Dnunes

Membros
  • #Conteúdo

    4929
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Dnunes last won the day on Agosto 8 2010

Dnunes had the most liked content!

About Dnunes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 15/04/1988

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

13044 visitas ao perfil
  1. Mas o Thiago Fragoso não está escalado em ''O Outro Lado do Paraíso''?
  2. Sim, ele é agora também ator fez a temporada de ''Malhação: Seu Lugar no Mundo'' e fez uma pequena participação na reta final de ''Sol Nascente''.
  3. ''Alma Gêmea'' pra mim é a melhor novela do Walcyr Carrasco junto com ''Chocolate com Pimenta'' na Globo. O Casal protagonista deu liga, e a história sobre a reencarnação foi mais uma literatura em si do que uma doutrinação espirita na novela, no que deu super certo. Foi a novela do momento certo e na hora certa, praticamente todos brilharam nesta novela, não teve nenhum ali que não brilhou, todos brilharam, Claro, o texto do Walcyr não é das melhores, mas é um autor que conhece bem seu público, e sabe conduzir bem os destinos das personagens. e levar a emocionar com suas histórias.
  4. 1ª e 2ª semana de ''Por Amor'' Depois de adulto estou tendo a oportunidade de assistir a novela, já que em 1997 eu era criança e vagamente assistia a novela e em 2003 quando passou no VAPVDN tinha compromissos e não tive a oportunidade de assistir, e também na nova reprise em 2010 no Viva a minha operadora a cabo não tinha o canal para eu ver esta preciosidade que é ''Por Amor''. ''Por Amor'' era a única novela dos anos 90 e 2000 do Maneco que não vi, já que ''Felicidade'' e ''História de Amor'' deu para eu ver quando passou no Viva, e só faltava esta para completar a lista das novelas do Maneco. ''Por Amor'' é um novelão daqueles que é irresistível, texto, interpretação, direção de Ricardo Waddington (o único diretor que conseguiu compreender o universo de Manoel Carlos) e elenco escolhido a dedo, a começar por Regina Duarte, que deu um banho e é uma das Helenas mais memoráveis das novelas do Maneco; Gabriela Duarte apesar de fazer uma personagem super chata que é a Eduarda (geralmente as filhas das Helenas são chatas, a pior de todas é a Joyce de ''História de Amor''), Gabriela conseguiu passar os sentimentos de insegurança, de ser mimada e as vezes de ser criança para a personagem. Viviane Pasmanter é muito segura e convincente na arqui vilã, Laura, que atormenta a vida do casal Eduarda e Marcelo e o que dizer de Branca Letícia de Barros Mota, Susana Vieira é uma diva que desfruta de diálogos super venenosas muitos para a Eduarda e Helena. Nestas duas semanas vimos muitos barracos, primeiro foi quando Eduarda vai para a casa da Laura para tirar satisfação sobre a carona dada a Marcelo para Laura, e Eduarda joga Laura acidentada depois de sofrer um acidente de carro junto com Marcelo, de cadeiras de rodas na piscina, outra, quando Orestes (Paulo José) é barrado no casamento de sua filha, Eduarda, alcoolizado, deixando Eduarda envergonhada, já que ela não convidou o próprio pai, por ter vergonha dele, e outra na festa de boas vindas de Eduarda e Marcelo, Isabel (Cássia Kis) pega Atílio (Antônio Fagundes) aos beijos com Helena. Trilha sonora é outra, voltei a me apaixonar pela música que embala a personagem Helena, ''Per Amore'' de Zizi Possi, além de Palpite de Vanessa Rangel do casal Nando e Milena, além de ''Nem um Dia'' de Djavan tema do casal Eduarda e Marcelo. ''Por Amor'' está no começo e não vejo a hora de rever o capítulo das trocas dos bebês e mais barracos que viram e até dezembro desfrutarei desta incrível novela que completará 20 anos de sua estreia (a novela estreou em outubro de 1997).
  5. Se caso estreia mesmo, só será depois do Mundial, lá para julho e não terá cabimento de a chamar supersérie, se caso tiver 40 e poucos capítulos.
  6. O que dizem ele foi assassinado em Salvador, é o que lembro de Dominha falar para Terê sobre Clemente.
  7. Acho que esta novela irá ser rural, pelas informações que dão, famílias a disputarem terras, leva a crer que será rural e ainda ter como pano de fundo o estado do Tocantins no norte do Brasil, já remete que irá ser rural. Boa ideia do Walcyr pelo menos sair do eixo do estado de São Paulo, a única novela dele fora de São Paulo foi a adaptação de ''Gabriela'', fora isso todas tiveram o estado paulista em suas novelas.
  8. Incrível que pareça Preciosa foi o nome da cidade de ''Morde & Assopra'', se for ''Preciosa'' tem tudo haver com a história, que contará a história de duas famílias que disputam terras por conta que a terra é preciosa para eles.
  9. Primeira semana da novela muito boa, apesar que Tieta não aparece depois do primeiro capítulo. Começamos a ver quais são os perfis das personagens de Santana do Agreste, posso dizer que não é atoa que ''Tieta'' foi um grande fenômeno ostentando o primeiro lugar de mais vista, apesar que de 1989 até 2004 os números de espectadores subiram, e ela (Tieta) e ''Senhora do Destino'' ostentam médias acima do normal. ''Tieta'' tem elementos que leva a descontrair, leve e um pouco pesada para os dias de hoje, quem não iria se escandalizar ao saber que a protagonista título da novela é uma prostituta?, mesmo assim a novela não tira sua cor, amo a Perpétua, Joana Fomn conseguiu dar um tom meio circense que lhe caiu bem em sua interpretação. Surpresa é saber que desde 2010 que o canal Viva não via uma estreia de uma novela a ser bem vista no horário das 15h30min e olha que passou sucessos como ''Mulheres de Areia'', ''História de Amor'', ''Felicidade'' e a recém exibida ''A Gata Comeu'', percebo que esta novela é bem querida pelo público em geral, continuarei assistindo esta delicia de novela.
  10. Melhor embate de todos os tempos, Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano dando banho de interpretação em ''A Vida da Gente''.
  11. Tem que mudar o subtítulo de ''Malhação'' para ''Malhação: Viva a Diferença'' que estreia nesta segunda.
  12. Bom, a Globo tem menos de uma semana para ver este título, pois a novela provavelmente começa no dia 07 de junho, daqui á um mês. E antes de tudo, tem que promover a novela em suas chamadas comerciais.
  13. Se for ver ''Cama de Gato'' aqui no Brasil é uma brincadeira e foi título de novela, e ''Pega Pega'' é uma brincadeira que ao contexto da novela faz sentido, já que logo no inicio o hotel de luxo falido é assaltado. Pode ser que amanhã já venha algum teasers sobre a novela, ou talvez estreie no dia 7 de junho, já que a Globo ultimamente tirando o horário das nove e das onze que são certinhas, mude a estreia numa quarta-feira.
  14. O horário das sete sempre teve uns títulos meio esquisitos como: ''Morde & Assopra'', ''Uga Uga'', e até a recente ''I Love Paraisópolis'' no começo era meio estranho, agora, ''Pega Pega'' até que combina mais do que ''Carioca Palace'', que não tem nada a haver com título de novela, preferia como ''Pega Ladrão'', mas a Globo com estes escândalos políticos, ficou com medo e voltou atrás na questão do título antigo.