Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 55 minutos, skizzo disse:

Mas pelo que ouço dizer a Globo continua a "picotar" as novelas todas, aliás dizem que esta reprise de Senhora do Destino tem sido um desastre e ainda mais boicotada que a reprise de 2009 quando havia a classificação indicativa.

É verdade. Já não existe a classificação indicativa, mas mesmo assim eles querem ter algo leve para o horário :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Como assim?

A classificação indicativa acabou, por isso, eles podem passar a maior parte das coisas em qualquer horário, mas a classificação de idades ainda aparece ( este programa é livre, este programa é aconselhado para + de 10 anos,...) Eles querem ter a classificação menor que conseguirem, por isso, cortam cenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

A classificação indicativa acabou, por isso, eles podem passar a maior parte das coisas em qualquer horário, mas a classificação de idades ainda aparece ( este programa é livre, este programa é aconselhado para + de 10 anos,...) Eles querem ter a classificação menor que conseguirem, por isso, cortam cenas.

Ah, já estava a ver.  Eu não estava a perceber pois no início de Novo Mundo ainda aparece classificação indicativa. Obrigado aos dois :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

A classificação indicativa acabou, por isso, eles podem passar a maior parte das coisas em qualquer horário, mas a classificação de idades ainda aparece ( este programa é livre, este programa é aconselhado para + de 10 anos,...) Eles querem ter a classificação menor que conseguirem, por isso, cortam cenas.

Ou seja na prática nada mudou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ando, mais uma vez, a rever o "Aqui Não Há Quem Viva!". Na minha opinião, uma autêntica obra-prima da televisão portuguesa e o melhor produto alguma vez emitido pela SIC. Acho que nunca se fez algo tão cómico em Portugal como isto. Fico tão triste ao pensar que atores como Nicolau Breyner, Rosa Lobato de Faria e Linda Silva já não estão connosco. Parece surreal! E fico também muito triste ao ver que não se aposta muito em atores como Natalina José, Marta Fernandes, Carla Salgueiro ou Pedro Diogo. :( É incrível como a SIC perdeu drasticamente o seu ADN e como o Humor desapareceu completamente da televisão portuguesa, no geral. Que tristeza! Não me canso de ver isto...

Saudades de quando a SIC fazia produtos desta qualidade!!! Um dia gostava de ver um remake mas seria muito difícil superar o talento deste elenco...

3wedd.jpghqdefault.jpgscreen.jpgResultado de imagem para aqui nao ha quem vivaResultado de imagem para aqui nao ha quem vivapersonagens-aqui-nao-ha-quem-viva-sic.jpg

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky disse:

Eu cá ando, mais uma vez, a rever o "Aqui Não Há Quem Viva!". Na minha opinião, uma autêntica obra-prima da televisão portuguesa e o melhor produto alguma vez emitido pela SIC. Acho que nunca se fez algo tão cómico em Portugal como isto. Fico tão triste ao pensar que atores como Nicolau Breyner, Rosa Lobato de Faria e Linda Silva já não estão connosco. Parece surreal! E fico também muito triste ao ver que não se aposta muito em atores como Natalina José, Marta Fernandes, Carla Salgueiro ou Pedro Diogo. :( É incrível como a SIC perdeu drasticamente o seu ADN e como o Humor desapareceu completamente da televisão portuguesa, no geral. Que tristeza! Não me canso de ver isto...

Saudades de quando a SIC fazia produtos desta qualidade!!! Um dia gostava de ver um remake mas seria muito difícil superar o talento deste elenco...

3wedd.jpghqdefault.jpgscreen.jpgResultado de imagem para aqui nao ha quem vivaResultado de imagem para aqui nao ha quem vivapersonagens-aqui-nao-ha-quem-viva-sic.jpg

A SIC perdeu a sua identidade nos últimos anos, as novelas ainda se safam, mas de resto... parece que nao querem saber de mais nada...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa parte dos sketches perderam-se e não há registo deles na internet. Um deles era sobre um homem que tinha uma bicicleta da Telepizza (satirizada, of course) e desapareceu de um segundo para o outro. A série deixou de ser transmitida quando fecharam injustamente a SIC Comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

cheguei a ver. já não me lembro se via programas completos, mas tenho uma ideia daquilo

Basicamente eram casos criminais encenados e julgados. Foi o programa que deu o pontapé para a explosão das tardes do canal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Basicamente eram casos criminais encenados e julgados. Foi o programa que deu o pontapé para a explosão das tardes do canal

na altura não sabia que eram encenados. :haha:
já não me lembrava que tinha durado até 2001, pensava que tinha terminado nos anos 90 ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim de tarde tem de ter ficção dupla. Foi assim que a SIC recuperou o horário em 2010, depois de tanto flop seguido.

É que às 19:00 está a RTP1 nos 16% e a TVI nos 27%. Às 18:00 é tudo um flop, uma novela bem escolhido liderava em três tempos. Corrijam-me se estiver enganado, mas eu tenho ideia que Escrito nas Estrelas fazia mais share do que Ti Ti Ti nalgumas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O fim de tarde tem de ter ficção dupla. Foi assim que a SIC recuperou o horário em 2010, depois de tanto flop seguido.

É que às 19:00 está a RTP1 nos 16% e a TVI nos 27%. Às 18:00 é tudo um flop, uma novela bem escolhido liderava em três tempos. Corrijam-me se estiver enganado, mas eu tenho ideia que Escrito nas Estrelas fazia mais share do que Ti Ti Ti nalgumas vezes.

Concordo, têm de começar Às 18/18:15

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...