Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 15 minutos, Mets TV disse:

Consegues partilhar uma foto do relógio?

Eu tinha tirado uma foto com o tele da minha avó há uns dias mas está com pouca luz e não se nota imenso.

Daqui a uns dias terei o meu EasyCap e então vou passar isto + outros vídeos.

A k7 é da altura do S.António (não me lembro se é do dia ou da véspera) tem uma parte que acho piada: Quando mostram as 1as páginas a do expresso tem a Masco da Expo 98 (gil, ainda não tinha nome naquela altura), o PR(Soares) disse que ele o gesto dele lembrava uma saudação Nazi e PM(Cavaco) chamou-lhe Tintim.

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vascof2001 disse:

Eu tinha tirado uma foto com o tele da minha avó há uns dias mas está com pouca luz e não se nota imenso.

Daqui a uns dias terei o meu EasyCap e então vou passar isto + outros vídeos.

A k7 é da altura do S.António (não me lembro se é do dia ou da véspera) tem uma parte que acho piada: Quando mostram as 1as páginas a do expresso tem a MAsco da Expo 98 (gil, ainda não tinha nome naquela altura), o PR(Soares) disse que ele o gesto dele lembrava uma saudação Nazi e PM(Cavaco) chamou-lhe Tintim.

Ah ok, obrigado :) 

Também tenho de passar as minhas cassetes, eu ja tenho a easyCap mas não está a funcionar... mas pronto isso já é off topic :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compilação dos genéricos do Jornal da Noite feita por mim:
Qual é para vocês o melhor ou o vosso preferido?
O melhor ainda está para ver: Compilação das vinhetas amanhã
Julgo que aquele Jornal da Noite com a dupla Faria-Lourenço estreou já em 2004.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recupero este vídeo que foi publicado há uns meses: excertos de promos da SIC quando o canal foi lançado pelos olhos da Globo. Reparem que as promos pareciam da Globo, pelo menos no estilo visual:

Agora imaginem se a SIC tivesse optado pelo símbolo da Globo. O que é que teríamos? "SIC e você, tudo a ver"? Um sistema descentralizado de filiais locais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vascof2001 disse:

Há pouco apareçeu uma excerto de um genérico de uma sessão de cinema da SIC em que era igual ao Supercine da Globo. Qual seria?

Eu não diria "Noite de Estreia" porque esse tinha o simbolo da Sessão de Gala, será que seria "Dias do Cinema"

Neste domingo, vamos fazer uma manutenção técnica aos nossos emissores, por isto, excepcionalmente neste domingo, não emitiremos a Sessão de Gala.

Faremos agora uma pequena pausa na nossa programação, é só o tempo que precisa para despertar para um novo dia, uma nova vida. Mais logo estaremos juntos novamente...

Peço desculpa mas não resisti em aportuguesar o fecho da Globo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Neste domingo, vamos fazer uma manutenção técnica aos nossos emissores, por isto, excepcionalmente neste domingo, não emitiremos a Sessão de Gala.

Faremos agora uma pequena pausa na nossa programação, é só o tempo que precisa para despertar para um novo dia, uma nova vida. Mais logo estaremos juntos novamente...

Peço desculpa mas não resisti em aportuguesar o fecho da Globo

Faltava dizer "Rede Globo São Paulo ZYB-850!"

Atenção, por favor coloce a música em baixo enquanto lê o post de cima.

 

Edit: Descobri isto:

 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

^^ Parem nos 0:16 :haha:

Amava a Glauce com o Felix :D 

É o fotografo da novela, foi dos erros mais badalados de sempre da ficção brasileira. :lol: 

Ela tinha uma relação muito boa com o "machão" :smoke: 

E o que me chocou mais neste episódio foi o jantar que ela teve com o Felix, a dizer que ia viajar e tal, e pagou o jantar de luxo ao Felix para o ver feliz uma ultima vez e tudo o que pediu em troca foi um beijo de amor, que foi de acordo a tudo o que a personagem foi, uma mendiga de amor. :( 

O que achas de finais assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E o que me chocou mais neste episódio foi o jantar que ela teve com o Felix, a dizer que ia viajar e tal, e pagou o jantar de luxo ao Felix para o ver feliz uma ultima vez e tudo o que pediu em troca foi um beijo de amor, que foi de acordo a tudo o que a personagem foi, uma mendiga de amor. :( 

O que achas de finais assim?

Achei um final bonito, apesar de trágico. A vida toda dela foi feita de rejeições e amargura. Acho que ela genuinamente morreu feliz, deixou todo o azedume para trás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Achei um final bonito, apesar de trágico. A vida toda dela foi feita de rejeições e amargura. Acho que ela genuinamente morreu feliz, deixou todo o azedume para trás

Mas não só com este personagem, o que achas dos vilões morrerem em mortes "tragicas" como estas?

Eu por exemplo preferia esse final para o Felix e que ele nunca, nunca se tivesse arrependido, nem se tornado bonzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas não só com este personagem, o que achas dos vilões morrerem em mortes "tragicas" como estas?

Eu por exemplo preferia esse final para o Felix e que ele nunca, nunca se tivesse arrependido, nem se tornado bonzinho.

Sim as redenções de vilões são um bocado clichê, mas a do Félix foi tão bem feita que adorei acompanhar a sua evolução. E depois matava-me a rir :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...