Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Pronta para ser a top girl da apresentação portuguesa, Fátima Lopes revela que acaba de assinar o divórcio do seu ex-marido - o enfermeiro careca. A partir de agora, Fátima Lopes é uma mulher livre, sem preocupações, onde mostrará a sua faceta mais sensual e interessante. :heart: 

Que recordação do que eu me ri com o A Fátima é Divorciada, do @DOCA :rofl: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei uma beka atarantado com a notícia da separação da Fátima. :( Pareciam um casal tão feliz, tão cúmplices e companheiros... para no fim acabarem como quase todos os outros...

Já não há casamentos como antigamente infelizmente. Havemos de chegar ao dia em que a expressão "bodas de ouro" não passará de um mito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jgsantos disse:

@Comentador - Diana Chaves

@Fernandovisão - Em Belmonte safou-se (era um personagem meio secundário) e gostei dele em doida por ti (papel cómico)

A Diana Chaves nem actriz é, caiu na representação depois de mostrar o belo rabo na infame Primeira Companhia. Depois disso a TVI deu-lhe a oportunidade de mostrar o rabo no infame Morangos com Açúcar para gáudio de milhares de jovens portugueses.

Cá para mim depois disto a Diana Chaves conseguiu arranjar uma bela cunha do Nuno Homem de Sá no meio da representação.  

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Comentador disse:

Quem?

 

há 3 horas, Comentador disse:

A Diana Chaves nem actriz é, caiu na representação depois de mostrar o belo rabo na infame Primeira Companhia. Depois disso a TVI deu-lhe a oportunidade de mostrar o rabo no infame Morangos com Açúcar para gáudio de milhares de jovens portugueses.

Cá para mim depois disto a Diana Chaves conseguiu arranjar uma bela cunha do Nuno Homem de Sá no meio da representação.  

passando mal

NS3Crxg.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernandovisão disse:

é verdade, o problema são os últimos dois papeis que ele fez

É mais o último papel, já que na AH é praticamente o Luís Miguel 2.0... E mesmo em Belmonte, sinto que a personagem não tinha assim muita coisa para oferecer, parece que o destaque das histórias dele nas novelas giram quase só à volta de namoros. Gostava que lhe dessem outras coisas com que trabalhar, mas o papel de "sonsinho" salvador da donzela em apuros deve vender. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Já vi e existem boas surpresas entre as cinco atrizes. 

Não fui ver a peça Ivone para ir ver esta. Agora só espero não me desiludir e que as atrizes não façam show de telenovela. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho reparado que após as noticias da Isabel Silva estar a caminho da SIC, nunca mais apareceu na TVI... Não tem aparecido no Somos Portugal e para o programa de 25 de abril também não irá apresentar.

Por coincidência está de férias ou está mesmo de saída da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo Coelho disse:

Tenho reparado que após as noticias da Isabel Silva estar a caminho da SIC, nunca mais apareceu na TVI... Não tem aparecido no Somos Portugal e para o programa de 25 de abril também não irá apresentar.

Por coincidência está de férias ou está mesmo de saída da TVI?

Deve ser coincidência, ela tem andado mais dedicada às corridas, ainda no outro dia trouxe uma medalha de uma maratona em Boston xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2018 at 12:30, Ricardo Coelho disse:

Tenho reparado que após as noticias da Isabel Silva estar a caminho da SIC, nunca mais apareceu na TVI... Não tem aparecido no Somos Portugal e para o programa de 25 de abril também não irá apresentar.

Por coincidência está de férias ou está mesmo de saída da TVI?

Desde que saíram as notícias ela já fez três Domingos, só ficou de fora no último. e talvez no anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei piada a esta curiosidade dos elencos antigamente na TVI:

Dalila Carmo protagonista boazinha em Filha do Mar, rival de Sofia Alves em Joia D'africa (não sei se a Dalila era má)
Joana Seixas protagonista boazinha em O Ultimo Beijo, vilã e rival de Sofia Alves em O Teu Olhar
Claudia Vieira protagonista boazinha em Morangos com Açucar 2, vilã e rival de Sofia Alves em Ilha dos Amores
Paula Lobo Antunes potagonista boazinha em Deixa-me Amar, vilã e rival de Sofia Alves em Flor do Mar

Tudo o que fazia de protagonista nas novelas da TVI, era corrida a vilã contra a Sofia Alves. :lol:

E também ia acontecer o mesmo em NcT, se a Sofia tivesse ficado com o papel da Dalila Carmo, já que Alexandra Lencastre era a boazinha da Ana e os Sete e depois vilã e rival dessa personagem, no caso a Julia de NcT.

E já agora saudades da Sofia Alves. :crying: Que é feito dela?

  • Gosto 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Achei piada a esta curiosidade dos elencos antigamente na TVI:

Dalila Carmo protagonista boazinha em Filha do Mar, rival de Sofia Alves em Joia D'africa (não sei se a Dalila era má)
Joana Seixas protagonista boazinha em O Ultimo Beijo, vilã e rival de Sofia Alves em O Teu Olhar
Claudia Vieira protagonista boazinha em Morangos com Açucar 2, vilã e rival de Sofia Alves em Ilha dos Amores
Paula Lobo Antunes potagonista boazinha em Deixa-me Amar, vilã e rival de Sofia Alves em Flor do Mar

Tudo o que fazia de protagonista nas novelas da TVI, era corrida a vilã contra a Sofia Alves. :lol:

E também ia acontecer o mesmo em NcT, se a Sofia tivesse ficado com o papel da Dalila Carmo, já que Alexandra Lencastre era a boazinha da Ana e os Sete e depois vilã e rival dessa personagem, no caso a Julia de NcT.

E já agora saudades da Sofia Alves. :crying: Que é feito dela?

Parece que anda mais dedicada ao teatro e as outras áreas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

Achei piada a esta curiosidade dos elencos antigamente na TVI:

Dalila Carmo protagonista boazinha em Filha do Mar, rival de Sofia Alves em Joia D'africa (não sei se a Dalila era má)

Eu li o livro, e a personagem da Dalila chegava a fazer uma ou outra vilania, sim, mas, se não me engano, no fim, vira boazinha. Ou, pelo menos, deixa de atrapalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...