Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

mais uma vez se comprova o meu ponto :laser:

o tempo é senhor da razão e a Fátima é senhora do seu destino :galderia:

On 18/11/2020 at 18:29, Tiagotv disse:

Como se vê a Fátima está super descontente lol

https://www.facebook.com/100044626200332/posts/206104430887096/

 

On 18/11/2020 at 18:46, AGUI disse:

não vou entrar em méritos de juízos de valor alguns sobre este caso, mas, em pleno 2020, em que se discute as falsas aparências das redes sociais e as suas consequências, ainda as utilizam como medidor do nível de felicidade das pessoas? :cryhappy:

e o mesmo para a aparição em programas de TV :cryhappy: a Cristina apresentou o último Programa da Cristina com uma "banalidade" de quem ainda tem mais 5 anos de programas pela frente :cryhappy: a Fátima não iria ao DDC fazer trombas :cryhappy:

 

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Estou verdadeiramente chocado, porque eu queria o Pequenos Gigantes no próximo verão :triste:

Pior que dos formatos que a TVI apresentou nos últimos anos, esse era o único que eu até via a regressar e a resultar minimamente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nandocosta disse:

Pois pois eu é que vejo mal, mas tu é que precisas de óculos. Abre os olhos. Vivemos num país de cunhas e amiguismo e o povo ainda aplaude. 

Diz-me, para além do Ruben Rua, que "amiguinhos" ela meteu a trabalhar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

esperando ansiosamente comuniqué de cristiná ! 

Fátima vai voltar à SIC, apontem. 

tenho pena dela sair, mas pronto..

Pena dela sair? Se ela na SIC (se for para lá) tiver melhores oportunidades, acho que pena era estar na TVI, onde se iria tornar cada vez mais uma figura de segunda linha. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai :cryhappy:  é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela

Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai :cryhappy:  é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela

Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa.

 

Duvido que saia da TV. Vai para a SIC.

Espero é que não vá para o daytime. Quero-a no prime time ou às 19H.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. 

A Cristina quando saiu da TVI foi igual. Só foi anunciada na SIC depois!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cláudio. disse:

Aliás se a Fátima for mesmo para a SIC acho que os 4 grandes ficam assim nos canais onde vão terminar as suas carreias Fátima e Júlia na SIC e Manuel e Cristina na TVI, estes 4 acho impossível voltarem a mudar de canal.

E a Teresa? Não são 4 grandes, são 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...