Jump to content

Nandocosta

Membros
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Reputation

182 Repórter de vacas bravas na CMTV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não gosto nada dela está sempre a engasgar-se. Sempre a achei muito fraquinha.
  2. Nandocosta

    Informação TVI

    Já eu até nem desgosto. Acho que é uma questão de hábito.
  3. Para já podemos dizer, que esta foi uma aposta ganha.
  4. O direto está sempre presente no canto inferior direito portanto subentende-se que todas a emissão incluindo a ligação aos repórteres seja em direto.
  5. Nandocosta

    Informação TVI

    Por acaso, hoje já não desgostei, mas continuo achar que faz falta um rodapé em baixo e podiam ter optado por o logo normal e colocarem na mesma no conta inferior direito.
  6. Primeiro estranha-se e depois entranha-se.
  7. A RTP essa televisão pública em que até o Gonçalo Reis era do PSD. Sandra Felgueiras e CMTV, uma coisa acaba por rimar com a outra. Lá é o lugar dela.
  8. Nandocosta

    Informação TVI

    Prefiro o logo no canto inferior do que no canto superior, mas não sei se a escolha das cores foi a mais acertada. Podiam ter mantido o logo dito normal em vez de o colocarem a vermelho.
  9. O dog em baixo já a algum tempo, que é usado apenas no Jornal de Portugal.
  10. Ou com a meteorologia na RTP1, que é bem boa. Há falta de melhor. Não gostei de ver o Bernardino Soares do PCP pela mesma lógica devíamos ter alguém do Chega. Extrema-esquerda não rima com CNN.
  11. Fiquei um pouco desiludido. Esperava um pouco mais não que seja mau.
  12. Eu acredito neste projeto e que pelo menos conseguirá a vice-liderança no curto/médio prazo o que não é díficil. Os mesmos que criticam a chegada da CNN a Portugal são os mesmos que frequentam o Burger King ou a Mc Donalds. Todo o investimento externo e à aposta no mercado nacional juntando uma marca internacional a profissionais portugueses e em português. É sempre bem-vindo.
  13. Nandocosta

    Notícias SIC

    E porquê que a Fátima haveria de dizer na tvi que ia para a SIC, quando é sabido que o vínculo profissional com a tvi já tinha terminado. Portanto, a Fátima não deve nada à tvi nem aos telespectadores da tvi porque já toda a gente sabe, que ela já tinha saído. Coisa diferente foi o que a Cristina Ferreira fez, que num dia estava na SIC e praticamente no dia a seguir já estava na tvi apanhando todos de surpresa ao rescindir unilateralmente o contrato que a vinculava à SIC. Quanto à contratação da Fátima pela SIC já era mais do que esperado. Pelo menos existiu a preocupação de fazer as coisas com descrição e acima de tudo dar tempo ao tempo.
  14. Será que a CNN Portugal vai apostar numa espécie de "Weather Center" com a apresentação detalhada da meteorologia por alguém que tenha recebido formação na área tal como existe nas outras CNN? Espero que sim. Seria um ponto a favor e verdadeiramente diferenciador relativamente à oferta existente.
×
×
  • Create New...