Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O "Pra Cima de P*ta" significa que lhe chamaram pior do que isso? :haha:

Agora a sério, o título tem mesmo o objetivo de chocar e gerar falatório e nisso a Cristina é mestre. Basicamente, deve ser a perspetiva dela destes últimos meses que andou quase sempre debaixo de fogo da imprensa e das pessoas nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

Segundo a 'Vidas' apurou, o livro vai centrar-se nos últimos meses controversos vividos por Cristina, desde que trocou a SIC pela TVI, e principalmente os insultos e julgamentos de que foi alvo ao longo destes tempos.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/cristina-ferreira-lanca-livro-com-titulo-sugestivo-de-puta-para-cima?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais

Exatamente o que disse...a vida dela nos últimos 4 meses. #oego

há 11 horas, Pedro M. disse:

É esperar, mas parece-me bem desnecessário. Põe as pessoas a falar, vende e faz dinheiro. Mas... 

A cena é... Quem compra estes livros, na sua maioria mulheres, muitas com filhos pequenos que sabem ler , terão o livro na mesa de cabeceira, e irão ver a capa e vão perguntar à mãe o que é "uma Cristina Ferreira" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fui fã da Cristina. Comecei a vê-la com mais atenção a partir do Dança com as Estrelas. Pensei que ela finalmente conseguiu sair da sombra do Goucha. Quando ela passou para a SIC, fiquei magoado, mas quando vi o programa, "perdoei". Regressou à TVI e está a estragar-se, porque agora tem poder. É a verdade, não venham com coisas! E agora isto do livro é uma pedrada no charco, é certo, mas vamos lá ver se a pedrada não faz ricochete. Esperar para ver, mas depois não reclame que fazem capas sensacionalistas com ela. Está a meter-se a jeito.

Já estou a ver a próxima (ou uma das próximas) capa da TV Guia "Cristina Ferreira sofre com críticas: depressão, isolamento e fracasso". Eu disse primeiro!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Samuel disse:

Só me resta uma dúvida... Como é que vão promover isto na TV? As senhoras da plateia vão tirar o aparelho Minisom quando ela disser o título?

Eu gostava de saber é como é que ela disse à editora que queria que fosse este o título:rofl:

Editora: Cristina qual é o título que quer para o seu livro?

Cristina: Deixa cá ver, já sei, quero que o título do meu livro seja "Pra Cima de P*ta":cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

O caso entre André Carvalho Ramos e Emanuel Monteiro é mais complexo do que se pensava. Descobriu-se que ainda antes da queixa de violência doméstica apresentada por Emanuel Monteiro, André Carvalho Ramos já tinha processado o Emanuel por violência doméstica na mesma noite.

O lado B da história:

"O André viu-o próximo de alguém e chamou-o à atenção, porque considerou aquilo uma atitude provocatória. Mais tarde, segundo o André, ele foi agredido pelo Emanuel. O André chamou a PSP e a queixa foi apresentada. Depois disso, ele foi levado para casa de uma amiga do Emanuel para se acalmar. Pelas seis da manhã, foi a casa do Emanuel buscar as coisas dele - ele estava a mudar de casa. O Emanuel partiu para cima do André, com empurrões e chapadas."

"Alguém que, como o Emanuel diz, foi espancado durante duas horas fica só com um olho negro? Basta olhar para as marcas no corpo do André para entender de quem partiu a agressão. Mais: a fotografia em que o Emanuel surge a encaixar-se numa parede não prova nada. Tem de haver uma perícia, não basta simplesmente tirar uma fotografia com o ombro lá e dizer que foi o ombro dele que entrou. O André é mais baixo que o Emanuel e este tem de se baixar ligeiramente para encaixar no buraco. E onde é que o André tem as principais marcas? No ombro."

Um amigo do Emanuel diz "Ele até pode ter-se defendido e, portanto, até pode ter magoado o André. Até porque, quem está a apanhar, não apanha só, também se defende. Mas não foi o Emanuel quem começou qualquer uma destas situações."

As fotografias estão a seguir, destaque para o André a dizer "Mas dói-me tudo" e o Emanuel responde "E tu sabes que obrigaste a exceder-me".

  Ocultar conteúdo

0cJd3Yp.jpg

QWVCaa4.jpg

 

Enfim, pocs :read:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há uns dias quando o Goucha e a Maria Botelho Moniz estavam no estúdio do Você na TV, estavam a gravar um anúncio da Endesa.

Curioso que há uns meses na SIC, a Maria também chegou a gravar um anúncio para a Endesa com o João Paulo Sousa (e era do mais cringe que há :ph34r:).

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Curioso que há uns meses na SIC, a Maria também chegou a gravar um anúncio para a Endesa com o João Paulo Sousa (e era do mais cringe que há :ph34r:).

Pensava que era só eu. Eu também não gostava nada desse anúncio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...