Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, FilipeT disse:

Flávio Furtado infetado com a Covid-19.

Podia continuar durante o resto do ano kkk:jamesbond:

há 1 hora, mfss disse:

A Pipoca mais Doce está infectada com covid 19.

Eu também já estive infetado, faltava a Rainha :angel:

Editado por DOCA
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Ele não se importa :haha:

Não se importa se tiver sintomas leves ou se for assintomático. Se der para o torto vais ver se não se importa:ph34r:. Ele já tem uma certa idade e já teve pequenos sustos de saúde. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Não se importa se tiver sintomas leves ou se for assintomático. Se der para o torto vais ver se não se importa:ph34r:. Ele já tem uma certa idade e já teve pequenos sustos de saúde. 

Citei o que ele disse há uns tempos :haha: Mas sim, é muito fácil falar.

Eu já tive, foi suavezinho. Só fiquei sem cheiro uns dias. 

há 3 minutos, Figo disse:

O Goucha e a Tetecas.

Por falar em Tetecas, será que vão arriscar em meter o Cláudio (que esteve em contacto com a Pipoca) ao lado da Tetecas no BB?

Só se o Cláudio der positivo é que vão evitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Citei o que ele disse há uns tempos :haha: Mas sim, é muito fácil falar.

Eu já tive, foi suavezinho. Só fiquei sem cheiro uns dias. 

Eu também já tive infetado e também só tive sintomas leves. Nem se quer perdi o cheiro ou o paladar.

Mas conheço casos de pessoas que tiveram mal. :unsure:

Só estou a dizer que o Goucha tem arriscado muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu também já tive infetado e também só tive sintomas leves. Nem se quer perdi o cheiro ou o paladar.

Mas conheço casos de pessoas que tiveram mal. :unsure:

Só estou a dizer que o Goucha tem arriscado muito.

Sobretudo na altura do Inverno, as doenças respiratórias agravam-se. 

Ainda vai haver o dia da Tina estar infectada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Sobretudo na altura do Inverno, as doenças respiratórias agravam-se. 

Ainda vai haver o dia da Tina estar infectada :haha:

É uma situação que pode ser complicada.

A Cristina pode ser imune. Ela já esteve com a Bárbara Bandeira quando estava infetada e não não apanhou o vírus. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Não tem graça. É uma situação que pode ser complicada.

A Cristina pode ser imune. Ela já esteve com a Bárbara Bandeira quando estava infetada e não não apanhou o vírus. 

Ainda pode apanhar, duvido que o contacto com a Bárbara tenha sido tão perigoso quanto nos Extras entre eles. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, FilipeT disse:

‘Máquina da Verdade’. Landa esclarece saída da TVI e assume desilusão com Fátima Lopes: “Rudes e agressivos”

O responsável pela rubrica ‘A Máquina da Verdade’ no ‘A Tarde é Sua’ voltou a tecer duras críticas à produtora, a Fátima Lopes e esclarece agora a saída da TVI.

José Fernández de Landa, responsável por uma das rubricas mais populares do extinto ‘A Tarde é Sua’, ‘A Máquina da Verdade’, e que trabalhou durante 9 anos com a apresentadora, esclarece agora como foi dispensado da estação de Queluz de Baixo.

Foi a própria Coral quem afundou o programa. Em julho, a Coral propôs a realização do polígrafo para apoiar o Big Brother e nós recusámos ser instrumentalizados para encobrir as histórias falsas em que os reality shows se baseiam. Então houve uma rutura total, foram rudes e agressivos“, começa por explicar à revista TV 7 Dias.

O espanhol afirma ainda que se tivesse sido convidado para permanecer nas tardes, ao lado de Manuel Luís Goucha, não iria aceitar. “Reconheço que o Goucha é um apresentador muito válido e, com certeza, vai fazer muito melhor do que a Fátima Lopes. Já trabalhei com ele várias vezes e é muito simpático, mas tenho medo que ele apresente um programa voltado para a promoção de reality shows e em total sinergia com esses conteúdos e, dessa forma, não estamos interessados em colaborar“, afirma.

O futuro poderia passar por um programa inteiro dedicado ‘A Máquina da Verdade‘

A Máquina da Verdade pode ocupar um programa inteiro, como já fez com sucesso em Inglaterra ou Espanha. Temos um formato para isso, falta uma produção adequada“, diz José Fernández de Landa.

Quanto ao final do seu vínculo, que coincidiu com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, José Fernández de Landa revela que não houve uma única palavra sobre o assunto com a nova diretora de entretenimento e ficção.

A Cristina não falou comigo, suponho que estaria muito ocupada a apagar o fogo que ela mesma ajudou a criar na TVI. Já tem muito com que se preocupar, sobretudo como vai pagar os 20 milhões de euros que a SIC lhe pede“, atira.

Fonte: ATV

Jesus, este é a nova Suzana Garcia. Saem da TVI e não se calam com entrevistas e farpas. Com a diferença que a Suzana é icónica, mas ambos se acham mais importantes do que aquilo que realmente são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Segundo o que me disseram, a Cristina é megalómana, mal educada e uma farsa com as câmaras ligadas. Nos bastidores ela não quer nem saber dos convidados, por isso, nunca terá risco de apanhar covid!

:angel:

Alguém que entende a minha veia irónica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...