Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 hours ago, LAboy 456 said:

Uma pequena relíquia no príncipio neste video - o logotipo do "stereo" da SIC:

Acho que seja dos primeiros anos da SIC - será que vem do final de 1992 ou vem de 1993?

A RTP começou a emitir em stereo no emissor de Monsanto em 19 de fevereiro de 1993, presumo que a SIC (que usava a rede de emissores da TDP) tenha começado a emitir por essa altura ou um pouco mais tarde.

Editado por Rangel
Postado
há 10 horas, LAboy 456 disse:

Uma pequena relíquia no príncipio neste video - o logotipo do "stereo" da SIC:

Acho que seja dos primeiros anos da SIC - será que vem do final de 1992 ou vem de 1993?

O vídeo já foi eleminado mas não conhecia o logo, era o símbolo de estereo (duas argolas juntas uma a outra) com as cores do logo da sic

Postado

Ainda apamhei o dito. Era o genérico de um filme da produtora do próprio Eddie Murphy, mas acho que nem sequer apanhei o título (era bom para tentar decifrar a data nos arquivos da Comarca de Arganil). Sei que era um filme sério, de acção, cujo genérico começava com imagens de um deserto.

Postado
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda apamhei o dito. Era o genérico de um filme da produtora do próprio Eddie Murphy, mas acho que nem sequer apanhei o título (era bom para tentar decifrar a data nos arquivos da Comarca de Arganil). Sei que era um filme sério, de acção, cujo genérico começava com imagens de um deserto.

Era o 48 Horas parte 2

• 2 semanas depois...
Postado

Intervalo de 2003.

Não sei porquê mas na altura os patrocínios da Diese com aquele jingle metiam-me impressão, para não falar da marca que nunca vi publicitada fora deste "cartão".

A música da promo de New Wave é Darude - Sandstorm. Não estou a gozar, ouve-se a melodia que a caracteriza e que muitos dissabores tem causado nos comentários do YouTube.

• 2 semanas depois...
Postado
há 34 minutos, Manu Tenreiro disse:

Que saudades do Contacto

Lembro-me perfeitamente deste dia, fizeram um jogo de karaoke com o Herman, a Fátima e a Luce!

Lembro-me de na época do Nuno Graciano e da Rita Ferro Rodrigues ter sempre uma miúda com eles. Quem era e o que é feito dela?

• Gosto 2
Postado
há 10 minutos, Free Live disse:

Lembro-me de na época do Nuno Graciano e da Rita Ferro Rodrigues ter sempre uma miúda com eles. Quem era e o que é feito dela?

Citação

Inês, a menina que ajudava Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano a apresentar o programa 'Contacto', emitido na SIC, visitou a apresentadora. Passados dez anos, a menina deixou Rita Ferro Rodrigues "com um nó na garganta".

"O momento em que te cai tudo ao chão .

Esta miúda tinha 5 anos. Fez comigo e com o Nuno Graciano o programa ‘Contacto’ nas tardes da SIC. 10 anos passaram.

A ‘pequena Inês’ veio visitar-me e fiquei com um nó na garganta porque já se sabe que sou uma lamechas do pior", escreveu a apresentadora na legenda de uma das fotografias publicadas no Instagram.

Spoiler

2fe9b30f568cca78023600ce24473aa28d0b10b7.jpg&W=700&H=614&delay_optim=1&tv=2e526f90a5e9b851e0b8d18974b2d51528896ccfc.jpg&W=700&H=614&delay_optim=1&tv=2

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 23 minutos, onionboy disse:

do c*rlh era acordar cedo, ligar a TV do meu quarto para ver a bonecada da SIC e ouvia isto

as saudades, as emoções! sou muito feliz ainda a ouvir esta musica

Só quem nasceu na década de 90, sabe o que este hino significa na sua vida.

Um hino que marcou uma geração

• Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Postado
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Já me tinha esquecido de como o Francisco Menezes não tinha jeito nenhum para este formato...

Eu detestava esse programa, porque o Francisco Menezes era extremamente irritante!

• Gosto 1
Postado

Tenho poucas memórias do programa (isto porque estava na escola) mas lembro-me das duas fases do programa, lembro-me que a meio o programa mudou de grafismos, isto em 2010.

Postado

Primeiro símbolo, nem um ano durou:

4964419_7Zm5D.jpeg

O segundo já estava a ser usado no verão de 2010. Foi o último verão em que os programas da manhã na SIC começaram tarde, e, salvo erro, o último verão de Snobs.

comp-manhas198x.jpg

Eu na altura julgava isto parecido ao símbolo que a Companhia das Sandes tinha na altura, até o tipo de letra!

• Gosto 1
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...