Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu até tenho alguma pena da saída da Jéssica. É uma também que eu não imaginava que saísse da TVI. Por muito pouco que tenha trabalhado nos últimos tempos, mas isso são contornos que nós não sabemos, acho que é uma perda mediática, como diz o Pedro acima.

Eu vou ficar chocado é no dia em que a Rita Pereira ou o Pedro Teixeira saírem, se acontecer claro. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D91 said:

Eu vou ficar chocado é no dia em que a Rita Pereira ou o Pedro Teixeira saírem, se acontecer claro. 

A Rita o Pedro e agora mesmo o Lourenço que é acionista nunca vão sair da TVI. A direção nunca iria permitir isso eles vão-lhes dar o salário que quiserem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

A Rita o Pedro e agora mesmo o Lourenço que é acionista nunca vão sair da TVI. A direção nunca iria permitir isso eles vão-lhes dar o salário que quiserem. 

Sim, também não os vejo a sair. A TVI quando quer as pessoas consegue segurar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que a partir do momento em que era uma das caras mais mediáticas da TVI e sempre esteve no canal, é uma perda considerável, goste-se ou não dela.

Eu não a acho nada de especial, mas também não tem tido grandes personagens. Na reta inicial de A Herdeira até esteve bem. É limitada.

Também acho que é mais uma perda de um canal que não está a apostar muito na ficção. A Jéssica é popular, é óbvio que é uma perda para a TVI. Para além disso, é sintomático do estado da Plural. Os atores vão para onde há trabalho. A Cristina tem de reforçar essa vertente do canal, não com novelas, mas com séries. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Da ni el disse:

Também acho que é mais uma perda de um canal que não está a apostar muito na ficção. A Jéssica é popular, é óbvio que é uma perda para a TVI. Para além disso, é sintomático do estado da Plural. Os atores vão para onde há trabalho. A Cristina tem de reforçar essa vertente do canal, não com novelas, mas com séries. 

E reforçar a TVI Player para ser uma concorrente à altura da Opto.

Apostar em séries, mini-series, telefilmes....

A TVI tem que apostar mais na ficção para segurar os atores.

há 42 minutos, Gonzalo disse:

A Rita não sai porque sabe perfeitamente que nunca teria protagonismo que tem na TVI. Para além de ser uma canastrona de primeira. 

Os outros são bffs da Cristina. Nem vale a pena dizer mais nada.

A Rita não sai porque na TVI é das principais caras do canal, quando pensamos em atrizes da TVI ela vêm logo à memória.

Na SIC teria a concorrência da Diana Chaves, Cláudia Vieira ou até da Carolina Loureiro. 

Pode não ser excelente, e consigo lembrar-me de muitas melhores do que ela, mas é competente e profissional e tem mérito de ter chegado onde chegou. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acharia a Rita, o Teixeira ou a Ribeiro perdas mais significativas, agora a Athayde não. 

Tudo bem que é um nome da casa, mas já não faz nada em tv há uma data de tempo, por opção própria, a TVI não tem que andar a sustentar quem não quer trabalhar. Além de que não a acho competente como actriz. 

A Athayde é boa para jurada (remember Dança com as Estrelas), o Daniel que a aproveite para isso :lol:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica enquanto atriz não fica atrás da Rita Pereira. Até acho que estão ao mesmo nível. 

Já o peso mediático de ambas é outra história. A Rita é mais mediática, mas só isso não conta para o sucesso de uma novela, por exemplo.

Mas uma saída da Rita Pereira teria muito mais impacto claro. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A Jéssica enquanto atriz não fica atrás da Rita Pereira. Até acho que estão ao mesmo nível. 

Já o peso mediático de ambas é outra história. A Rita é mais mediática, mas só isso não conta para o sucesso de uma novela, por exemplo.

Mas uma saída da Rita Pereira teria muito mais impacto claro. 

A Jéssica também nunca teve grandes oportunidades para mostrar se é realmente boa atriz. Contudo, eu com base no que vi acho que ela é má atriz e pertence aquele lote de atores dos morangos que apesar de terem ficado só por serem bonitos não conseguiram evoluir para mais.

Muitos dos atores dos MCA pela força de fazerem tanta novela acabaram por ficar atores razoáveis, como por exemplo a Sofia Ribeiro, a Rita, a Cláudia Vieira, a Diana Chaves, Teixeira, etc...  Agora para mim a Jéssica nunca chegou a esse patamar. Mas isto é a minha opinião...

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...