Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Na altura pensaram como a dupla da Diana Chaves e Marco Horácio resultou muito bem que essa fórmula da dupla apresentadora+humorista iria resultar noutro programas, foi a Babá e o Madeira nesse, o Francisco Menezes e a Rita Ferro Rodrigues e mais recentemente Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues mas tal não aconteceu.

Aliás quem foi a alminha que lembrou de juntar o Eduardo Madeira e a Bárbara Guimarães? Pensaram mesmo que esta dupla iria resultar de tão má que é? :O A Gaby Sobras já lá estava ou ainda era da Era do Nuno Santos?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

em que consistia o programa?

Olha, eu não me lembro de muito. Aquilo focava essencialmente as diferenças mentais entre homens e mulheres. Lembro-me de demonstrarem que os homens têm maior pontaria, de as mulheres terem um maior campo de visão, etc, etc e costumavam ter lá alguém a explicar o porquê. Mas o que me lembro melhor era do estúdio ter duas bancadas: uma para os homens e outra para as mulheres e no início do programa o Madeira incentivava os homens a agir como macacos. Eu não estou a gozar. Os homens punham os braços para o ar e gritavam "UH UH UH UH UH". Já viram chimpanzés a lutar em documentários de vida selvagem? Era o que aquilo parecia. Pareciam chimpanzés autênticos a ir para a guerra. Esta parte do programa para mim era de uma estupidez... mas todo o resto do programa era interessante para mim. Eu, suponho que tal como todos os homens, os heterossexuais, pelo menos, sempre gostei de tentar perceber as mulheres e aquilo, apesar de não ser a melhor coisa para tal, era o que tinha na altura para tal efeito. :P Mas essa parte do programa deve ter tido muitas críticas, porque, felizmente, passado alguns programas, já só colocavam uma música de rock, enquanto as mulheres, incentivadas pela Bárbara, sempre dançaram ao som de uma música: a primeira não me recorda o título (sei qual é, mas não sei mesmo o título para partilhar) e depois veio o "Single Ladies". Ou foi o contrário, mas isso são pormenores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Também havia o Verdade ou Talvez Não, inspirado num formato francês (?) e só teve uma emissão em Março de 2010.

Uma emissão! Epá as audiências devem ter sido tão más que decidiram matar o programa antes de  ter oportunidade.

e a Senhora Dona Lady?

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

E isso do Eduardo Madeira e do Marco Horácio continuou ainda.

Quem se lembra do Notícias em 2ª Mão, em 2010? Até tinha alguma piada:

http://videos.sapo.pt/sic/playview/164

 

Tenho vaga memoria de ver na altura, lembro-me que era publicitado em todo o lado, MAs lembro-me de ver isto na NET, o Pingo Azedo :

É o de baixo, não  consigo tirar o de cima com o Tele

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vascof2001 disse:

Tenho vaga memoria de ver na altura, lembro-me que era publicitado em todo o lado, MAs lembro-me de ver isto na NET, o Pingo Azedo :

É o de baixo, não  consigo tirar o de cima com o Tele

 

 

O único sketch de jeito desse programa sinceramente! Gostei muito dessa sátira ao Pingo Doce que de resto, os sketches e os textos eram medíocres, ao nível do DDT neste momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas giras da TV portuguesa nos anos 90, para além da fantástica diversidade de programas de entretenimento todos os dias da semana, eram os programas mais atrevidos que passavam aos fins de semana à noite, com nudez, erotismo e muita animação :D  

Como este "Água na Boca", o programa italiano "Colpo Grosso", que a SIC exibia aos sábados à noite !  (E que os meus pais mencionavam que era 'proibido' eu ver :P  )

"ÁGUA NA BOCA" (1992)

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto de um Super Buéréré do feriado de 1 de Dezembro de 1998:

Um intervalo do mesmo dia, cheio de anúncios da Concentra até mais não:

Lembram-se de quantos? Para mim são os anúncios do Bobi-Pipi e do Mauzão (o do Mauzão sobreviveu durante anos) e do jingle da Matutano, deixou de ser usado por volta de 2002.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ATVTQsV disse:

Excerto de um Super Buéréré do feriado de 1 de Dezembro de 1998:

Um intervalo do mesmo dia, cheio de anúncios da Concentra até mais não:

Lembram-se de quantos? Para mim são os anúncios do Bobi-Pipi e do Mauzão (o do Mauzão sobreviveu durante anos) e do jingle da Matutano, deixou de ser usado por volta de 2002.

Já existia o anúncio do Mauzão! Nunca o abandonaram!

UMa pergunta, o separador de pub era a qual marca

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...