Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Da ni el disse:

Vocês continuam a dizer isso, quando ela apresentou Pequenos Gigantes, First Date, Somos Portugal, Galas de Natal, Conta-me, Agora é que Conta, Let's Dance e esteve envolvida em tudo o que eram especiais. A verdade? Nunca foi um sucesso estrondoso. Nunca nada que ela fez, a não ser os primeiros anos do ATES, fez resultados que justificassem à TVI apostar nela em mais do que isso. Essa é a verdade nua e crua. 

Esqueci-me do First Dates, mas ela aí esteve muito bem, adorei vê-la nesse registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Vocês continuam a dizer isso, quando ela apresentou Pequenos Gigantes, First Date, Somos Portugal, Galas de Natal, Conta-me, Agora é que Conta, Let's Dance e esteve envolvida em tudo o que eram especiais. A verdade? Nunca foi um sucesso estrondoso. Nunca nada que ela fez, a não ser os primeiros anos do ATES, fez resultados que justificassem à TVI apostar nela em mais do que isso. Essa é a verdade nua e crua. 

Obrigado por alguém dizer a verdade! A Fátima só colecionou flops. É ela no entretenimento e a Fernanda Serrano na ficção. Muito queridas do público, fofinhas e tal..mas só colecionam flops. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Phoenix disse:

Até podem ter (e podemos discutir se hoje em dia ela ainda é tão relevante como era há mais de uma década), mas a Bárbara é talhada para outro tipo de formato. Não estou a imaginar a Bárbara Guimarães a apresentar um "A Tarde é Sua" ou uma "Casa Feliz". A Fátima, por outro lado, estaria como peixe dentro de água!

Ok, mas se o A Tarde é Sua perdia à grande e à francesa, vai para a SIC para apresentar mais um talk-show? O Daniel Oliveira vai ter essa coragem? Porque é preciso coragem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...