Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 14 horas, Duarte com D disse:

Grande bronca no final, não tinha conhecimento. 

Eu lembro-me disso. O senhor foi estúpido. Eles não gostaram, não a passaram, simples. Se há talent que aceita todos os estilos, é o Factor X, muito mais que o Ídolos, por exemplo. Nas galas sim, facilmente concorrentes com esse estilo são expulsos mais cedo, mas aí o 'preconceito' vem do público que vota, nunca vi 'preconceito' nenhum por parte dos mentores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

É normal. A SIC foi a última a ter site, só o lançaram em 2001.:D

Sim, mas a RTP não acabava o Telejornal com uma voz-off a dizer coisas dessas, era só os créditos e um visto na data.

E outra coisa, programação da sic aos sábados e aos domingos em 1993:

Destaco, para o Muita, Muita, Muita Lôco! e para o regresso da Escrava Isaura (a da Globo, claro) à televisão portuguesa 15 anos depois e agora a cores.

Jornal da Noite de Domingo, eu gostaria de saber o que tinha de diferente comparado com as outra edições dos outros dias da semana, além de ser apresentado pelo M. Sousa Tavares e pelo Paulo Nogueira que ambos vinham do Jornal das 9 do Canal 2.

:lol:A SIC tinha uma sessão chamada Maiores que 17 nem sempre dava filmes dignos de bolinha que naquela altura não era vermelha, nesse caso, a primeira aventura de Startrek/Caminho das Estrelas no cinema, que tem a classificação M/13 aqui em portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rangel disse:
há 3 horas, Vascof2001 disse:
A SIC internacional faz hoje 20 anos e uma pergunta: este grafismo da SIC surgiu no 5o aniversario ou foi quando a SICi começou?
Eu digo mais para os 5 anos da SIC. 

Foi no dia do aniversário.

Lembras-te disso @Rangel, lembras-te desse 5º Aniversário da SIC?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro grafismo da informação SIC:

O grafismo, a não contar o genérico é uma copia discartada do grafismo da CBS da mesma altura! E ainda por cima: esse da CBS foi feito pela mesma agencia que fez a da RTP1 anos mais tarde:

Primeiro relógio da SIC:

59c93752812c1_relgiosic.png.dff5db19b536c91948666850990a1c6d.png

Tenho uma cassete de Junho 1993 onde aparece o digital sobre um fundo de mármore azul ou qualquer coisa do estilo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/09/2017 at 16:26, VascoSantos disse:

Imagens do 1º aniversário da SIC, que a SIC Notícias disponibilizou hoje:

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/sic-25-anos/2017-09-29-O-primeiro-anivesario-da-SIC

Tchi, eu lembro-me dessa promo. (A peixeira a fazer girar aquele peixezorro! :D)
Nem imaginam as emoções que essas imagens provocam ao meu eu desse tempo, que vibrou com o advento da SIC nos anos 90.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...