Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Lembro-me deste noticiário mas em 2009. Naquela altura usava o grafismo do Jornal da Noite e deu só uma vez no dito ano às 18, isto porque houve um jogo de futebol às 19. Na altura dava o Nós Por Cá e como o jogo deu na hora do programa, uma reportagem do dito chegou a dar no noticiário "especial".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Vi esse genérico do O Nosso Mundo centenas de vezes, é capaz de ter estado no ar uns bons 12 ou 13 anos.

A reciclagem SIC/Globo ia ao ponto de usarem o "plim plim" no genérico do Bueréré. :P

 

Também a abertura do Big Show Sic tinha também o plim plim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Vi esse genérico do O Nosso Mundo centenas de vezes, é capaz de ter estado no ar uns bons 12 ou 13 anos.

Este genérico era como o das Televendas é para a RTP 1.

Uns intervalos e um pseudo-fim de emissão da noite de 18 para 19 de Maio de 2003. Ainda as televendas eram legendadas e há também uma promo da segunda fase da SIC Gold.

 

há 41 minutos, miguelalex23 disse:

A reciclagem SIC/Globo ia ao ponto de usarem o "plim plim" no genérico do Bueréré. :P

O "plim plim" chegou a ser usado como o som do cartão de produção da produtora do Ediberto Lima nos últimos anos em que esteve na SIC:

Ele depois escreveu um livro e foi para a Regiões TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois intervalos da manhã de 2 de Agosto de 1997, durante o Super Buéréré. Intervalos quase idênticos mas fico a salientar um anúncio com o Saúl no primeiro e aquele anúncio do passatempo telefónico das cassetes do filme do Dragon Ball que antes estava no YouTube e que entretanto desapareceu.

Já não se fazem programas infantis como este nem sequer oferecem prémios do filé!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Duarte com D disse:

@BBFF No campo de vilãs Teen o que achas de Sofia Bragança?:

Não sei, porque não conheço. Dos vilões juvenis da SIC só conheço mesmo o Clube das Virgens, a Clara (que eu amo) e o Victor (de quem gosto muito.)

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

WHAT? :O

vÊ VÍDEOS DELA NO YOUTUBE, E TU VAIS PERCEBER A MINHA PERGUNTA. @BBFF

A Sofia Bragança é uma grande vilã e com uma interpretação excelente da Raquel Strada, deu um bailinho a muitas pseudo atrizes. Ela metia mesmo medo, até eu tinha algum por vezes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra da minissérie Os Maias? Bem, o @FLP sugeriu e eu lembrei-me o quão amava isto. Desempenho extraordinário dos atores, história trágica mas cativante e a trilha sonora é das melhores que já vi num produto televisivo. Ainda tinha a Isabelle Drummond criança, tão fofa. :lol:

Adoro esta cena e este instrumental ❤️

Esta é das cenas mais assustadoras que já vi em televisão, simplesmente brutal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Alguém se lembra da minissérie Os Maias? Bem, o @FLP sugeriu e eu lembrei-me o quão amava isto. Desempenho extraordinário dos atores, história trágica mas cativante e a trilha sonora é das melhores que já vi num produto televisivo. Ainda tinha a Isabelle Drummond criança, tão fofa. :lol:

Adoro esta cena e este instrumental ❤️

Esta é das cenas mais assustadoras que já vi em televisão, simplesmente brutal.

 

Cenas de uma qualidade extraordinária. Marilia Pèra arrasadora. O olhar a dizer tudo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...