Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, MerciMerci disse:

O prefácio é escrito pela Ana Loureiro, que passará a comentadora residente da Crónica Criminal.

x1080

Claro tem que chamar uma profissional da área para escrever o prefácio de um livro com o titulo de "Para cima de Puta" :riso::ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Nem leste o livro, free :rofl:

É só um título, tem nada de mais. E se tivesse "bosta", também não teria :ph34r: Os livros têm a vantagem dessa liberdade de expressão. Milhentos livros com títulos completamente loucos. Diria só que é surpreendente vindo da Cristina porque ela não é propriamente escritora, não terá tanta credibilidade em fazer este tipo de coisas. É para dar o choque

Se ela fosse estrear um programa de televisão com um nome assim é que estaria a cavar a sepultura :rofl: Seria péssimo

Eu estou a ter em conta as notícias que saíram, a dizer que é um livro sobre o período em que trocou a SIC pela TVI. Neste momento, ninguém se importa.

Se a TVI recuperasse a liderança e o livro saísse daqui a uns anos depois do processo em tribunal, seria interessante. Agora não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu estou a ter em conta as notícias que saíram, a dizer que é um livro sobre o período em que trocou a SIC pela TVI. Neste momento, ninguém se importa.

Se a TVI recuperasse a liderança e o livro saísse daqui a uns anos depois do processo em tribunal, seria interessante. Agora não...

Vendo bem é tudo muito precoce ainda. Daqui a um ano faria mais sentido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, EFernando disse:

Mds, dizer um palavrão vai destruir-lhe a carreira. Já foste, Ljubomir. :clap:

A Cristina sempre gostou destas polémicas, não é de agora. 

para mim, seria o mesmo que o Rodrigo Guedes de Carvalho lançasse um livro chamado "F*dido pela vida" :cryhappy: o caminho da Cristina sempre foi o da dramovitimização, não o do sensacionalismo explícito.

Podem encontrar posts meus antigos em que comparo a gestão da carreira da Cristina e da Anitta. Ambas traçaram um caminho muito parecido na forma estratégica a nível de imagem, trabalho e visibilidade, cada uma na sua área. Também podem encontrar posts meus em que digo que a Anitta se perdeu quando extrapolou e banalizou o caminho do explícito na sua carreira, obviamente em contextos totalmente diferentes. E não falo em fim de carreira nenhum, apenas penso que é uma mancha de comunicação totalmente desnecessária. A Cristina está num nível elevado, não precisa disto para esgotar um stock de livros. Não considero uma forma de comunicação bem sucedida para figuras deste calibre, transversais a uma população inteira e que vivem dessa comunicação. Com isto, posso adicionar o exemplo da Leonor Poeiras e já todos sabem a direção duvidosa que ela está a seguir.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu estou a ter em conta as notícias que saíram, a dizer que é um livro sobre o período em que trocou a SIC pela TVI. Neste momento, ninguém se importa.

Se a TVI recuperasse a liderança e o livro saísse daqui a uns anos depois do processo em tribunal, seria interessante. Agora não...

A TVI não vai recuperar a liderança, homem :read: Tem de sair de qualquer das formas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu estou a ter em conta as notícias que saíram, a dizer que é um livro sobre o período em que trocou a SIC pela TVI. Neste momento, ninguém se importa.

Se a TVI recuperasse a liderança e o livro saísse daqui a uns anos depois do processo em tribunal, seria interessante. Agora não...

Acho que o foco não é a sic, mas as ofensas que recebeu pela mudança. Pelo menos, interpretei assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este livro é totalmente desnecessário e vem na altura menos indicada de todas.

Ela devia era concentrar-se totalmente na TVI, nos programas que quer fazer no canal, etc e deixar-se destas parvoíces.

E já agora, é óbvio que com a vida que ela tem nem foi ela que escreveu o livro, porque nem tempo tinha para isso. Deve ter sido a agente que escreveu, ou alguém que escreve para a revista dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, AGUI said:

para mim, seria o mesmo que o Rodrigo Guedes de Carvalho lançasse um livro chamado "F*dido pela vida" :cryhappy: o caminho da Cristina sempre foi o da dramovitimização, não o do sensacionalismo explícito.

Podem encontrar posts meus antigos em que comparo a gestão da carreira da Cristina e da Anitta. Ambas traçaram um caminho muito parecido na forma estratégica a nível de imagem, trabalho e visibilidade, cada uma na sua área. Também podem encontrar posts meus em que digo que a Anitta se perdeu quando extrapolou e banalizou o caminho do explícito na sua carreira, obviamente em contextos totalmente diferentes. E não falo em fim de carreira nenhum, apenas penso que é uma mancha de comunicação totalmente desnecessária. A Cristina está num nível elevado, não precisa disto para esgotar um stock de livros. Não considero uma forma de comunicação bem sucedida para figuras deste calibre, transversais a uma população inteira e que vivem dessa comunicação. Com isto, posso adicionar o exemplo da Leonor Poeiras e já todos sabem a direção duvidosa que ela está a seguir.

O caminho da Cristina foi da vitimização mas também passou muito pelo sensacionalismo, sempre passou. Basta ver certas capas da Revista Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Este livro é totalmente desnecessário e vem na altura menos indicada de todas.

Ela devia era concentrar-se totalmente na TVI, nos programas que quer fazer no canal, etc e deixar-se destas parvoíces.

E já agora, é óbvio que com a vida que ela tem nem foi ela que escreveu o livro, porque nem tempo tinha para isso. Deve ter sido a agente que escreveu, ou alguém que escreve para a revista dela.

Então se não foi ela que escreveu, estás a confirmar que ela esteve de facto concentrada na TVI :cryhappy: kk

Gente, parem de arranjar drama onde não há :rofl: Vocês não conseguem esconder, desculpem lá :ph34r:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Então se não foi ela que escreveu, estás a confirmar que ela esteve de facto concentrada na TVI :cryhappy: kk

Gente, parem de arranjar drama onde não há :rofl: Vocês não conseguem esconder, desculpem lá :ph34r:

E será que ela está totalmente concentrada na TVI? Não será o João Patrício e o André Manso que fazem o trabalho todo e ela apenas assina e dá a cara? :haha:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

O caminho da Cristina foi da vitimização mas também passou muito pelo sensacionalismo, sempre passou. Basta ver certas capas da Revista Cristina. 

mas isso é um sensacionalismo diferente. Uma coisa é uma capa explícita para quebrar paradigmas e outra é uma capa feita apenas com o intuito de chamar a atenção de forma obscena.

Editado por AGUI
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

E será que ela está totalmente concentrada na TVI? Não será o João Patrício e o André Manso que fazem o trabalho todo e ela apenas assina e dá a cara? 

Isso vai contra os ideais do aTV, já que aqui culpam a mulher de tudo mau que acontece na TVI :sarcastic::sarcastic: kk
Impossível, Cristina no seu macbook até edita as cenas de Bem Me Quer :cryhappy:

 

À primeira vista, pensei que fosse de cima (estar "bem") para p*ta (trabalhar que nem escrava). Mas já percebi que é cima de "pódio" e p*ta das criticas das pessoas :ohmy:

Querem mais conceitual que isto? Cristina escritora sim!:keeporder: -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ela sabe o lugar das estacas :ph34r:

A Cristina acha-se intocável. A transferência da TVI para a SIC foi perfeita e agora acha que pode tudo. Mas se calhar o Dia de Cristina era prova suficiente que Cristina não é sinónimo de sucesso. Cada coisa destas, por mais falatório que gere, por mais buzz que crie, vai ser sempre uma machadada na sua reputação. A Cristina podia ser uma referência nas camadas mais jovens, mas de momento parece só uma mal amada na menopausa. 

A mim surpreendia-me zero que aquilo nem fosse mesmo o título do livro. Mas eu já não digo nada. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Ainda bem que ela sabe o lugar das estacas :ph34r:

A Cristina acha-se intocável. A transferência da TVI para a SIC foi perfeita e agora acha que pode tudo. Mas se calhar o Dia de Cristina era prova suficiente que Cristina não é sinónimo de sucesso. Cada coisa destas, por mais falatório que gere, por mais buzz que crie, vai ser sempre uma machadada na sua reputação. A Cristina podia ser uma referência nas camadas mais jovens, mas de momento parece só uma mal amada na menopausa. 

A mim surpreendia-me zero que aquilo nem fosse mesmo o título do livro. Mas eu já não digo nada. 

Aqui está o machismo :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

Ainda bem que ela sabe o lugar das estacas :ph34r:

A Cristina acha-se intocável. A transferência da TVI para a SIC foi perfeita e agora acha que pode tudo. Mas se calhar o Dia de Cristina era prova suficiente que Cristina não é sinónimo de sucesso. Cada coisa destas, por mais falatório que gere, por mais buzz que crie, vai ser sempre uma machadada na sua reputação. A Cristina podia ser uma referência nas camadas mais jovens, mas de momento parece só uma mal amada na menopausa. 

A mim surpreendia-me zero que aquilo nem fosse mesmo o título do livro. Mas eu já não digo nada. 

Ai é que está. Ela depois de tudo o que conseguiu podia ser uma referência, mas desta forma nunca vai ser levada a sério pela maioria das pessoas.

O facto do Dia de Cristina não ser o sucesso esperado devia ser um alerta para ela.

O titulo do livro então é do mais ridículo, é que não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é que é, poder feminino, p'ra cima de p*ta que pariu os haters :clap:

Epá, é um título obviamente sensacionalista para vender o livro dela. Eu acho que ela tinha feito melhor a ignorar esse desprezo que lhe é atribuído por certas pessoas. O livro até pode ser muito bom, mas o título é fonte de gozo óbvia.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...