Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Duarte com D disse:

Eu fui contra esse programa M/F, que coisa boring, homens vs mulheres, guerra de sexos em pleno seculo 21? Really? :rolleyes: 

Eu tinha 11 anos qunado o M/F passou e não percebia nada.

Postado (editado)

Um dos raros flops da SIC na fase de gloriosa e vertiginosa ascensão (1993-1995). Do tempo em que toda a gente pensava que a Rita Blanco tinha muita falta de parafuso (as massas só começaram a reconhecer-lhe o seu talento como actriz a partir de "Médico de Família") e a última tentativa da Mandala instaurar na SIC os bonecos do futuro Contra-Informação, algo que só se estabeleceu com a mudança para a RTP.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado

Mais alguém se lembra de uma promo geral da SIC que a dada altura referenciava os seus canais e divisões e perto do fim aparecia uma maçã? Tinha a voz do José Ramos, quando ele morreu passavam a promo em sua homenagem no Primeiro Jornal.

Postado (editado)
On 06/11/2017 at 19:53, ATVTQsV disse:

Mais alguém se lembra deste flop?
MF.png
O M/F: Sarilhos em Casa substituiu o Salve-se Quem Puder que, segundo a SIC, era um "concurso de verão" apesar do sucesso ser tal que foi prolongado até mais ou menos meio de Outubro de 2009. Tinha os mesmos apresentadores mas não era apelativo, eu gostava muitp que continuassem com o Salve-se Quem Puder, seria engraçado ver um especial de Natal.

O facto do programa não ser tão apelativo foi, para mim, o factor que ditou o cancelamento do mesmo. Repito: não era apelativo. É verdade que em 2009 ainda haviam muitos bons concursos na televisão, mas este era um dos piores como o Portugal de Olhos em Bico na TVI.

O Salve-se Quem Puder, só acabou, porque cada parede custava em média, 200 euros. 

Editado por Faded
Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Aquilo parece ter ar de ser um relógio promocional com o relógio inserido à parte.. Atentem na "janela" do anúncio↑

Pensei nisso quando revi para passar, não sei se é boa ideia públicar aquele Último Jornal onde o relógio pode contem imagens que podem ser... chocantes

Postado
há 1 minuto, Vascof2001 disse:

Pensei nisso quando revi para passar, não sei se é boa ideia públicar aquele Último Jornal onde o relógio pode contem imagens que podem ser... chocantes

Se calhar podes publicar o relógio à parte também. Utilizadores como o LUSITANIATV às vezes colocam anúncios postos à parte dos intervalos em que colocam.

Postado
há 1 minuto, Vascof2001 disse:

O vídeo é 10GB e acho que não cabe no portatil de 2007 que eu estou a escrever e que tem os vídeos

Pode ser que publiques na mesma.

Postado

Pelo que me contaram a SIC mudou de relógio em 1993 (a janela era demasiado grande para um minúsculo relógio), por isso o relógio promocional do CPP pode ter sido uma das primeiras versões.

Postado

Lembro-me de ter visto precisamente neste fórum de que haviam uns utilizadores que se queixavam das expressões baianas proferidas na novela e que queriam legendas (que não as de teletexto).

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...