Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim as redenções de vilões são um bocado clichê, mas a do Félix foi tão bem feita que adorei acompanhar a sua evolução. E depois matava-me a rir :D  

A rir também eu, mas ele odiava a Paloma até atirou com o bébé dele para o lixo, e depois já tinha remorsos de ter morto o irmão sem querer.

Depois que a Paloma descobriu tudo, não se antagonizaram muito, o que para mim foi mau. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, OTalAntiquado disse:

Hoje, madrugada de Domingo, a SIC emitiu "Camilo em Sarilhos". Decidi gravar porque why not? Quando abro o ficheiro para ver o episódio, vejo que o ep. se chama "O Jogo" e decido fazer uma pesquisa na net para ver qual a numeração do episódio, e não o encontro. Será que a SIC emitiu um episódio perdido?

O site que sustenta este forum referiu aquando da repetição da série que faltavam episódios por emitir e que iam emiti-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que esses tais episódios do Camilo em Sarilhos não tenham sido já emitidos numa das várias repetições que isso teve.

há 8 horas, Vascof2001 disse:

No final aparece o grafismo novo da SIC, isto pode significar que esse grafismo tivesse sido introduzido antes dos 5 anos

Não sei se o especial deu mesmo no dia 6, mas mesmo que tenha dado podem ter começado a aparecer separadores e elementos do grafismo nos dias antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri que a minha prof (Helena Vieira) de Inovação , Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (IETT), da FCUL, foi ao Shark Tank e que a ideia dela (MY SKIN MIX - apartir do minuto 13:08 foi trucidada pelos sharks):

https://fama-spot.blogspot.pt/2015/05/shark-tank-portugal-episodio-8-veja-ou.html

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém se lembra deste flop?
MF.png
O M/F: Sarilhos em Casa substituiu o Salve-se Quem Puder que, segundo a SIC, era um "concurso de verão" apesar do sucesso ser tal que foi prolongado até mais ou menos meio de Outubro de 2009. Tinha os mesmos apresentadores mas não era apelativo, eu gostava muitp que continuassem com o Salve-se Quem Puder, seria engraçado ver um especial de Natal.

O facto do programa não ser tão apelativo foi, para mim, o factor que ditou o cancelamento do mesmo. Repito: não era apelativo. É verdade que em 2009 ainda haviam muitos bons concursos na televisão, mas este era um dos piores como o Portugal de Olhos em Bico na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...