RPSG Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 1 minuto, LFTV disse: Saudades do QTT. Esse sim, o Allo Allo tinha aquele estúdio... 1 Citar
LFTV Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 3 minutos, RPSG disse: Esse sim, o Allo Allo tinha aquele estúdio... Sim. E agora principalmente no verão até era fixe ter o QTT. E a Patrícia Henrique era excelente. 3 Citar
Duarte com D Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Maior barraco de sempre da TV. 3 Citar
André Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 52 minutos, Duarte com D disse: Maior barraco de sempre da TV. Nossa que barracada Ri muito na parte "Não gosto de sex*?" e o miúdo lá na janela Infelizmente não é do meu tempo Citar
Jão Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 "Quer que eu me **** quer que eu vá para o *******. É o nível do pai desta menina." Épico. "Quem és tu para dizer que eu não gosto de sexo?" 1 1 1 Citar
Rdrigx Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 alguem se lembra daquele programa em que as pessoas ficavam "pequenas" e o cenário "gigante", com bues obstáculos? sos sos sos Citar
André Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 3 minutos, Rodriigo disse: alguem se lembra daquele programa em que as pessoas ficavam "pequenas" e o cenário "gigante", com bues obstáculos? sos sos sos Xxs? Com o Pedro Miguel Ramos e a Carolina Patrocínio? Citar
Rdrigx Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Xxs? Com o Pedro Miguel Ramos e a Carolina Patrocínio? Aí meu japonês, é isso mesmo obrigado 1 Citar
Duarte com D Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 (editado) On 25/08/2017 at 02:38, João 94 disse: "Quer que eu me **** quer que eu vá para o *******. É o nível do pai desta menina." Épico. "Quem és tu para dizer que eu não gosto de sexo?" Mas a Sandra também é uma diva, "Só falo um vez e levanta o cigarro, "Vais nua para o casamento, pois ela vai oferecer o vestido à nossa senhora", "Eu gosto de homens e levanta as mãos ao ar", e o meu preferido, depois de comer no focinho e ter sido arrastada do carro, ainda pára à frente da Gisela "Ouve lá, mas o que é que tu queres afinal" como se não se tivesse passado nada. Editado 26 de agosto 2017 por Duarte com D 3 Citar
ATVTQsV Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 12 horas, アンドレ disse: Xxs? Com o Pedro Miguel Ramos e a Carolina Patrocínio? Apesar de ser filmado na Argentina, não houve versão argentina pelo que sei. Citar
Jão Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 36 minutos, Duarte com D disse: Mas a Sandra também é uma diva, "Só falo um vez e levanta o cigarro, "Vais nua para o casamento, pois ela vai oferecer o vestido à nossa senhora", "Eu gosto de homens e levanta as mãos ao ar", e o meu preferido, depois de comer no focinho e ter sido arrastada do carro, ainda pára à frente da Gisela "Ouve lá, mas o que é que tu queres afinal" como se não se tivesse passado nada. O que mais acho piada nela é que só se solta pela calada, à frente da Gisela é uma autêntica coninhas. 1 Citar
Duarte com D Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 15 minutos, João 94 disse: O que mais acho piada nela é que só se solta pela calada, à frente da Gisela é uma autêntica coninhas. Não acho, fazia-lhe bem peito, mas lá está não queria ser expulsa, e a estratégia dela passou por levar a Gisela à expulsão. Citar
LFTV Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 3 horas, Duarte com D disse: Não acho, fazia-lhe bem peito, mas lá está não queria ser expulsa, e a estratégia dela passou por levar a Gisela à expulsão. Penso que a Sandra esteve lá pouco tempo. A Gisela ainda aguentou muito tempo depois da Sandra sair. Mas sim, acho que ela queria levar a Gisela à expulsão e por isso andava sempre a provocá-la. Citar
Duarte com D Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 8 minutos, LFTV disse: Penso que a Sandra esteve lá pouco tempo. A Gisela ainda aguentou muito tempo depois da Sandra sair. Mas sim, acho que ela queria levar a Gisela à expulsão e por isso andava sempre a provocá-la. Não ela derrotou a Sandra, e depois foi-se embora desistiu. 1 Citar
LFTV Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 3 horas, Duarte com D disse: Não ela derrotou a Sandra, e depois foi-se embora desistiu. Eu não acompanhei muito o programa na altura e pensava que ela ainda tinha ficado mais tempo depois da saída da Sandra. Citar
Duarte com D Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 (editado) Até um canal como o Nostalgia faz referencia a isto, e a SIC não quer mesmo voltar com isto? Abram os olhos e dêem ao publico aquilo que ele quer. https://www.facebook.com/TVNostalgica90sPortugal/videos/1795605024063528/ Spoiler @Pedro M. @João 94 @Maya @SIM @luadpp @LFTV @Forbidden @AGUI @Forbidden @Dnunes @srcbica @Maciel Editado 27 de agosto 2017 por Duarte com D 7 Citar
Pedro. Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Até um canal como o Nostalgia faz referencia a isto, e a SIC não quer mesmo voltar com isto? Abram os olhos e dêem ao publico aquilo que ele quer. Ocultar conteúdo @Pedro M. @João 94 @Maya @SIM @luadpp @LFTV @Forbidden @AGUI @Forbidden @Dnunes @srcbica @Maciel Eles devem mesmo trazer uma brasileira para as 14:45, por causa do contrato. Mas para quem escolheu Duas Caras... Ainda vem uma Caminho das Índias ou outra coisa insignificante qualquer. 1 Citar
LFTV Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 "Chocolate com Pimenta" só foi repetida uma vez na SIC, pouco tempo depois de acabar, foi em maio de 2005 às 19h. Na altura não resultou nesse horário. Mas a meio da tarde até teve boas audiências. Era uma boa aposta para as 14h. Até para eu rever que já não me lembro de muita coisa. Citar
Duarte com D Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Agora mesmo, LFTV disse: "Chocolate com Pimenta" só foi repetida uma vez na SIC, pouco tempo depois de acabar, foi em maio de 2005 às 19h. Na altura não resultou nesse horário. Mas a meio da tarde até teve boas audiências. Era uma boa aposta para as 14h. Até para eu rever que já não me lembro de muita coisa. Era uma boa aposta para as 19h, muito melhor do que andam para lá a inventar. Mas também desamparada sem nada anteceder, só iria fazer figuras tristes, se calahr mais vale não vir mesmo. 1 Citar
LFTV Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 3 minutos, Pedro M. disse: Eles devem mesmo trazer uma brasileira para as 14:45, por causa do contrato. Mas para quem escolheu Duas Caras... Ainda vem uma Caminho das Índias ou outra coisa insignificante qualquer. Agora que não vão emitir novelas brasileiras às 19h até acredito que podem escolher uma para as 14:45h. Pode ser ou não uma inédita. Citar
Maciel Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Marcam-me para uma cena tão bonita e nostalgica e tenho que levar com os comentarios do lftv sobre novelas brasileiras às 19h. Haja paciência! 2 Citar
LFTV Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 2 minutos, Maciel disse: Marcam-me para uma cena tão bonita e nostalgica e tenho que levar com os comentarios do lftv sobre novelas brasileiras às 19h. Haja paciência! Eu só disse que agora que não há novelas brasileiras às 19h podem transferi-las para as 14h. Mas neste fórum já não se pode dizer nada. Por isso tive um dia e meio sem cá vir. 1 Citar
FraisesSucrées Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 (editado) há 23 horas, Duarte com D disse: Não ela derrotou a Sandra, e depois foi-se embora desistiu. A Gisela ainda ficou mais tempo depois, depois da Sandra, arranjaram-lhe uma adversária que era fã dela, a Betty, muito pequenita tipo Fanny. Só desistiu quando outra Sandra apareceu como adversária (que antes também tinha discutido com ela quando fazia parte da assistência do público), porque ouviu dizer - afirmou ela mais tarde - que a produção queria que ela saísse porque o hipotético prémio final dela (quantia + bonus de permanência no programa) estouraria com o orçamento do programa. Essa outra Sandra ficou então como concorrente, sendo depois derrotada pela Vera e esta pela outra Gisela, que viria a ganhar o programa. Editado 27 de agosto 2017 por FraisesSucrées 1 Citar
Hashtag Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 E vocês a darem-lhe com novelas que ainda agora deram na Globo Portugal. Haja paciência. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.