Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 53 minutos, dav01 disse:

Vejam o comentário do José Condessa 

https://www.instagram.com/p/CHqK8N2ggwK/?igshid=61sjrger2ezy

  Ocultar conteúdo

Vem @Magazine, ele conseguiu dizer não à objetificação masculina. :clap:

 

old que no contrato dele está explícito que ele não é protagonista, mas sim um lava-vistas. para quê a revolta? :dry:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não consigo ver o comentário, nem desver o raio dos mamilos.

Maldita @Lu Bloqueada até 03.08.

Passo a citar:

”Um par perfeito? Uma t-shirt! Olhando para as fotografias parece que ando sempre despido!”

Sofia Nicholson, colega de José Condessa, decidiu deixar uma palavra de apoio ao colega: “Bem respondido, miúdo”. (in aTV)

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive que tapar o ecrã com a mão, credo

há 6 minutos, dav01 disse:

Passo a citar:

”Um par perfeito? Uma t-shirt! Olhando para as fotografias parece que ando sempre despido!”

Sofia Nicholson, colega de José Condessa, decidiu deixar uma palavra de apoio ao colega: “Bem respondido, miúdo”. (in aTV)

a luta continua!

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Vejam o comentário do José Condessa 

https://www.instagram.com/p/CHqK8N2ggwK/?igshid=61sjrger2ezy

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vem @Magazine, ele conseguiu dizer não à objetificação masculina. :clap:

 

Eu ainda tive dúvidas se ele estava a gozar ou a falar a sério, mas acredito mais na segunda. Eu considero-o talentoso e ainda pode evoluir mais como ator, mas não me importava de o ver sempre despido :girlsigh:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

POLÉMICA: JOSÉ CONDESSA ACUSA TVI DE EXPLORAR A SUA IMAGEM E SOFIA NICHOLSON SAI EM SUA DEFESA. FONTES GARANTEM QUE BÁRBARA ATÉ FICOU BRANCA DE CIÚMES!

De nada, Flash.

É você quem escreve os trocadilhos da Teresa Guilherme?

Editado por JMSS
  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira dá a Fátima Lopes "presente envenenado

Uma das alterações é o adeus de Fátima Lopes às tardes do canal, depois de vários anos à frente do ‘A Tarde é Sua’. Esta decisão da diretora de entretenimento e ficção da TVI não foi bem recebido pela apresentadora, revelam várias fontes à revista TV Mais. Fátima Lopes está revoltada pela forma como a decisão lhe foi comunicada e também pelo facto do que o afastamento irá representar para as suas finanças.

Desde que associou a responsabilidade pelo Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira tem a ideia de mudar os rostos e programas da manhã e da tarde. Manuel Luís Goucha muda-se para as tardes e Fátima Lopes ganha um novo programaapenas ao fim de semana.

Fátima Lopes está revoltada

“A Fátima já estava à espera que a Cristina fosse fazer tal coisa, de passar o Goucha para a tarde, só que ela contava ficar também na tarde, num horário mais tardio e como era, aliás, vontade da direção chefiada pela Felipa Garnel”, começa por contar uma fonte àquela publicação.

“Numa das primeiras reuniões a Cristina disse à Fátima que queria que esta tomasse conta dos sábados à noite. Fê-la ver que era um horário muito importante e ‘vendeu-lhe’ a ideia de que tinha um projeto ideal para ela. Convencida, Fátima aceitou, porém nunca se apercebeu de que ia sair das tarde da TVI”, refere uma outra fonte.

“Quando a Fátima percebeu que, afinal, só vai estar ao sábado à noite, não escondeu a insatisfação. Ela nunca imaginou que lhe fizessem isto, foi uma espécie de presente envenenado. É que há muitas coisas em questão”, conta uma amiga de Fátima Lopes. E uma das questões é o ordenado da apresentadora de ‘A Tarde é Sua ir ser cortado.

Há um ano na renovação do seu contrato, Fátima Lopes sofreu um corte substancial no seu ordenado, passando de 30 para 18 mil euros mensais. Agora, com o novo programa nas noites de sábado, o corte é bastante elevado. “A Fátima está muito chateada com esta situa- ção, como é natural. É que ainda por cima o que ganhava com a publicidade também deve desaparecer, pois no novo programa não existirá da mesma forma que num programa diário”, conta uma fonte à revista TV Mais.

Segundo a mesma fonte, a raiva de Fátima é enorme. “Ela tem um contrato de um ano mais um ano. O primeiro chega agora ao fim e o próximo tem uma nuance. É que, nos segundos 12 meses, qualquer uma das partes pode terminar unilateralmente o contrato sem necessidade de indemnização. Isto quer dizer que a Fátima está zangada com a saída das tardes e os cortes no salário, mas nem sequer pode reclamar, pois sujeita-se a que terminem o contrato imediatamente e isso ela não quer”, conta uma amiga.

Fátima Lopes tem estado apreensiva. “Ela é uma mulher forte e muito segura de si, mas estas coisas abalaram-na muito. E por mais profissional que seja, já não consegue disfarçar. E isso ninguém lhe pode apontar. Se a relação dela com Cristina Ferreira já não era próxima, agora então é que as coisas não se endireitam”, revela uma outra amiga.

Fonte :aTV 

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Já agora a TVmais diz que a Botelho estará num dos novos programas de daytime e vai abandonar o BB. Foi dito no tópico do Revolução mas assim junta-se a todas estas informações. 

Espero que seja ela que vai para as manhãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se é para rir ou chorar... Será tudo invenção? 

É para rir. Estas notícias de que a Fátima está desiludida já vêm desde que substituiu a Júlia nas tardes. As revistas adoram fazer da Fátima uma vítima, até é desrespeitoso para com o status que ela tem no meio. Parece que ela tem necessidade de ficar com as migalhas que a TVI lhe dá, quando provavelmente já poderia estar na SIC ou noutro projeto qualquer. É humilhante as revistas fazerem isto à Fátima.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que seja verdade. Nós, como espectadores, até podemos achar interessante a Fátima Lopes afastar-se um pouco dos talk-shows e fazer algo diferente (eu acho que lhe fará bem uma pausa), mas ponham-se no lugar de quem faz isto há 20 anos e sempre esteve ligada ao day-time. Já para não falar no corte de salário, que é inevitável. Uma pessoa a fazer só um talk-show de fim de semana nunca vai ganhar o mesmo do que estando em antena diariamente no day-time.

A única hipótese plausível era terem-lhe já apresentado projetos de Horário Nobre variados e importantes que ela gostasse. Se isso não aconteceu, não me parece absurdo que exista um descontentamento.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acredito que seja verdade. Nós, como espectadores, até podemos achar interessante a Fátima Lopes afastar-se um pouco dos talk-shows e fazer algo diferente (eu acho que lhe fará bem uma pausa), mas ponham-se no lugar de quem faz isto há 20 anos e sempre esteve ligada ao day-time. Já para não falar no corte de salário, que é inevitável. Uma pessoa a fazer manhãs de fim de semana nunca vai ganhar o mesmo do que estando em antena diariamente no day-time.

A única hipótese plausível era terem-lhe já apresentado projetos de Horário Nobre que ela gostasse. Se isso não aconteceu, não me parece absurdo que exista um descontentamento.

Mas ela vai fazer um programa de horário nobre ao sábado, a Oprah Winfrey Show. Parece-me que isso no fim de semana já não vai ser.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve no DdC e não parecia muito descontente,bem pelo contrário, além de que a redução do salário já foi no ano passado e não neste e, desse ponto de vista, se fosse para ficar chateada, ficava com a outra direção e não com este. Parece que é a revista a mandar para o ar porque, teoricamente, vai ser 'despromovida', quando não é isso na realidade que acontece. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...