Maya Postado 28 de agosto 2017 Postado 28 de agosto 2017 Alguém se lembra do 'Zip Zap'?! Um dos programas que marcou a minha infância. É sempre tão emocionante rever estes momentos: 3 Citar
skizzo Postado 28 de agosto 2017 Postado 28 de agosto 2017 a Sandra dava uma bela concorrente para um reality show. Podiam ir busca-la para o Bordel da TVI 1 Citar
Vieira Postado 28 de agosto 2017 Postado 28 de agosto 2017 há 5 minutos, Maya disse: Alguém se lembra do 'Zip Zap'?! Um dos programas que marcou a minha infância. É sempre tão emocionante rever estes momentos: Lembro-me sim. marcou a infância de muita gente 2 Citar
Vieira Postado 29 de agosto 2017 Postado 29 de agosto 2017 há 3 minutos, Simmig disse: adorava isto!!!! Nunca vi. Mas já ouvi falar muito bem e estive a ver e tem um elenco excelente. Margarida Carpinteiro, Helena Isabel, Victor de Sousa, Lídia Franco, Catarina Avelar, Francisco Pestana e um tal José Manuel Rosado, que não conheço, que já faleceu pelos vistos. O elenco é muito maduro, ótimo. Citar
Cable Guy Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 16 minutes ago, LFTV said: Tenho pena que o video dessa cena do Bar da TV não esteja no YouTube. Foi uma coisa épica. Houve umas pessoas que fizeram o upload da cena inteira, mas a SIC rapidamente mandou o YouTube retirar o video Vergonha! 3 Citar
AG. Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Não sei porque a SIC quer apagar tanto o Bar da TV da sua história, quando teve coisas mil vezes pior. Tirando o Masterplan, até deve ter sido o reality que melhores resultados fez. 1 Citar
Simmig Postado 31 de agosto 2017 Postado 31 de agosto 2017 a polêmica acerca da promo de lançamento da Novela!!!! 1 Citar
Maciel Postado 31 de agosto 2017 Postado 31 de agosto 2017 Eu na altura era puto e acreditei que era mesmo verdade xD Mas pouco valeu, a novela foi um flop. 1 Citar
FraisesSucrées Postado 31 de agosto 2017 Postado 31 de agosto 2017 há 21 horas, Cable Guy disse: Tenho pena que o video dessa cena do Bar da TV não esteja no YouTube. Foi uma coisa épica. Houve umas pessoas que fizeram o upload da cena inteira, mas a SIC rapidamente mandou o YouTube retirar o video Vergonha! O que ainda resta dessa cena na net está neste depoimento da Lili Caneçashttp://videos.sapo.pt/pwt5pkyPOubckc6VGG3r 1 Citar
Manu Tenry Postado 1 de setembro 2017 Postado 1 de setembro 2017 Encontrei a gala do Especial Chuva de Estrelas de 2008 apresentado pela Bárbara e a Vanessa Oliveira e tanta coisa que já não me lembrava!! Não fazia a mais pequena ideia que o meu querido Pedro Bargado tinha entrado no Chuva de Estrelas em 1996, arrasou como Prince!! Foi mesmo incrível, seria um excelente concorrente para o Tua Cara Não Me É Estranha. Caras que ficaram conhecidas depois de participar no Chuva de Estrelas(algumas não fazia ideia): Sara Tavares Inês Santos João Pedro Pais João Portugal (dos Excesso) Pedro Bargado Carlos Coincas (O CC dos D'Arrasar e o professor de canto de A Tua Cara Não Me É Estranha) Manuel Marques Vanessa Silva Paula Teixeira Marta Plantier(cantora do tema Remédio Santo por exemplo) Susana Cacela Miguel Dias Paula Sá Rui Drumond Teresa Radamento(cantora do Dança Comigo) Sónia Costa(também é actriz, entrou em Louco Amor e Jardins Proibidos) Irina Furtado (cantora das manhãs da Fátima, concorrente de Rising Star e também foi apresentadora do CC) 1 Citar
Hashtag Postado 1 de setembro 2017 Postado 1 de setembro 2017 (editado) Muito bom xD Editado 1 de setembro 2017 por Hashtag Citar
LFTV Postado 2 de setembro 2017 Postado 2 de setembro 2017 Quem se lembra do Jogo dos Planetas? 5 Citar
André Postado 2 de setembro 2017 Postado 2 de setembro 2017 há 28 minutos, LFTV disse: Quem se lembra do Jogo dos Planetas? Eu lembro-me bem. Ainda por cima acreditava que isso acontecia mesmo Coitadinho, que ignorante 1 1 Citar
Manu Tenry Postado 2 de setembro 2017 Postado 2 de setembro 2017 há 25 minutos, LFTV disse: Quem se lembra do Jogo dos Planetas? Tenho ideia que este programa surgiu do nada e pouca gente se recorda disto! Lembro-me que dava aos fim de semana de manhã, primeiro antes do BBC Vida Selvagem e depois antes do Disney Kids. Esta voz do locutor parecia familiar mas pelo nome não me diz nada, aliás tinha ideia que a voz do senhor era mais grossa que aquele. Inocência de criança pensar que eles flutuavam mesmo naqueles mundos E aqueles prémios maravilhosos que hoje em dia não valem nada Que saudades da simplicidade desses tempos, e deste tipo de programas como O Hugo e a Rita Catita há 3 minutos, アンドレ disse: Eu lembro-me bem. Ainda por cima acreditava que isso acontecia mesmo Coitadinho, que ignorante Isso era como a Floresta Mágica, pensar que os miúdos viajavam imenso naquela floresta, que os rubis que eles usavam funcionavam mesmo e tudo feito num cenário minúsculo Apesar termos noção que eram pessoas disfarçadas de animais a nossa inocência fazia pensar que aquilo era um mundo mágico e eles mesmo animais, coisa mesmo ingénua 3 Citar
André Postado 2 de setembro 2017 Postado 2 de setembro 2017 há 11 minutos, Manú Tenry disse: Isso era como a Floresta Mágica, pensar que os miúdos viajavam imenso naquela floresta, que os rubis que eles usavam funcionavam mesmo e tudo feito num cenário minúsculo Apesar termos noção que eram pessoas disfarçadas de animais a nossa inocência fazia pensar que aquilo era um mundo mágico e eles mesmo animais, coisa mesmo ingénua Esse já não me lembro tanto Mas outro programa que eu gostava muito de ter jogado era o Hugo Fartava-me de jogar àquilo e gostava de ter participado para ganhar os prémios. 2 Citar
Vieira Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 9 horas, LFTV disse: Quem se lembra do Jogo dos Planetas? Eu lembro-me era fixe. Também adorava o Hugo, Rita Catita e Floresta Mágica, produtos que foram falados aqui e noutros tópicos. 1 Citar
AndreSantos Postado 4 de setembro 2017 Postado 4 de setembro 2017 Adorava ver isto por volta das 14h. Estas primeiras séries eram muito boas. Quando chegou a dar recentemente nas manhãs de fds detestei, não gosto de ver séries/novelas/filmes dobrados. 3 Citar
Vieira Postado 4 de setembro 2017 Postado 4 de setembro 2017 há 7 minutos, AndreSantos disse: Adorava ver isto por volta das 14h. Estas primeiras séries eram muito boas. Quando chegou a dar recentemente nas manhãs de fds detestei, não gosto de ver séries/novelas/filmes dobrados. Igualmente. Quando deu há pouco mais de 10 anos adorei, quando deu recentemente não gostei nada daquilo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.