Ambrósio Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Ai o Sabadabadão Ainda me lembro que cá no fórum era conhecido como o "Sabão" Esse programa que foi um grande sucesso claro 4 Citar
Pedro. Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 O programa foi muito mal aproveitado pela SIC. Com apresentadores mais jovens e humoristas, e menos brejeiro, até podia ter resultado bem. 2 Citar
SIM Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 16 horas, Forbidden disse: A SIC agora só lá vai com muitas benzeduras ou um milagre da nossa senhora. O @DOCA já confirmou. Macumbas dele são exclusivas TVI. 3 Citar
André Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Mas as macumbas só funcionam se o programa for minimamente decente Mesmo o Just Duet, só acredito que ele suba agora um pouquinho as audiências e mesmo assim... 2 Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 O [mention=818]DOCA[/mention] já confirmou. Macumbas dele são exclusivas TVI.Macumba é coisa do demo, tem é que ser muitas benzeduras mesmo! Vamos orar! 2 Citar
SIM Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Macumba é coisa do demo, tem é que ser muitas benzeduras mesmo! Vamos orar! Já acendi uma velinha por Nossa Senhora de Fátima. À espera de uma milagre. 2 Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Que saudades do novelão, adoro estas duas músicas 2 Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 @Forbidden eu também adorei essa novela, foi das minhas preferidas da Globo. Saudades. 1 Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 1 minuto, LFTV disse: @Forbidden eu também adorei essa novela, foi das minhas preferidas da Globo. Saudades. E o núcleo do Thales e da Nicole marcou-me muito, ainda hoje penso nessa história de vez em quando... também por causa das duas músicas que pus, mas não só. A cena da morte dela foi das melhores que eu já vi, depois as aparições dela ao Thales como espírito foram muito boas também. 1 Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Primeiro episódio de Amor à Vida na SIC: http://videos.sapo.pt/QmbbJUmKP3w4k8Y7lJks 1 Citar
VascoSantos Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 1 hora, LFTV disse: Primeiro episódio de Amor à Vida na SIC: http://videos.sapo.pt/QmbbJUmKP3w4k8Y7lJks Lembro-me o dia de estreia como se fosse hoje. Foi a última vez que uma novela brasileira estreou no horário das 21h. Foi Dancin' Days às 21h30 e Amor à Vida às 21h55! 2 Citar
Pedro. Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 9 minutos, VascoSantos disse: Lembro-me o dia de estreia como se fosse hoje. Foi a última vez que uma novela brasileira estreou no horário das 21h. Foi Dancin' Days às 21h30 e Amor à Vida às 21h55! E que brilharete fez na primeira semana. Bateu recorde todos os dias. 3 Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 14 minutos, Pedro M. disse: E que brilharete fez na primeira semana. Bateu recorde todos os dias. Fazia muito mais que qualquer novela tuga no horário, isso é certo. Mas enfim, nem vale a pena, a SIC está moribunda. 1 Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 É normal a SIC querer ter a sua segunda linha de novelas. E faz bem em ter. Inicialmente preferia que a tivessem criado às 19h (e acho que no inicio era para ser às 19h) mas agora até acho que faz sentido ser há noite. Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Agora mesmo, LFTV disse: É normal a SIC querer ter a sua segunda linha de novelas. E faz bem em ter. Inicialmente preferia que a tivessem criado às 19h (e acho que no inicio era para ser às 19h) mas agora até acho que faz sentido ser há noite. É "normal" a SIC querer flopar, e estar na lama e fazer tudo para lá continuar. 3 Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: É "normal" a SIC querer flopar, e estar na lama e fazer tudo para lá continuar. A SIC não está a flopar no HN. Enfim vocês dizem o que calha. Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Agora mesmo, LFTV disse: A SIC não está a flopar no HN. Enfim vocês dizem o que calha. Poderosas e Rainhas das Flores foram grandes sucessos, sem dúvida. Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Poderosas e Rainhas das Flores foram grandes sucessos, sem dúvida. Rainha das Flores não foi. Poderosas foi. E Espelho D'Água chega a liderar. Tiveram de começar por algum lado. A segunda linha das novelas da SIC está a resultar actualmente. Citar
SIM Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 7 horas, LFTV disse: Rainha das Flores não foi. Poderosas foi. E Espelho D'Água chega a liderar. Tiveram de começar por algum lado. A segunda linha das novelas da SIC está a resultar actualmente. Rainha das Flores em live deve ter tido o mesmo que Poderosas. Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Agora mesmo, SIM disse: Rainha das Flores em live deve ter tido o mesmo que Poderosas. Mas no geral teve melhores audiências que Poderosas. A SIC também teve um caminho difícil na primeira linha, é normal que também tenha tido na segunda. Citar
Forbidden Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 1 minuto, LFTV disse: Mas no geral teve melhores audiências que Poderosas. A SIC também teve um caminho difícil na primeira linha, é normal que também tenha tido na segunda. Mas se as brasileiras faziam muito mais no horário para quê que o foram afundar?! 1 Citar
LFTV Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Mas se as brasileiras faziam muito mais no horário para quê que o foram afundar?! Império não fazia muito mais. E não o afundaram até porque hoje já lidera. Mas foi preciso construir a segunda linha e sabia-se que não ia ser fácil. Mas isto agora já não é problema. Há preocupações maiores (19h, manhãs e tardes de fins de semana, tardes, etc). Citar
SIM Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 53 minutos, LFTV disse: Império não fazia muito mais. E não o afundaram até porque hoje já lidera. Mas foi preciso construir a segunda linha e sabia-se que não ia ser fácil. Mas isto agora já não é problema. Há preocupações maiores (19h, manhãs e tardes de fins de semana, tardes, etc). E só por uma ter falhado já têm que acabar logo? Então deviam ter feito o mesmo logo após Poderosas. 2 Citar
Maciel Postado 15 de junho 2017 Postado 15 de junho 2017 há 56 minutos, LFTV disse: Império não fazia muito mais. E não o afundaram até porque hoje já lidera. Mas foi preciso construir a segunda linha e sabia-se que não ia ser fácil. Mas isto agora já não é problema. Há preocupações maiores (19h, manhãs e tardes de fins de semana, tardes, etc). Império foi um flop, mas Poderosas ainda afundou MUITO MAIS o horário. Rainha das Flores ainda teve uma média inferior à média de Império há 22! Ou seja foram precisos 2 anos para a SIC voltar a ter uma audiência de uma novela brasileira que foi um flop! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.