Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pode ter exercido o cargo de consultora, mas no fundo só a consultavam para dizer que ela cumpriu as funções, apesar de não acolherem as ideias dela ou tentarem chegar a um entendimento. No fundo ela estava lá por estar (na consultoria). Tudo bem que não tinham de aceitar tudo o que a Cristina faz ou diz, até porque há decisões que ela tomou na TVI com as quais não concordo (ex: a constante aposta no Rúben Rua), mas há outras que acho acertadas e demonstram que ela sabe o que faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2020 at 16:42, John123 disse:

Só existe acho que um estúdio de entretenimento na Plural. Para mudarem tudo para lá teriam de construir mais. 

Mas acho mesmo que podiam construir mais.

Queluz esta se a tornar um problema , quando querem mexer num programa , os outros ficam afetados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Pode ter exercido o cargo de consultora, mas no fundo só a consultavam para dizer que ela cumpriu as funções, apesar de não acolherem as ideias dela ou tentarem chegar a um entendimento. No fundo ela estava lá por estar (na consultoria). Tudo bem que não tinham de aceitar tudo o que a Cristina faz ou diz, até porque há decisões que ela tomou na TVI com as quais não concordo (ex: a constante aposta no Rúben Rua), mas há outras que acho acertadas e demonstram que ela sabe o que faz.

E é assim, eu acho que ela até agora só mostrou um pouco do que veio mostrar, até agora foi só “remendos”, sem contar com o Dia de Cristina, e só a partir de janeiro é que as sua supostas boas ideias vão surgir na grelha. Toda a gente sabe da grande expectativa que ela tem às suas costas, e também na expectativa que ela mete nas coisas, há mínima falha que ela cometer vai ser sempre criticada. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nutricionista de Cristina Ferreira grávida pela segunda vez!

Iara Rodrigues, nutricionista de Cristina Ferreira e mulher de André Manso, diretor de produção da TVI e um dos melhores amigos da apresentadora, está à espera do segundo filho.

https://www.tv7dias.pt/nutricionista-de-cristina-ferreira-gravida-pela-segunda-vez

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A Cristina deve odiar mesmo o Daniel. Não o segue no Insta (ele continua a segui-la) e retirou todos os "gostos" e comentários das fotos dele. #Petty ?

Segue sim. Se fores aos seguidos dela encontras o nome dele. E também segue a SIC. 

Editado por fscd
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...