Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Todos os apresentadores da TVI têm sido, para já, valorizados, na minha opinião...e estão a fazer um caminho interessante no canal. Até porque é evidente a aposta da TVI no entretenimento, nomeadamente através de novos formatos, emissões especiais e programas que pretendam fazer companhia aos espectadores e realçar o espírito de família, união e televisão feliz. 

A única que merecia uma maior aposta era a Isabel Silva. Na minha opinião, a Belinha devia ter sido (ser) colocada ao lado do Eiró no pré-Cláudio&Maria. Até porque a energia e a própria personalidade da Belinha combinam super bem com esse horário, tendo em conta que ela é alguém que gosta de começar o dia bem cedo. Acho até que nesse programa a Belinha podia conciliar a apresentação em estúdio, com as reportagens e diretos...onde ela é das melhores. 

A Cristina disse que haverão mais nomes que se juntarão ao Eiró e à Sara... Pode ser que a Isabel também se junte ou tenha uma rubrica. 

On 15/01/2021 at 23:19, D91 disse:

Mas temos que lhe agradecer o facto de ele ter recusado fazer a máquina da verdade no BB.

Engraçado que ele foi fazer a máquina antigamente... e agora já não quer. Ah, tá! 

A produção sempre podia fazer a outra máquina da temperatura

Spoiler

• LOL 3
há 1 hora, RafaelPereira disse:

Já repararam que a Cristina está muito parada nas redes sociais ontem e hoje? 
será que está em isolamento? 😂

Malveira Alert!

You will not believe it! The bomb is about to fall! Today? Tomorrow? Stay tuned for more information.

:galderia:q

Tens de dar tempo ao Terruta para renderizar a promo do Undercover Boss :giveheart:

Edited by Magazine
  • Love 1
  • LOL 1

Isso deve ser por causa do muito trabalho que ela deve ter nesta altura. Ela é diretora por isso trabalho não lhe deve faltar e ela não tem tempo para tudo.

• Like 3
há 1 hora, Dan S. disse:

O q é q a Sílvia rizzo tá a fazer na SIC? 

Essa mais dia menos dia vai fazer uma novela na SIC.

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vai tudo para a SIC. Lol

Não me lembro de ver alguma vez a Sílvia num passado recente na SIC em nenhum talk show... 

Se a TVI não lhe dá trabalho, acho muito bem.