Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Hashtag disse:

Louvo-lhes a dedicação em formular uma "mentira" para acabar com aquilo. Hoje em dia saía do ar e acabou.

:nyam:

Podiam ter-se esforçado mais, nem nos apanhados são tão fake. O que é aquilo? Os apresentadores parece que estão a gozar com a situação e no final as pessoas igualmente. Não vi esse programa na altura, mas as pessoas não viram que aquilo era uma fantochada? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pouca memória das sitcoms da SIC dos anos 90, inicios de 2000 mas lembrava-me vagamente dos Clube dos Campeões :D 

Que saudades do Nuno Melo :cray:Luís Mascarenhas e Igor Sampaio muito engraçados :P Já a Helena Laureano que aparece noutros episódios, está um bocado fraquinha :S Até me fez impressão.

E ver o Marco Delgado casado com a Luísa Cruz :O Hoje em dia ainda seria mãe dele :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Tenho pouca memória das sitcoms da SIC dos anos 90, inicios de 2000 mas lembrava-me vagamente dos Clube dos Campeões :D 

Que saudades do Nuno Melo :cray:Luís Mascarenhas e Igor Sampaio muito engraçados :P Já a Helena Laureano que aparece noutros episódios, está um bocado fraquinha :S Até me fez impressão.

E ver o Marco Delgado casado com a Luísa Cruz :O Hoje em dia ainda seria mãe dele :P 

Por vezes a Helena Laureano é um bocado teatral e exagera. Eu gosto dela, acho-a boa atriz e já brilhou em alguns trabalhos. Mas o certo é que às vezes está fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Isto é de que ano? Lembro-me do Não há Pai, de alguns spin-offs dos Malucos do Riso, do lost media que é o Zero em Comportamento... disto é que não!

Segundo o google deu em 1999/2000. Não vi, mas pelos vídeos parece ser engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação e final da emissão da SIC em Dezembro de 1998
 

- O Malato ainda fazia voz off para a SIC
- Dose dupla de Buéréré com Teletubbies, Inspector Gadjet [sic], Rugrats e Lua Navegante [sic] de manhã e os Arrepios e The Tick de tarde, entre outras séries animadas.
- Duas telenovelas à tarde, Corpo Dourado e Pecado Capital
- Portugal Radical e O Juiz Decide ainda perduravam
- Fátima Lopes tinha o seu programa homónimo, estreado no início desse ano
- Torre De Babel era novela da noite
- Médico de Família era a jóia da coroa da ficção nacional da SIC

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Isto é de que ano? Lembro-me do Não há Pai, de alguns spin-offs dos Malucos do Riso, do lost media que é o Zero em Comportamento... disto é que não!

Clube dos Campeões é de 1999/2000, e repetiu em 2003 aos fins de semana, depois de terem repetido as várias séries do Camilo. É dessa repetição que me lembro da série.

Quanto ao Zero em Comportamento, lembro-me que nunca conseguia ver a série porque dava à quinta-feira e nunca estava em casa àquela hora. Hoje em dia conheço o actor que fazia de professor nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, FraisesSucrées disse:

Promo ao programa Paródia Nacional a anunciar que passava das terças para as quintas-feiras à noite, com quatro dos cantores residentes: Miguel Dias, Susana Pinto, Rui Melo e João Dias.
 

 

"M**dalhão, m**dalhunga"

                                 -Diogo Bataguas

Á primeira vista, no vídeo do Diogo parece que o programa fosse de 2004/05 pelo aspecto do logótipo

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Manú Tenry said:

Tenho pouca memória das sitcoms da SIC dos anos 90, inicios de 2000 mas lembrava-me vagamente dos Clube dos Campeões :D 

Que saudades do Nuno Melo :cray:Luís Mascarenhas e Igor Sampaio muito engraçados :P Já a Helena Laureano que aparece noutros episódios, está um bocado fraquinha :S Até me fez impressão.

E ver o Marco Delgado casado com a Luísa Cruz :O Hoje em dia ainda seria mãe dele :P 

Sempre achei essa série um plágio desta, com variantes claro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreSantos disse:

Adorava isto na altura! Não perdia um, era um bom programa para o Verão, passava a correr. :P Não sei porque não voltaram com isto... Foi um fracasso?

Que saudades desse programa e dessa SIC! :crying:Audiências não sei quanto fazia, mas sim podiam ter voltado com isto em vez de certos enlatados... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreSantos disse:

Descobri a audiência do 1º programa: 13,1/34,9 e pelo que percebi perdeu para a TVI, pela curva.

Boa, se não te importares podes mandar o link de onde viste isso por mp, sff? :P

Esses valores hoje em dia seriam impensáveis! E a SIC nessa altura no verão era tão agradável de se ver, tinha bons programas de entretenimento, boas séries, bons desenhos animados de manhã, enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Boa, se não te importares podes mandar o link de onde viste isso por mp, sff? :P

Esses valores hoje em dia seriam impensáveis! E a SIC nessa altura no verão era tão agradável de se ver, tinha bons programas de entretenimento, boas séries, bons desenhos animados de manhã, enfim... 

Mesmo. Perder a fazer 35%, agora quando lideram e chegam a este valor já é mesmo uma festa. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...