Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

On ‎21‎/‎05‎/‎2018 at 22:03, Duarte com D disse:

Ela é aquela que só está bem como vilã, um pouco como acontece com Priscila Fantin, Joana Seixas, Mafalda Pinto, Liliana Santos, e Patricia Candoso, que só estão bem no registo de bitch e nos outros não valem um c*ralho.

Verdade. Principalmente, a Mafalda e a Patrícia, a meu ver. E, já que se fala nela, a Patrícia Candoso bem que podia voltar às novelas, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Nunca tinha visto a Daniela Perez a representar, vendo este vídeo dá para ver que era uma excelente atriz, para além de muita bonita :(

Ela era uma grande revelação e sem duvida que se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu, seria hoje uma das grandes atrizes brasileiras!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vascof2001 disse:

Quem ainda tem recordações do "pai" do Gosto Disto?

 

Sim, eu via todo o santo dia. Era mesmo cringe, ver todos aqueles vídeos de "imagens reais" sem saber de que programa foram tirados pois faziam uns cortes loucos na imagem, e quando passavam anúncios não mostravam de quem era, por isso passavam os anúncios incompletos. De tal maneira que só cheguei a ver este anúncio completo

quando vi no Compromissos Comerciais. (é da Antena 1, canal privado da Roménia)

Também tenho vagas memórias do K7 Pirata. Acho que era apresentado pelo Nilton. Chegou a dar também na SIC Indoor nos centros comerciais Sonae Sierra e na Linha Mais TV nas estações de comboio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Também foi criação do Daniel o Tá a Gravar? Mas não correu muito bem, pois não?

Correu, pelo menos no início. Julgo que substituiu o Não há Crise na primeira faixa, e enquanto não se tornou cansativo resultou bem. Depois no Verão de 2009 ainda testaram um Tá a Gravar - Verão às 19h, que foi um flop.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Correu, pelo menos no início. Julgo que substituiu o Não há Crise na primeira faixa, e enquanto não se tornou cansativo resultou bem. Depois no Verão de 2009 ainda testaram um Tá a Gravar - Verão às 19h, que foi um flop.

 

Inicialmente dava em certos dias da semana mas ao fim de algumas semanas passou a ser um programa diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ineseabra said:

Zip Zap... se a SIC tivesse o Perdidos e Achados, era uma boa reportagem para fazerem...

 

Sem dúvida alguma Inês! Muitas das apresentadoras (a maioria) já estão na casa dos 30 e poucos anos... Algumas até já são mães e tudo! Elas que tinham idades que iam dos 12 aos 14 quando começaram a apresentar o programa!

O tempo passa mesmo rápido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Saudades do meu Zip Zap Zuuuuum... Depois foram para a RTP e perderam a piada... 

Ainda assim adorava que a SIC apostasse novamente num Da Lhe Gás.. Mas desta vez já não poderia participar como participei kkkkk

Alguém falou em Dá-lhe Gás? :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...