Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, Hashtag disse:

Louvo-lhes a dedicação em formular uma "mentira" para acabar com aquilo. Hoje em dia saía do ar e acabou.

:nyam:

Podiam ter-se esforçado mais, nem nos apanhados são tão fake. O que é aquilo? Os apresentadores parece que estão a gozar com a situação e no final as pessoas igualmente. Não vi esse programa na altura, mas as pessoas não viram que aquilo era uma fantochada? :huh:

Postado

Tenho pouca memória das sitcoms da SIC dos anos 90, inicios de 2000 mas lembrava-me vagamente dos Clube dos Campeões :D 

Que saudades do Nuno Melo :cray:Luís Mascarenhas e Igor Sampaio muito engraçados :P Já a Helena Laureano que aparece noutros episódios, está um bocado fraquinha :S Até me fez impressão.

E ver o Marco Delgado casado com a Luísa Cruz :O Hoje em dia ainda seria mãe dele :P 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Tenho pouca memória das sitcoms da SIC dos anos 90, inicios de 2000 mas lembrava-me vagamente dos Clube dos Campeões :D 

Que saudades do Nuno Melo :cray:Luís Mascarenhas e Igor Sampaio muito engraçados :P Já a Helena Laureano que aparece noutros episódios, está um bocado fraquinha :S Até me fez impressão.

E ver o Marco Delgado casado com a Luísa Cruz :O Hoje em dia ainda seria mãe dele :P 

Por vezes a Helena Laureano é um bocado teatral e exagera. Eu gosto dela, acho-a boa atriz e já brilhou em alguns trabalhos. Mas o certo é que às vezes está fraca.

Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Isto é de que ano? Lembro-me do Não há Pai, de alguns spin-offs dos Malucos do Riso, do lost media que é o Zero em Comportamento... disto é que não!

Segundo o google deu em 1999/2000. Não vi, mas pelos vídeos parece ser engraçado.

Postado

Programação e final da emissão da SIC em Dezembro de 1998

- O Malato ainda fazia voz off para a SIC
- Dose dupla de Buéréré com Teletubbies, Inspector Gadjet [sic], Rugrats e Lua Navegante [sic] de manhã e os Arrepios e The Tick de tarde, entre outras séries animadas.
- Duas telenovelas à tarde, Corpo Dourado e Pecado Capital
- Portugal Radical e O Juiz Decide ainda perduravam
- Fátima Lopes tinha o seu programa homónimo, estreado no início desse ano
- Torre De Babel era novela da noite
- Médico de Família era a jóia da coroa da ficção nacional da SIC

• Gosto 1
Postado
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Isto é de que ano? Lembro-me do Não há Pai, de alguns spin-offs dos Malucos do Riso, do lost media que é o Zero em Comportamento... disto é que não!

Clube dos Campeões é de 1999/2000, e repetiu em 2003 aos fins de semana, depois de terem repetido as várias séries do Camilo. É dessa repetição que me lembro da série.

Quanto ao Zero em Comportamento, lembro-me que nunca conseguia ver a série porque dava à quinta-feira e nunca estava em casa àquela hora. Hoje em dia conheço o actor que fazia de professor nisso.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 55 minutos, FraisesSucrées disse:

Promo ao programa Paródia Nacional a anunciar que passava das terças para as quintas-feiras à noite, com quatro dos cantores residentes: Miguel Dias, Susana Pinto, Rui Melo e João Dias.

"M**dalhão, m**dalhunga"

-Diogo Bataguas

Á primeira vista, no vídeo do Diogo parece que o programa fosse de 2004/05 pelo aspecto do logótipo

Editado por Vascof2001
Postado
8 hours ago, Manú Tenry said:

Sempre achei essa série um plágio desta, com variantes claro:

Postado
há 13 minutos, AndreSantos disse:

Adorava isto na altura! Não perdia um, era um bom programa para o Verão, passava a correr. :P Não sei porque não voltaram com isto... Foi um fracasso?

Que saudades desse programa e dessa SIC! :crying:Audiências não sei quanto fazia, mas sim podiam ter voltado com isto em vez de certos enlatados... :rolleyes:

Postado
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Que saudades desse programa e dessa SIC! :crying:Audiências não sei quanto fazia, mas sim podiam ter voltado com isto em vez de certos enlatados... :rolleyes:

Descobri a audiência do 1º programa: 13,1/34,9 e pelo que percebi perdeu para a TVI, pela curva.

• Gosto 1
Postado
há 9 minutos, AndreSantos disse:

Descobri a audiência do 1º programa: 13,1/34,9 e pelo que percebi perdeu para a TVI, pela curva.

Boa, se não te importares podes mandar o link de onde viste isso por mp, sff? :P

Esses valores hoje em dia seriam impensáveis! E a SIC nessa altura no verão era tão agradável de se ver, tinha bons programas de entretenimento, boas séries, bons desenhos animados de manhã, enfim... 

Postado
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Boa, se não te importares podes mandar o link de onde viste isso por mp, sff? :P

Esses valores hoje em dia seriam impensáveis! E a SIC nessa altura no verão era tão agradável de se ver, tinha bons programas de entretenimento, boas séries, bons desenhos animados de manhã, enfim... 

Mesmo. Perder a fazer 35%, agora quando lideram e chegam a este valor já é mesmo uma festa. :haha: 

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...