Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Mas ela não estava contente por ir voltar a apresentar um programa que apresentou nos anos 90? xD
Por acaso acho que faz muita mais falta na SIC (caso se confirme) do que na TVI.

Nem por isso. Via-se que era felicidade forçada só para ser cordial.

Quem é que ia gostar de sair do daytime para ir apresentar aquele programa foleiro?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Nem por isso. Via-se que era felicidade forçada só para ser cordial.

Quem é que ia gostar de sair do daytime para ir apresentar aquele programa foleiro?

Eu estava a ser irónico. Era óbvio que estaria descontente. Se saísse do daytime para ir apresentar algo diferente, um grande formato de prime time.

Honestamente aquilo ia ser um flop. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu estava a ser irónico. Era óbvio que estaria descontente. Se saísse do daytime para ir apresentar algo diferente, um grande formato de prime time.

Honestamente aquilo ia ser um flop. 

Ups. O meu detetor de ironia desliga-se depois das 21h. :cryhappy:

Volta Fátima de cabelo comprido, era a melhor Fátima.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. 

Até podem ter (e podemos discutir se hoje em dia ela ainda é tão relevante como era há mais de uma década), mas a Bárbara é talhada para outro tipo de formato. Não estou a imaginar a Bárbara Guimarães a apresentar um "A Tarde é Sua" ou uma "Casa Feliz". A Fátima, por outro lado, estaria como peixe dentro de água!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Nandocosta disse:

Mas tu queres me fazer crer, que esta saída da Fátima nada teve que ver com a Cristina? Muito menos. 

E onde está o mal nisso? Não é ela a directora de conteúdos de entretenimento do canal? É perfeitamente legítimo que não lhe agradem os moldes do programa e ela ver-se numa posição de declinar e tentar outras vias assim como para o canal apresentar o projecto com base nos seus orçamentos e objectivos. A verdade é que a Fátima, ainda que excelente profissional, não é o futuro da TV em nenhum registo e isto foi mais benéfico para a TVI do que o contrário. Livram-se daquele programa flop e de uma cara que já não rende o salário. #nolies

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima pouco ganhou com esta transferência. Fez um ou outro programa em prime time, mas nunca foi grande aposta. Aliás em 10 anos não foram capazes de lhe dar um talkshow à medida dela. Andou a apresentar os retalhos do ATJ durante 10 anos!! Ainda vocês se queixam da SIC ter mantido o Casa Feliz xD

Será que ainda vão emitir a entrevista dela de amanhã no Conta-me? xD

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Se calhar, o contrato acaba mesmo hoje, lembro-me de ter lido que tinha sido renovado por mais um ano.

Pelo que pesquisei agora, a notícia da renovação saiu no dia 22 de janeiro, por isso até pode ter sido por esta altura.

agora mesmo, Maciel disse:

A Fátima pouco ganhou com esta transferência. Fez um ou outro programa em prime time, mas nunca foi grande aposta. Aliás em 10 anos não foram capazes de lhe dar um talkshow à medida dela. Andou a apresentar os retalhos do ATJ durante 10 anos!! Ainda vocês se queixam da SIC ter mantido o Casa Feliz xD

Será que ainda vão emitir a entrevista dela de amanhã no Conta-me? xD

De diferente teve o Agora é que Conta e o Pequenos Gigantes. O Let's Dance também, mas coitadinho, esse foi o flop do ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nandocosta disse:

A verdade é que a TVI podia ter dado muitas mais oportunidades à Fátima. 9 anos à apresentar o A Tarde é Sua é óbvio que para o fim ela já se andava a arrastar. Perfeitamente natural e expectável. 

Vocês continuam a dizer isso, quando ela apresentou Pequenos Gigantes, First Date, Somos Portugal, Galas de Natal, Conta-me, Agora é que Conta, Let's Dance e esteve envolvida em tudo o que eram especiais. A verdade? Nunca foi um sucesso estrondoso. Nunca nada que ela fez, a não ser os primeiros anos do ATES, fez resultados que justificassem à TVI apostar nela em mais do que isso. Essa é a verdade nua e crua. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

E onde está o mal nisso? Não é ela a directora de conteúdos de entretenimento do canal? É perfeitamente legítimo que não lhe agradem os moldes do programa e ela ver-se numa posição de declinar e tentar outras vias assim como para o canal apresentar o projecto com base nos seus orçamentos e objectivos. A verdade é que a Fátima, ainda que excelente profissional, não é o futuro da TV em nenhum registo e isto foi mais benéfico para a TVI do que o contrário. Livram-se daquele programa flop e de uma cara que já não rende o salário. Desculpem. 

Acho piada analisarem o percurso de uma apresentadora com mais de 30 anos de carreira em um ano. LOL
Olha em 2019 o Goucha também não "rendia" o salário que recebia (tu lá bem sabes se rendem ou não os salários, nem tu nem eu). Em 2018 o Baião era um "peso" para a SIC. Em 2020 quase choraram para a ele não sair. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende. Não havia espaço para a Fátima na nova TVI. Foi o melhor para a TVI e para ela. O novo programa dos sábados à noite foi algo que a direção da TVI "desencantou" só para dar alguma coisa à Fátima, mas trata-se de um formato datado que iria ser um fracasso de audiências, provavelmente. Se eu fosse diretor de programas da TVI, tendo em conta o caminho que se pretende trilhar para o canal...também teria dificuldade em apostar na Fátima de uma forma estável e consistente. 

É uma excelente profissional, desejo-lhe tudo de bom. Faz falta na SIC que têm, na minha opinião, um leque de apresentadores para lá de fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

E onde está o mal nisso? Não é ela a directora de conteúdos de entretenimento do canal? É perfeitamente legítimo que não lhe agradem os moldes do programa e ela ver-se numa posição de declinar e tentar outras vias assim como para o canal apresentar o projecto com base nos seus orçamentos e objectivos. A verdade é que a Fátima, ainda que excelente profissional, não é o futuro da TV em nenhum registo e isto foi mais benéfico para a TVI do que o contrário. Livram-se daquele programa flop e de uma cara que já não rende o salário. Desculpem. 

A Fátima tem 50 anos não tem 65 ou 70, ainda pode ter muito futuro na TV. Ela só tem 4 anos de diferença do Cláudio. Esse comentário é de muito preconceito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...