Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

You got: José Castelo Branco

O teu melhor amigo seria o José Castelo Branco! Glamour e extravagância seriam o elo que vos ligava. Adorariam falar sobre compras, belezas e sobre viagens. Sonhariam muito acordados e planeariam ser as rainhas do universo. Não teriam medo de se assumirem como diferentes, também. Ainda assim, devido aos vossos feitios tempestuosos, chatear-se-iam muito facilmente um com o outro!

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela Cristina Ferreira e os seus dois amores (SIC & TVI) pode esperar, porque agora avançaremos algumas informações importantes sobre o novo concurso - Fame! -, que estreia amanhã. 

yRNw8xd.jpg

- As inscrições abrirão às 21:30. Aconselhamos a quem quiser efetivamente entrar na academia mais famosa do fórum, a que se inscrevam por volta desta hora, dado que há vagas limitadas. Ainda não sabemos quantas serão - uma vez que dependerá imenso da procura que o certame terá, mas, devido a durar duas semanas, não poderemos estender muito o número de participantes. 
- Quem primeiro quiser ler o regulamento antes de se inscrever podê-lo-á fazer, visto que o mesmo será disponibilizado por volta das 20:00. Têm uma hora e meia para fazer a vossa decisão.
- Pensem já em que qual das 3 áreas (música, representação e dança) é que pretendem ficar. Terão de fazer uma ordenação das 3 categorias, assim que enviarem a vossa inscrição.
- Poderá haver alguma recompensa para o primeiro concorrente a inscrever-se, mas saberão disso amanhã.

- Confirmamos também que a Cristina Ferreira não será a cara do Fame, se bem que tenha havido contactos por parte do senhor Oliveira.

Quaisquer dúvidas adicionais que possam ter, por favor, coloquem-nas! Teremos toda a disponibilidade para responder às mesmas. :D 

Desculpem a menção a quem não estiver interessado. Simplesmente, colocamos os nomes dos concorrentes que puseram o seu convite no tópico. Quem ainda não o fez, ainda o poderá fazer. :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

@Ana Maria Peres Onde nos inscreve-mos?

É para dizer aqui?

Se sim, eu quero-me inscrever.

Não, as inscrições ainda não abriram. :mosking: As mesmas só vão abrir amanhã, por volta das 21:30. :) Até lá, tens de esperar um pouquinho. E é via Mensagem Privada que envias a tua intenção em inscrever-te. :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não, as inscrições ainda não abriram. :mosking: As mesmas só vão abrir amanhã, por volta das 21:30. :) Até lá, tens de esperar um pouquinho. E é via Mensagem Privada que envias a tua intenção em inscrever-te. :) 

Ah ok. (o flop já percebeu).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento àquilo que a Ana disse que agradecemos que depois enviem a vossa inscrição através da MP publicitária, para quem a recebeu. Assim poupa-se espaço e é mais fácil para todos, penso eu. Para quem não recebeu a mensagem com a promoção ao concurso, pedimos que criem, então, vocês mesmos a mensagem com o nome "Fame - nome do concorrente", para identificarmos mais facilmente. :p

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, é já esta noite que a Academia Fame abre as suas portas para vos dar a conhecer parte daquilo que poderão esperar nas duas próximas semanas. Esta noite?

4zxMyZr.gif

Sim, esta noite! :yes: Faltam menos de 8 horas para as 21h30, a hora a que poderão começar a inscrever-se naquela que será a aventura da fama. O regulamento sairá então um pouco antes para terem tempo de ponderar a vossa decisão. Os pioneiros nas inscrições poderão vir a ter influência no que se vai passar, por isso, fiquem atentos e inscrevam-se.

O1ySn9P.gif

Não deixem isto flopar, porque senão eu e a @Ana Maria Peres também vamos para a SIC. Fica feito o aviso.

NxVTPrm.gif

 

  • Gosto 3
  • Adoro 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, Duarte disse:

Amore, nós os três fomos a mafia da última edição. Consegue imaginar tripla mais icónica? 

Obviamente que ganhámos e demos pisão no @tjspy. Foi muito lindo :cryhappy: 

Amore, eu fui o inocente mais aclamado da 1ª edição (a melhor, por sinal), mas não me importo de mudar de lado. Faça a manipulação, Jota

p0wRU5t.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

E é mesmo, nem esconde. Vergonha. E eu à espera de uma série de jeito

EPÁ PORRA @Jota

WE WERE ROOTING FOR YOU

WE WERE ALL ROOTING FOR YOU

dAPdYZj.gif

há 4 minutos, tjspy disse:

Quando foi o primeiro Máfia ainda via e gostava muito de OUAT, e acho que cheguei a sugerir! Agora, pronto, não me entusiasma assim tanto, mas venha ele :yahoo:

JUNTA-TE À REVOLUÇÃO

ESSA IDEIA NÃO VAI PASSAR, VAMOS BOICOTAR ATÉ O JOTA MUDAR A SÉRIE

MÁFIA VILA MORENA

TERRA DA FRATERNIDADE

O POVO É QUEM MAIS ORDENA

DENTRO DE TI, Ó CIDADE

dAPdYZj.gif

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...