Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

Mas eu estou a falar das que não dizem nada em público. 

Mas não achas falsidade um ator dizer que adorou o projeto em que trabalhou, quando na verdade detestou? Que achou a sua personagem fantástica, quando acha que foi uma porcaria?

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, アンドレ disse:

Vê ela no 5 para a meia-noite. Está demais :haha:

Isso e depois de ela aparecer com os cães no vídeo do hino da sic e levá-los agora para algumas gravações da novela conquistaram-me completamente:haha: 

O cão dela vai entrar na novela xD

Adorei quando estavam a falar com a Sara Norte, ela a dar a dica para a chamarem xD "ela vai-se casar, precisa de namorar mas TAMBEM PRECISA DE TRABALHAR" xDDD

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Forbidden disse:

Mas não achas falsidade um ator dizer que adorou o projeto em que trabalhou, quando na verdade detestou? Que achou a sua personagem fantástica, quando acha que foi uma porcaria?

Oh, isso sim, é muito mau. Mas às vezes os atores dizem isso e nem gostaram da novela em si, mas do ambiente das gravações. Mas sim, é muita hipocrisia quando isso acontece. 

Postado

A Rita sempre "fugiu" das novelas como o diabo da cruz porque eram porque eram projectos longos e blá blá. A determinada altura, comprometeu-se com a TVI/Fealmar e deve ter tido outros projetos que considerou prioritários e acabou  por adiar a participação dela numa novela da TVI. A TVI, depois de esperar, achou que devia cobrar o compromisso e calhou-lhe TdV. Podia ter sido pior. Nem devia queixar-se. Nem foi das maiores novelas da TVI nem o seu personagem tinha assim tanto destaque que a ocupasse excessivamente. 

Mas agora, que o dinheirinho ao fim do mês só aparece se os atores fizerem novelinhas, as novelas da SIC, curtas e com personagens excelentes,  já são uma maravilha. Pudera. 

Gosto muito dela, acho-a excelente. E acho-a melhor noutro tipo de registo que em novelas, até ai acho que ela tenha razão em preferir series ou sitcoms, ja para nao dizer cinema. Mas vá, se a SIC nâo se lembrasse dela para protagonizar novelas há uns tempos, ja tinha que estar com os costados nas novelas da TVI... 

• Gosto 2
Postado

Uma pergunta sobre o video de cima, nessa vinheta da SIC (pertencente ao grafismo onde costumavam aparecer as caras da estação, especialmente à Floribela), aparece a cauda de um gato a miar? Fazia referencia a alguma série?

Postado (editado)

Uma pergunta, foi com esta imagem que estreou este grafismo da SIC ou foi com a de 2007, bem explico isso por duas razões cada

Aparece o logotipo vermelho/laranja que a Sic usava em 2001/2006.

O locutor era este em 2005:

Ahh, Senhora Dona Lady, uma das maiores flops da SIC! O Penim pegou fogo à casa, literalmente, quando chegou porque ele sabia que o programa não estava a correr como pleaneado.

"Pior programa de sempre"

-Diogo Bataguas

Quem aqui viu Senhora dona Lady?                                                                                    

Editado por Vascof2001
  • Gosto 2
Postado
há 8 horas, Vascof2001 disse:

Uma pergunta sobre o video de cima, nessa vinheta da SIC (pertencente ao grafismo onde costumavam aparecer as caras da estação, especialmente à Floribela), aparece a cauda de um gato a miar? Fazia referencia a alguma série?

Há muito tempo que queria encontrar essa vinheta do gato :haha: O meu primo tinha PAVOR a ela, uma vez estávamos a jantar e passou essa vinheta... Resultado: Saiu da cozinha a correr :lol: @Ambrósio lembras-te da nossa conversa em relação a isto? :D 

Postado

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE COISA TÃO RIDÍCULA, MORRI :lol::lol::lol::lol::lol:  quem teve a ideia de pôr um rabo de um gato no logo? Quase que aposto que tinha a ver com a série 7 Vidas.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Acho que foi à série 7 Vidas que saiu no dito ano.

Só vi agora. Foi o que pensei também.

há 7 horas, アンドレ disse:

Não acredito muito que a Xanão volte à SIC, mas se acontecer vai ser o descalabro :haha:

Não acredito nisso. Era preciso que a TVI desaparecesse para ela sair de lá. Se bem que quem vai ao 5 Para a Meia-Noite falar em c*lhões pode perfeitamente ir a Carnaxide fazer uma perninha e voltar :ph34r:

Postado (editado)

Lembro-me de três promos dessa altura do Penim e da Teresa na SIC, da altura da Floribella e de Sete Vidas, que era interessante rever, mas não estão na net, acho. Vou tentar descrever, pode ser que se lembrem:

1) Promo Sete Vidas

A primeira vez que vi pensei que era uma boca à TVI. Era uma promo muito embrionária à série Sete Vidas, um teaser curto. A Teresa Guilherme estava sentada com um gato ao colo, salvo erro, fazia festas ao gato, e dizia "Os gatos têm sete vidas..." *pausa* *sorri/ri-se*: "A SIC também!".

Eu na altura pensei que era para dar uma de, a SIC vai ao fundo mas tem sete vidas, como os gatos, e resiste, neste caso, à má época em que vivia (curiosamente hoje está 6 ou 7 vezes pior que na altura). Acho que mesmo sendo uma promo à série, acho muito pouco provável que este segundo sentido não tenha sido propositado.

2) Promo Floribella

Esta lembro-me muito pouco. Sei que era novamente a Teresa Guilherme com um fundo em chroma key alterado para uma paisagem qualquer. Basicamente acho que ela estava a anunciar um casting para Floribella, e dizia algo do género "Todos nós gostaríamos de ver uma novela portuguesa na SIC...", e continuava a explicar o casting. Não me lembro de mais.

3) Promo Sete Vidas vs. Morangos com Açúcar

Um picanço com a TVI. Sete Vidas dava ao domingo e concorria salvo erro com os Morangos. A promo consistia num plano fechado de uma mesa, e alguém punha um prato com um bitoque (acho) em cima da mesa, à frente da câmara, como se o espectador fosse o "consumidor" do prato. Tiravam o prato, punham outro igual, tiravam, punham outro igual, etc. O conceito da promo era o espectador passar o tempo a comer "mais do mesmo" da concorrência e que na SIC tinha Sete Vidas, uma aposta diferente e que, passo a citar a última linha do texto que é a única coisa que me lembro "Sete Vidas só dá ao domingo [algo assim]... por isso é que é especial!"

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Postado
18 minutes ago, Hashtag said:

Um picanço com a TVI. Sete Vidas dava ao domingo e concorria salvo erro com os Morangos. A promo consistia num plano fechado de uma mesa, e alguém punha um prato com um bitoque (acho) em cima da mesa, à frente da câmara, como se o espectador fosse o "consumidor" do prato. Tiravam o prato, punham outro igual, tiravam, punham outro igual, etc. O conceito da promo era o espectador passar o tempo a comer "mais do mesmo" da concorrência e que na SIC tinha Sete Vidas, uma aposta diferente e que, passo a citar a última linha do texto que é a única coisa que me lembro "Sete Vidas só dá ao domingo [algo assim]... por isso é que é especial!"

O "picanço" não serviu de muito, pois "Sete Vidas" foi um mega-flop para a SIC e do outro lado os "Morangos" continuaram a vingar :P  Uma sitcom sem qualquer piada, na minha opinião. Ao nível da "Família Mata", outra sem graça e que, sem surpresas, também foi um fracasso de audiências.

• Gosto 1
Postado
há 8 minutos, Cable Guy disse:

O "picanço" não serviu de muito, pois "Sete Vidas" foi um mega-flop para a SIC e do outro lado os "Morangos" continuaram a vingar :P  Uma sitcom sem qualquer piada, na minha opinião. Ao nível da "Família Mata", outra sem graça e que, sem surpresas, também foi um fracasso de audiências.

Completamente de acordo. Nunca achei piada nenhuma àquilo. Aqui Não Há Quem Viva, sim, tinha muita piada e era bem feita. Sete Vidas era deplorável mesmo.

• Obrigado 1
Postado
há 30 minutos, Hashtag disse:

Lembro-me de três promos dessa altura do Penim e da Teresa na SIC, da altura da Floribella e de Sete Vidas, que era interessante rever, mas não estão na net, acho. Vou tentar descrever, pode ser que se lembrem:

1) Promo Sete Vidas

2) Promo Floribella

Lembro-me bem das promos 1 e 3, a 2 não me lembro.

Estava à procura de uma notícia que referia essa promo com um picanço aos MCA (que tenho ideia de ter lido na altura), e embora não tenha encontrado o queria, apareceu-me este artigo que refere uma situação de contra-programação de que me lembro perfeitamente: quando a TVI deu apenas 10 minutos de Jornal Nacional depois de um jogo para não atrasar os Morangos.
http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/disputa-em-horario-nobre

Não acho que 7 Vidas fosse assim tão má, e para mim não é de todo comparável à Família Mata.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...