Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Claramente que a Iva vai para o novo infotainment. A Cristina já tinha dito que outras caras conhecidas se iam juntar ao Nuno eiró. Apresentar o Extra durante as noites é incompatível com acordar de madrugada... só não percebo esta falta de gestão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, o-V said:

Claramente que a Iva vai para o novo infotainment. A Cristina já tinha dito que outras caras conhecidas se iam juntar ao Nuno eiró. Apresentar o Extra durante as noites é incompatível com acordar de madrugada... só não percebo esta falta de gestão.

Good point. Não tinha pensado nisso mas faz todo o sentido. 
 

E pode mesmo ser o caso, até porque a Iva tem realmente bagagem e estrutura para se aguentar bem num programa do género “Good Morning America” - onde precisa ter uma boa visão de vários assuntos e não só informação pura e dura. 
 

Realmente seria bom “acordar” com Iva, Eiró e Sara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual a lógica de meterem a Iva no "BB" (e inclusive com resultados positivos, especialmente às 19H) e agora tirarem-na do nada? O novo projeto foi preparado do pé para a mão, como é habitual no canal? Ainda para mais vão substituir por uma apresentadora tão insossa. Ao menos metiam a Belinha (não se percebe esta falta de aposta na rapariga mas ok). 

Eu não concordo nada com o fim das novelas repetidas depois do almoço. "Destinos Cruzados" fez um ótimo trabalho em levantar o horário e trazer estabilidade e é um dos poucos horários que os canais não se copiam. Além de ser a custo 0. Ainda ontem liderou e quando não lidera faz resultados (shares) mais altos que o programa seguinte, como aconteceu esta semana. Eles já tiverem o SOS 24 e faziam resultados péssimos e foi um dos responsáveis por destruir o horário. Não se metam a inventar no que está bem!

Apesar de tudo, fico feliz pela Iva. Que corra tudo bem! :)   

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mas qual a lógica de meterem a Iva no "BB" (e inclusive com resultados positivos, especialmente às 19H) e agora tirarem-na do nada? O novo projeto foi preparado do pé para a mão, como é habitual no canal? Ainda para mais vão substituir por uma apresentadora tão insossa. Ao menos metiam a Belinha (não se percebe esta falta de aposta na rapariga mas ok). 

Eu não concordo nada com o fim das novelas repetidas depois do almoço. "Destinos Cruzados" fez um ótimo trabalho em levantar o horário e trazer estabilidade e é um dos poucos horários que os canais não se copiam. Além de ser a custo 0. Ainda ontem liderou e quando não lidera faz resultados (shares) mais altos que o programa seguinte, como aconteceu esta semana. Eles lá tiverem o SOS 24 e faziam resultados péssimos e foi um dos responsáveis por destruir o horário. Não se metam a inventar no que está bem!

Apesar de tudo, fico feliz pela Iva. Que corra tudo bem! :)   

Já pensaste que também poderá ser por opção da belinha não querer fazer mais realitys? Depois dos degredos que foram os últimos love on top.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

Já pensaste que também poderá ser por opção da belinha não querer fazer mais realitys? Depois dos degredos que foram os últimos love on top.. 

Pode até ser. Mas o "BB" é diferente desse bordel e não me parece que a Isabel se opusesse a ser aposta diária e a receber mais. Mas claro está, que pode ter sido convidada e ter recusado! 

Eu não gosto nada da Alice Alves. Parece que está sempre com um ar de frete. Acho que o extra vai perder muito. Mas posso estar errado e ela surpreender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Pode até ser. Mas o "BB" é diferente desse bordel e não me parece que a Isabel se opusesse a ser aposta diária e a receber mais. Mas claro está, que pode ter sido convidada e ter recusado! 

Eu não gosto nada da Alice Alves. Parece que está sempre com um ar de frete. Acho que o extra vai perder muito. Mas posso estar errado e ela surpreender. 

Alice Alves de frete? Ela é super simpática e fofinha. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Mas qual a lógica de meterem a Iva no "BB" (e inclusive com resultados positivos, especialmente às 19H) e agora tirarem-na do nada? O novo projeto foi preparado do pé para a mão, como é habitual no canal? Ainda para mais vão substituir por uma apresentadora tão insossa. Ao menos metiam a Belinha (não se percebe esta falta de aposta na rapariga mas ok). 

Eu não concordo nada com o fim das novelas repetidas depois do almoço. "Destinos Cruzados" fez um ótimo trabalho em levantar o horário e trazer estabilidade e é um dos poucos horários que os canais não se copiam. Além de ser a custo 0. Ainda ontem liderou e quando não lidera faz resultados (shares) mais altos que o programa seguinte, como aconteceu esta semana. Eles já tiverem o SOS 24 e faziam resultados péssimos e foi um dos responsáveis por destruir o horário. Não se metam a inventar no que está bem!

Apesar de tudo, fico feliz pela Iva. Que corra tudo bem! :)   

Não sabemos se a Isabel Silva foi convidada ou não... Mas para mim não foi.

A avaliar pela perda de destaque dela no "Somos Portugal", que passou de apresentadora principal para repórter novamente, com um Ben a ter mais protagonismo que ela, não foi.

No reinado de Cristina a Isabel não vai ser aposta. É público que tiveram algum desentendimento no passado e que não são amigas. A Cristina não deve gostar dela.

Se a carreira da Isabel Silva já estava meia estagnada... Agora é que na TVI não vai a lado nenhum. Vai ficar encostada pelo "Somos".

Porque ninguém entende quem tem uma Isabel Silva... e vai meter uma Alice Alves (por muito boa que seja). Não faz sentido.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...