Forbidden Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 Agora mesmo, SIM disse: Mas eu estou a falar das que não dizem nada em público. Mas não achas falsidade um ator dizer que adorou o projeto em que trabalhou, quando na verdade detestou? Que achou a sua personagem fantástica, quando acha que foi uma porcaria? 1 Citar
Maciel Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 há 8 horas, アンドレ disse: Vê ela no 5 para a meia-noite. Está demais Isso e depois de ela aparecer com os cães no vídeo do hino da sic e levá-los agora para algumas gravações da novela conquistaram-me completamente O cão dela vai entrar na novela xD Adorei quando estavam a falar com a Sara Norte, ela a dar a dica para a chamarem xD "ela vai-se casar, precisa de namorar mas TAMBEM PRECISA DE TRABALHAR" xDDD 1 1 Citar
SIM Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Mas não achas falsidade um ator dizer que adorou o projeto em que trabalhou, quando na verdade detestou? Que achou a sua personagem fantástica, quando acha que foi uma porcaria? Oh, isso sim, é muito mau. Mas às vezes os atores dizem isso e nem gostaram da novela em si, mas do ambiente das gravações. Mas sim, é muita hipocrisia quando isso acontece. Citar
CarlosTeixeira Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 Eu adoro a Rita desde do Caça ao Tesouro e Sai da Minha Vida Citar
FraisesSucrées Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 Mais alguém se lembra disto? http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/08/global-guts-1995.html Citar
FLP Postado 20 de agosto 2017 Postado 20 de agosto 2017 A Rita sempre "fugiu" das novelas como o diabo da cruz porque eram porque eram projectos longos e blá blá. A determinada altura, comprometeu-se com a TVI/Fealmar e deve ter tido outros projetos que considerou prioritários e acabou por adiar a participação dela numa novela da TVI. A TVI, depois de esperar, achou que devia cobrar o compromisso e calhou-lhe TdV. Podia ter sido pior. Nem devia queixar-se. Nem foi das maiores novelas da TVI nem o seu personagem tinha assim tanto destaque que a ocupasse excessivamente. Mas agora, que o dinheirinho ao fim do mês só aparece se os atores fizerem novelinhas, as novelas da SIC, curtas e com personagens excelentes, já são uma maravilha. Pudera. Gosto muito dela, acho-a excelente. E acho-a melhor noutro tipo de registo que em novelas, até ai acho que ela tenha razão em preferir series ou sitcoms, ja para nao dizer cinema. Mas vá, se a SIC nâo se lembrasse dela para protagonizar novelas há uns tempos, ja tinha que estar com os costados nas novelas da TVI... 2 Citar
Hashtag Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Não sabia que a Alexandra Lencastre tinha participado em Médico de Familia... No tempo em que ela ainda fazia coisas para a SIC 1 Citar
André Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Não acredito muito que a Xanão volte à SIC, mas se acontecer vai ser o descalabro 1 Citar
Vascof2001 Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Uma pergunta sobre o video de cima, nessa vinheta da SIC (pertencente ao grafismo onde costumavam aparecer as caras da estação, especialmente à Floribela), aparece a cauda de um gato a miar? Fazia referencia a alguma série? Citar
ATVTQsV Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Acho que foi à série 7 Vidas que saiu no dito ano. 1 Citar
Forbidden Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 5 horas, アンドレ disse: Não acredito muito que a Xanão volte à SIC, mas se acontecer vai ser o descalabro Perde logo o estatuto de diva no fórum 3 1 1 Citar
Vascof2001 Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 (editado) Uma pergunta, foi com esta imagem que estreou este grafismo da SIC ou foi com a de 2007, bem explico isso por duas razões cada Aparece o logotipo vermelho/laranja que a Sic usava em 2001/2006. O locutor era este em 2005: Ahh, Senhora Dona Lady, uma das maiores flops da SIC! O Penim pegou fogo à casa, literalmente, quando chegou porque ele sabia que o programa não estava a correr como pleaneado. "Pior programa de sempre" -Diogo Bataguas Quem aqui viu Senhora dona Lady? Editado 21 de agosto 2017 por Vascof2001 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Eu! Lembro-me que houve um aniversário de uma das concorrentes. Citar
Mets TV Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 8 horas, Vascof2001 disse: Uma pergunta sobre o video de cima, nessa vinheta da SIC (pertencente ao grafismo onde costumavam aparecer as caras da estação, especialmente à Floribela), aparece a cauda de um gato a miar? Fazia referencia a alguma série? Há muito tempo que queria encontrar essa vinheta do gato O meu primo tinha PAVOR a ela, uma vez estávamos a jantar e passou essa vinheta... Resultado: Saiu da cozinha a correr @Ambrósio lembras-te da nossa conversa em relação a isto? Citar
Hashtag Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE COISA TÃO RIDÍCULA, MORRI quem teve a ideia de pôr um rabo de um gato no logo? Quase que aposto que tinha a ver com a série 7 Vidas. há 1 hora, ATVTQsV disse: Acho que foi à série 7 Vidas que saiu no dito ano. Só vi agora. Foi o que pensei também. há 7 horas, アンドレ disse: Não acredito muito que a Xanão volte à SIC, mas se acontecer vai ser o descalabro Não acredito nisso. Era preciso que a TVI desaparecesse para ela sair de lá. Se bem que quem vai ao 5 Para a Meia-Noite falar em c*lhões pode perfeitamente ir a Carnaxide fazer uma perninha e voltar Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 Eu acho que era dos Gatos Fedorentos... Citar
miguelalex23 Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Eu acho que era dos Gatos Fedorentos... Não, era mesmo 7 Vidas. Os Gato Fedorento só voltaram à SIC em 2008. Citar
Hashtag Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 (editado) Lembro-me de três promos dessa altura do Penim e da Teresa na SIC, da altura da Floribella e de Sete Vidas, que era interessante rever, mas não estão na net, acho. Vou tentar descrever, pode ser que se lembrem: 1) Promo Sete Vidas A primeira vez que vi pensei que era uma boca à TVI. Era uma promo muito embrionária à série Sete Vidas, um teaser curto. A Teresa Guilherme estava sentada com um gato ao colo, salvo erro, fazia festas ao gato, e dizia "Os gatos têm sete vidas..." *pausa* *sorri/ri-se*: "A SIC também!". Eu na altura pensei que era para dar uma de, a SIC vai ao fundo mas tem sete vidas, como os gatos, e resiste, neste caso, à má época em que vivia (curiosamente hoje está 6 ou 7 vezes pior que na altura). Acho que mesmo sendo uma promo à série, acho muito pouco provável que este segundo sentido não tenha sido propositado. 2) Promo Floribella Esta lembro-me muito pouco. Sei que era novamente a Teresa Guilherme com um fundo em chroma key alterado para uma paisagem qualquer. Basicamente acho que ela estava a anunciar um casting para Floribella, e dizia algo do género "Todos nós gostaríamos de ver uma novela portuguesa na SIC...", e continuava a explicar o casting. Não me lembro de mais. 3) Promo Sete Vidas vs. Morangos com Açúcar Um picanço com a TVI. Sete Vidas dava ao domingo e concorria salvo erro com os Morangos. A promo consistia num plano fechado de uma mesa, e alguém punha um prato com um bitoque (acho) em cima da mesa, à frente da câmara, como se o espectador fosse o "consumidor" do prato. Tiravam o prato, punham outro igual, tiravam, punham outro igual, etc. O conceito da promo era o espectador passar o tempo a comer "mais do mesmo" da concorrência e que na SIC tinha Sete Vidas, uma aposta diferente e que, passo a citar a última linha do texto que é a única coisa que me lembro "Sete Vidas só dá ao domingo [algo assim]... por isso é que é especial!" Editado 21 de agosto 2017 por Hashtag 2 Citar
Cable Guy Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 18 minutes ago, Hashtag said: 3) Promo Sete Vidas vs. Morangos com Açúcar Um picanço com a TVI. Sete Vidas dava ao domingo e concorria salvo erro com os Morangos. A promo consistia num plano fechado de uma mesa, e alguém punha um prato com um bitoque (acho) em cima da mesa, à frente da câmara, como se o espectador fosse o "consumidor" do prato. Tiravam o prato, punham outro igual, tiravam, punham outro igual, etc. O conceito da promo era o espectador passar o tempo a comer "mais do mesmo" da concorrência e que na SIC tinha Sete Vidas, uma aposta diferente e que, passo a citar a última linha do texto que é a única coisa que me lembro "Sete Vidas só dá ao domingo [algo assim]... por isso é que é especial!" O "picanço" não serviu de muito, pois "Sete Vidas" foi um mega-flop para a SIC e do outro lado os "Morangos" continuaram a vingar Uma sitcom sem qualquer piada, na minha opinião. Ao nível da "Família Mata", outra sem graça e que, sem surpresas, também foi um fracasso de audiências. 1 Citar
Hashtag Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 8 minutos, Cable Guy disse: O "picanço" não serviu de muito, pois "Sete Vidas" foi um mega-flop para a SIC e do outro lado os "Morangos" continuaram a vingar Uma sitcom sem qualquer piada, na minha opinião. Ao nível da "Família Mata", outra sem graça e que, sem surpresas, também foi um fracasso de audiências. Completamente de acordo. Nunca achei piada nenhuma àquilo. Aqui Não Há Quem Viva, sim, tinha muita piada e era bem feita. Sete Vidas era deplorável mesmo. 1 Citar
miguelalex23 Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 30 minutos, Hashtag disse: Lembro-me de três promos dessa altura do Penim e da Teresa na SIC, da altura da Floribella e de Sete Vidas, que era interessante rever, mas não estão na net, acho. Vou tentar descrever, pode ser que se lembrem: 1) Promo Sete Vidas 2) Promo Floribella 3) Promo Sete Vidas vs. Morangos com Açúcar Lembro-me bem das promos 1 e 3, a 2 não me lembro. Estava à procura de uma notícia que referia essa promo com um picanço aos MCA (que tenho ideia de ter lido na altura), e embora não tenha encontrado o queria, apareceu-me este artigo que refere uma situação de contra-programação de que me lembro perfeitamente: quando a TVI deu apenas 10 minutos de Jornal Nacional depois de um jogo para não atrasar os Morangos.http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/disputa-em-horario-nobre Não acho que 7 Vidas fosse assim tão má, e para mim não é de todo comparável à Família Mata. 1 Citar
RPSG Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 @miguelalex23, adorei a descrição! 2 1 1 Citar
miguelalex23 Postado 21 de agosto 2017 Postado 21 de agosto 2017 há 9 minutos, RPSG disse: @miguelalex23, adorei a descrição! Ahahah, obrigado. Já agora, para justificar a qualidade de treta do vídeo, isto estava na conta da SIC no Sapo Vídeos há 12 anos. Achei que esta "pérola" merecia estar no YouTube. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.