Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

1 hour ago, D91 said:

Por acaso não sei quando a Lurdes entrou na TVI. Mas a Cristina Reyna deve ser a mais antiga ela está lá praticamente desde o inicio do canal e por isso devia ter mais destaque, devia ser aposta para o Jornal das 8.

A Lurdes entrou em Setembro de 93 , a Cristina desde a fundação, mas só foi para a informação em 94/95.

• Like 1
  • Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

50 minutes ago, canal5 said:

Mas a Cristina Reyna já tinha apresentado jornais antes ou foi só mesmo a partir de 2015?
É que nunca tinha ouvido falar dela até aí, nem em reportagens.

Sim, nos anos 90 apresentou alguns noticiários secundários, como o Ponto Final.

• Like 3
há 1 hora, Mar-Vell disse:

A Maria B Moniz, o Lau Zé e o Goucha já andam em reuniões/almoços com a Tina e restante direção, a preparar os novos programas.

Cá para mim esta semana já sabe os nomes dos mesmos. 

Estao a ser apresentados hoje. 

Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decresce

“Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”. Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decrescer com a passagem para o sábado.

O assunto dominou a semana passada os meios da imprensa: com a passagem das tardes para as manhãs, Fátima Lopes teria perdido nove mil euros no ordenado. Uma informação desmentida em uníssono nesta tarde.

“Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiram, em simultâneo, Cristina Ferreira e Nuno Santos.

A diretora da Entretenimento e Ficção da TVI defendeu também que depois das notícias negativas de que foi alvo foi a vez de Fátima Lopes ser atingida.

https://www.n-tv.pt/acontece/palavra-de-diretores-fatima-lopes-nao-viu-o-seu-ordenado-decrescer/745499/

:surpresa:

Edited by dav01
  • Like 3
  • Love 1
há 19 minutos, dav01 disse:

Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decresce

“Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”. Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decrescer com a passagem para o sábado.

O assunto dominou a semana passada os meios da imprensa: com a passagem das tardes para as manhãs, Fátima Lopes teria perdido nove mil euros no ordenado. Uma informação desmentida em uníssono nesta tarde.

“Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiram, em simultâneo, Cristina Ferreira e Nuno Santos.

A diretora da Entretenimento e Ficção da TVI defendeu também que depois das notícias negativas de que foi alvo foi a vez de Fátima Lopes ser atingida.

https://www.n-tv.pt/acontece/palavra-de-diretores-fatima-lopes-nao-viu-o-seu-ordenado-decrescer/745499/

:surpresa:

Só assim é que a mantêm no canal.

I mean, se podemos pagar à Catarina Furtado os milhares de euros mensais para ela apresentar o The Voice uma vez por ano, a TVI também tem obrigação de manter o ordenado da Fátima por apresentar um programa semanal 

• Like 2
há 11 minutos, rvben disse:

Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado? 

Realmente, 2 aparições por semana eram demasiado. :lolipop:

Não se percebe a lógica na cabeça destas pessoas.

há 57 minutos, rvben disse:

Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado? 

Não.

É para ela poder tirar ainda mais férias como tanto gosta.

agora mesmo, Free Live disse:

Não foi ela que o escolheu?

Qualquer um via que aquilo não tinha salvação. Ao fim de umas emissões, deixei logo de ver.

Pode ter sido, pode não ter sido. Eu nem acho que o formato fosse assim tão trágico, mas aquele estúdio era péssimo.

• Like 3