própria já tinha admitido que o Carlos Cruz tinha sido a primeira escolha. Ela trabalhava muito mais como produtora do que como apresentadora na altura, não é de estranhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Da ni el disse:

Lembro-me de ler há uns anos a Teresa dizer que foi a quinta ou a sexta escolha para o Big Brother. A própria já tinha admitido que o Carlos Cruz tinha sido a primeira escolha. Ela trabalhava muito mais como produtora do que como apresentadora na altura, não é de estranhar. 

Sim nessa altura ela trabalhava mais como produtora. Produziu muitos programas para a SIC na altura. Produziu o "Ai os Homens" e vários outros programas e galas, etc. Também apresentava mas não era com tanta regularidade. Até considero a Teresa melhor produtora do que apresentadora. Mas no Big Brother até esteve bem, melhor do que nas Casas dos Segredos, etc. Tenho pena que a Teresa se tenha agarrado tanto aos trocadilhos e telepontos, perdeu a naturalidade. Neste BB então está péssima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2000, quando foi convidada para apresentar o BB, já a Teresa produzia alguns formatos para a RTP e começava a piscar o olho à TVI. Recordo-me de saírem notícias na altura que davam conta de que, por cada programa que produzisse para a concorrência, era menos um programa que produzia para a SIC. O Emídio Rangel era um director muito competitivo, a SIC dominava o audiovisual e ele achava que com essa medida impediria a Teresa de trabalhar com a concorrência. Quando surgiu a hipótese de apresentar o BB, foi a machadada final na relação Teresa - Rangel e ela deixou de trabalhar para a SIC, regressando só em 2006 pela mão do Francisco Penim e depois de uma breve passagem pela RTP onde produziu e apresentou a última temporada do 1, 2, 3 que, à época, foi um flop.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Moura Guedes está de volta à TVI. A jornalista, que deixou a estação há mais de 10 anos, está de volta a Queluz de Baixo como convidada de Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha" desta quarta-feira, 27 de janeiro.

A saída do canal e a nova vida de Manuela Moura Guedes, desde que deixou de exercer as funções de jornalista, deverão ser apenas dois dos temas de conversa no programa. 

Também Júlio Magalhães está de volta à TVI. O jornalista 'abandonou' recentemente o Porto Canal, onde exercia funções de diretor-geral, e vai estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes no "Conta-me" do próximo fim-de-semana.

Fonte: https://www.vip.pt/julio-magalhaes-e-manuela-moura-guedes-jornalistas-estao-de-volta-tvi?fbclid=IwAR0njPWCOk4gq5WTBftiwjYUjVXAlrwNYp4U3rsHL8TsLu-KfUI1pfqQRz8

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2021 at 21:31, willy disse:

E anda até hoje a assassinar os formatos todos de seguida.

Acho que é mais a TVI que desgasta o formato do que propriamente a Teresa. Até acho que esta troca e mistura de apresentadores renovou os ares do programa. Portanto no meio de tudo acho que os apresentadores são quem menos tem culpa e quem mais culpado é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2021 at 12:03, clferreira disse:

Manuela Moura Guedes está de volta à TVI. A jornalista, que deixou a estação há mais de 10 anos, está de volta a Queluz de Baixo como convidada de Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha" desta quarta-feira, 27 de janeiro.

A saída do canal e a nova vida de Manuela Moura Guedes, desde que deixou de exercer as funções de jornalista, deverão ser apenas dois dos temas de conversa no programa. 

Também Júlio Magalhães está de volta à TVI. O jornalista 'abandonou' recentemente o Porto Canal, onde exercia funções de diretor-geral, e vai estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes no "Conta-me" do próximo fim-de-semana.

Fonte: https://www.vip.pt/julio-magalhaes-e-manuela-moura-guedes-jornalistas-estao-de-volta-tvi?fbclid=IwAR0njPWCOk4gq5WTBftiwjYUjVXAlrwNYp4U3rsHL8TsLu-KfUI1pfqQRz8

Estão de volta como quem diz. São apenas convidados para entrevistas. Este títulos enganadores lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Mas quem é este senhkr e porque é que lhe dão destaque? Do que vi no Facebook os únicos comentários políticos que ele faz é a dar destaque ao Ventura  :clown:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Mas quem é este senhkr e porque é que lhe dão destaque? Do que vi no Facebook os únicos comentários políticos que ele faz é a dar destaque ao Ventura  :clown:

No face fez uma há umas semanas a dizer que estava farto dela, hoje foi no insta. Loool. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto tanta vergonha alheia desses textos. É tudo a puxar para o pessoal, nota-se que o homem é amargurado.

Eu critico bastante a Cristina, mas sem baixar o nível. :smoke: Até porque consigo separar as coisas e perceber tudo o que ela significa para a sociedade portuguesa - uma mulher de origens humildes que venceu num mundo de homens, rodeado de cunhas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Free Live disse:

Eu sinto tanta vergonha alheia desses textos. É tudo a puxar para o pessoal, nota-se que o homem é amargurado.

Eu critico bastante a Cristina, mas sem baixar o nível. :smoke: Até porque consigo separar as coisas e perceber tudo o que ela significa para a sociedade portuguesa - uma mulher de origens humildes que venceu num mundo de homens, rodeado de cunhas.

As cunhas tanto são para as mulheres como para os homens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Não é "só por causa de uma mudança de visual".

É pela mudança de visual que todas as mulheres e homens estão impedidos de fazer no país inteiro. E consequentemente (quase) todos os profissionais dessa área impedidos de trabalhar.

Uma coisa é fazer o visual básico para apresentar um programa diariamente. Outra é uma mudança só porque sim.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Não é "só por causa de uma mudança de visual".

É pela mudança de visual que todas as mulheres e homens estão impedidos de fazer no país inteiro. E consequentemente (quase) todos os profissionais dessa área impedidos de trabalhar.

Uma coisa é fazer o visual básico para apresentar um programa diariamente. Outra é uma mudança só porque sim.

Mas quê? Mas acham que os apresentadores e os actores se maquilham e penteiam sozinhos?

  • Gosto 1
  • Obrigado 7
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JMML disse:

Não é "só por causa de uma mudança de visual".

É pela mudança de visual que todas as mulheres e homens estão impedidos de fazer no país inteiro. E consequentemente (quase) todos os profissionais dessa área impedidos de trabalhar.

Uma coisa é fazer o visual básico para apresentar um programa diariamente. Outra é uma mudança só porque sim.

Mas a Tina mudou de visual para um novo programa, qual é mesmo o problema disso? 

E com certeza, os cabeleireiros que estão ao serviço dela e da estação são pagos para tal. Até está a dar trabalho lol

Só criticam por ser quem é, lógico. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JMML disse:

Não é "só por causa de uma mudança de visual".

É pela mudança de visual que todas as mulheres e homens estão impedidos de fazer no país inteiro. E consequentemente (quase) todos os profissionais dessa área impedidos de trabalhar.

Uma coisa é fazer o visual básico para apresentar um programa diariamente. Outra é uma mudança só porque sim.

Ninguém está impedido de fazer mudanças de visual, isto não é Coreia do Norte. Ai socorro :rofl:

A Cristina é uma apresentadora de televisão, que tal como todas as apresentadoras de todos os canais, continuam a ser maquilhados e penteados todos os dias. Pois continuam a trabalhar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... tenho aqui por casa uma máquina de cortar cabelo, tesoura, a minha mãe é cabeleireira, mas acho que não vou arriscar cortar. Não quero melindrar as pessoas que estão impedidas de mudar de visual. Há que ter bom senso! :winkglasses:

Editado por DGA
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...