Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, Maya disse:

Alguém se lembra do 'Zip Zap'?! Um dos programas que marcou a minha infância. :crying:É sempre tão emocionante rever estes momentos:

Lembro-me sim. :) marcou a infância de muita gente :)

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Simmig disse:

adorava isto!!!!

Nunca vi. Mas já ouvi falar muito bem e estive a ver e tem um elenco excelente. Margarida Carpinteiro, Helena Isabel, Victor de Sousa, Lídia Franco, Catarina Avelar, Francisco Pestana e um tal José Manuel Rosado, que não conheço, que já faleceu pelos vistos. O elenco é muito maduro, ótimo.

Postado
16 minutes ago, LFTV said:

:lol:

:D 

Tenho pena que o video dessa cena do Bar da TV não esteja no YouTube. Foi uma coisa épica.

Houve umas pessoas que fizeram o upload da cena inteira, mas a SIC rapidamente mandou o YouTube retirar o video :rolleyes: Vergonha!

• Gosto 3
Postado

Não sei porque a SIC quer apagar tanto o Bar da TV da sua história, quando teve coisas mil vezes pior. Tirando o Masterplan, até deve ter sido o reality que melhores resultados fez.

• Gosto 1
Postado

Encontrei a gala do Especial Chuva de Estrelas de 2008 apresentado pela Bárbara e a Vanessa Oliveira e tanta coisa que já não me lembrava!!

Não fazia a mais pequena ideia que o meu querido Pedro Bargado tinha entrado no Chuva de Estrelas em 1996, arrasou como Prince!! Foi mesmo incrível, seria um excelente concorrente para o Tua Cara Não Me É Estranha.

Caras que ficaram conhecidas depois de participar no Chuva de Estrelas(algumas não fazia ideia):

Sara Tavares

Inês Santos

João Pedro Pais

João Portugal (dos Excesso)

Pedro Bargado

Carlos Coincas (O CC dos D'Arrasar e o professor de canto de A Tua Cara Não Me É Estranha)

Manuel Marques

Vanessa Silva

Paula Teixeira

Marta Plantier(cantora do tema Remédio Santo por exemplo)

Susana Cacela

Miguel Dias

Paula Sá

Rui Drumond

Teresa Radamento(cantora do Dança Comigo)

Sónia Costa(também é actriz, entrou em Louco Amor e Jardins Proibidos)

Irina Furtado (cantora das manhãs da Fátima, concorrente de Rising Star e também foi apresentadora do CC)

• Gosto 1
Postado
há 25 minutos, LFTV disse:

Quem se lembra do Jogo dos Planetas?

Tenho ideia que este programa surgiu do nada e pouca gente se recorda disto! Lembro-me que dava aos fim de semana de manhã, primeiro antes do BBC Vida Selvagem e depois antes do Disney Kids. Esta voz do locutor parecia familiar mas pelo nome não me diz nada, aliás tinha ideia que a voz do senhor era mais grossa que aquele.

Inocência de criança pensar que eles flutuavam mesmo naqueles mundos :P  E aqueles prémios maravilhosos que hoje em dia não valem nada :D Que saudades da simplicidade desses tempos, e deste tipo de programas como O Hugo e a Rita Catita :giveheart:

há 3 minutos, アンドレ disse:

Eu lembro-me bem. 

Ainda por cima acreditava que isso acontecia mesmo :crying:

Coitadinho, que ignorante :rolleyes:

Isso era como a Floresta Mágica, pensar que os miúdos viajavam imenso naquela floresta, que os rubis que eles usavam funcionavam mesmo e tudo feito num cenário minúsculo :P Apesar termos noção que eram pessoas disfarçadas de animais a nossa inocência fazia pensar que aquilo era um mundo mágico e eles mesmo animais, coisa mesmo ingénua :D 

• Gosto 3
Postado
há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Isso era como a Floresta Mágica, pensar que os miúdos viajavam imenso naquela floresta, que os rubis que eles usavam funcionavam mesmo e tudo feito num cenário minúsculo :P Apesar termos noção que eram pessoas disfarçadas de animais a nossa inocência fazia pensar que aquilo era um mundo mágico e eles mesmo animais, coisa mesmo ingénua :D 

Esse já não me lembro tanto :S 

Mas outro programa que eu gostava muito de ter jogado era o Hugo :haha: Fartava-me de jogar àquilo e gostava de ter participado para ganhar os prémios. :haha:

• Gosto 2
Postado
há 9 horas, LFTV disse:

Quem se lembra do Jogo dos Planetas?

Eu lembro-me :D era fixe. Também adorava o Hugo, Rita Catita e Floresta Mágica, produtos que foram falados aqui e noutros tópicos.

• Gosto 1
Postado

Adorava ver isto por volta das 14h. Estas primeiras séries eram muito boas. Quando chegou a dar recentemente nas manhãs de fds detestei, não gosto de ver séries/novelas/filmes dobrados. :S 

• Gosto 3
Postado
há 7 minutos, AndreSantos disse:

Adorava ver isto por volta das 14h. Estas primeiras séries eram muito boas. Quando chegou a dar recentemente nas manhãs de fds detestei, não gosto de ver séries/novelas/filmes dobrados. :S 

Igualmente. Quando deu há pouco mais de 10 anos adorei, quando deu recentemente não gostei nada daquilo :|

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...