Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

A morte dos protagonistas foi um final diferente do habitual, que eu gostei. Amei a Serena morrer junto com o Rafael, que estava ligada a ele, como se fossem um só :wub: e depois no final eles a encontrarem-se em várias vidas diferentes :wub: por tudo o que significou, gostei da morte deles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evolução final de tarde SIC

Quarta-feira 3ª semana julho:
2012- Fina Estampa (início: 18:35) - 8,7 29,0 - Líder
2013 - Cheias de Charme (início: 18:25) - 8,0 25,1 - Líder
2014 - Em Família (18:45) - 5,6 17,1 - 3º lugar
2015 - Alto Astal (19:01) - 5,2 18,3 - 2º lugar
2016 - I Love Paraisopollis (19:14) - 3,7 12,3 (inclui VOSDAL) - 3º lugar
2017 - A Família Mata (19:14) - 2,3 7,1 (inclui VOSDAL) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, as novelas que tiveram mais sucesso foram as que começavam no horário das 18.00. 

E vê-se bem que a noção de «flop» está cada vez mais baixa. Aliás, é uma coisa que já ando a dizer desde 2012/2013, que daqui a uns anos um programa que faça uns 18% já é considerado um sucesso.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom já era um flop por fazer 22% xD

há 4 minutos, Rangel disse:

Lá está, as novelas que tiveram mais sucesso foram as que começavam no horário das 18.00. 

E vê-se bem que a noção de «flop» está cada vez mais baixa. Aliás, é uma coisa que já ando a dizer desde 2012/2013, que daqui a uns anos um programa que faça uns 18% já é considerado um sucesso.

Em alguns horários já é. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Sangue Bom já era um flop por fazer 22% xD

Outro caso xD E Alto Astral já não me lembro bem mas penso que começou bem e depois tiveram aquela ideia estúpida de estrear Babilónia e só davam AA durante 15 minutos :rolleyes: Mas depois lá conseguiu subir de novo. Não tens os valores de Babilónia? Lembro-me que também era considerada um flop xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Outro caso xD E Alto Astral já não me lembro bem mas penso que começou bem e depois tiveram aquela ideia estúpida de estrear Babilónia e só davam AA durante 15 minutos :rolleyes: Mas depois lá conseguiu subir de novo. Não tens os valores de Babilónia? Lembro-me que também era considerada um flop xD

Babilónia andava nos 15%. AA começou mal mas em Março estava com uma média de 20% share e nessa altura estrearam Babilónia, passou para as 18:45 e dava só 15min por dia LOL depois voltou às 19h e ainda fez resultados agradáveis (liderando alguns dias). Babilónia quando voltou às 19h afundou outra vez o horário e a partir daí foi sempre a descer. ILP ainda piorou os shares, Sassaricando piorou novamente o share e NM estava no esgoto. Mas insatisfeita a sIC trouxe o GD e AFM para fazer ainda pior. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Pra ti, para mim e pra toda a gente, menos para aqueles flops que gerem a sic. 

"...e pra toda a gente"? ...não me parece. Basta dar uma leitura nalgumas sugestões que se vêem por aqui pra perceber que nem todos são da opinião de que as novelas da Globo deveriam ocupar a quase totalidade dos fins de tarde da Sic; ...e, para alguns deles, nem tão pouco a faixa das 19h ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vtv disse:

"...e pra toda a gente"? ...não me parece. Basta dar uma leitura nalgumas sugestões que se vêem por aqui pra perceber que nem todos são da opinião de que as novelas da Globo deveriam ocupar a quase totalidade dos fins de tarde da Sic; ...e, para alguns deles, nem tão pouco a faixa das 19h ...

Em que parte do meu comentário falei de novelas brasileiras? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Em que parte do meu comentário falei de novelas brasileiras? 

Referi eu, quando escrevi "E é esse, quanto a mim, o ponto-chave para uma futura reabilitação dos fins de tarde", em referência clara a esta citação:

há 3 horas, Rangel disse:

Lá está, as novelas que tiveram mais sucesso foram as que começavam no horário das 18.00. 

...e o teu comentário veio no seguimento do que eu acabara de dizer. 

Portanto, e resumindo o meu comentário, - Ponto-chave para a reabilitação dos fins de tarde: Começar as novelas no horário das 18. E a tua resposta foi:

há 2 horas, Maciel disse:

Pra ti, para mim e pra toda a gente, menos para aqueles flops que gerem a sic. 

 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, mas a ideia que queria transmitir é que a reabilitação das 19h passa por reabilitar primeiro as 18h.
Eu nesta fase inicial até sugeria uma novela às 18h e podiam ter apostado na rentrée no PP ficando os diarios às 19h:
18:15 Eta Mundo Bom
19:15 Peso Pesado 3 - Diário(Júlia Pinheiro)

E em janeiro ETB já tinha conquistado as 18h, que são muito mais fáceis de conquistar a assumia as 2 faixas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Já alguma vez viram isto? :mosking: Que programa deprimente e chato xD :S

Eu via e até gostava. Gostava especialmente do estúdio.

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Sim, eu percebi, mas parecia ser só de desgraças, foi a impressão que tive xD

Tinham um tema por programa. Umas vezes eram desgraças, outras vezes não....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Já alguma vez viram isto? :mosking: Que programa deprimente e chato xD :S

...não vejo muitas diferenças em relação às propostas vespertinas da actualidade. É verdade que se tornaram mais diversificados em conteúdos, mas, por outro lado, também reforçaram a componente chata com o "ligue 760" repetitivo. E a matriz "deprimente" continua lá, como fio condutor das 3h de emissão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...