Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Macumba é coisa do demo, tem é que ser muitas benzeduras mesmo! Vamos orar!

Já acendi uma velinha por Nossa Senhora de Fátima. À espera de uma milagre.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, LFTV disse:

@Forbidden eu também adorei essa novela, foi das minhas preferidas da Globo. Saudades. :)

E o núcleo do Thales e da Nicole marcou-me muito, ainda hoje penso nessa história de vez em quando... também por causa das duas músicas que pus, mas não só. A cena da morte dela foi das melhores que eu já vi, depois as aparições dela ao Thales como espírito foram muito boas também.

• Gosto 1
Postado
há 9 minutos, VascoSantos disse:

Lembro-me o dia de estreia como se fosse hoje.

Foi a última vez que uma novela brasileira estreou no horário das 21h.

Foi Dancin' Days às 21h30 e Amor à Vida às 21h55!

E que brilharete fez na primeira semana. Bateu recorde todos os dias.

• Gosto 3
Postado
há 14 minutos, Pedro M. disse:

E que brilharete fez na primeira semana. Bateu recorde todos os dias.

Fazia muito mais que qualquer novela tuga no horário, isso é certo. Mas enfim, nem vale a pena, a SIC está moribunda.

• Gosto 1
Postado

É normal a SIC querer ter a sua segunda linha de novelas. E faz bem em ter. Inicialmente preferia que a tivessem criado às 19h (e acho que no inicio era para ser às 19h) mas agora até acho que faz sentido ser há noite.

Postado
Agora mesmo, LFTV disse:

É normal a SIC querer ter a sua segunda linha de novelas. E faz bem em ter. Inicialmente preferia que a tivessem criado às 19h (e acho que no inicio era para ser às 19h) mas agora até acho que faz sentido ser há noite.

É "normal" a SIC querer flopar, e estar na lama e fazer tudo para lá continuar.

• Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

É "normal" a SIC querer flopar, e estar na lama e fazer tudo para lá continuar.

A SIC não está a flopar no HN. Enfim vocês dizem o que calha.

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Poderosas e Rainhas das Flores foram grandes sucessos, sem dúvida.

Rainha das Flores não foi. Poderosas foi. E Espelho D'Água chega a liderar. Tiveram de começar por algum lado. A segunda linha das novelas da SIC está a resultar actualmente.

Postado
há 7 horas, LFTV disse:

Rainha das Flores não foi. Poderosas foi. E Espelho D'Água chega a liderar. Tiveram de começar por algum lado. A segunda linha das novelas da SIC está a resultar actualmente.

Rainha das Flores em live deve ter tido o mesmo que Poderosas.

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

Rainha das Flores em live deve ter tido o mesmo que Poderosas.

Mas no geral teve melhores audiências que Poderosas. A SIC também teve um caminho difícil na primeira linha, é normal que também tenha tido na segunda.

Postado
há 1 minuto, LFTV disse:

Mas no geral teve melhores audiências que Poderosas. A SIC também teve um caminho difícil na primeira linha, é normal que também tenha tido na segunda.

Mas se as brasileiras faziam muito mais no horário para quê que o foram afundar?!

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas se as brasileiras faziam muito mais no horário para quê que o foram afundar?!

Império não fazia muito mais. E não o afundaram até porque hoje já lidera. Mas foi preciso construir a segunda linha e sabia-se que não ia ser fácil. Mas isto agora já não é problema. Há preocupações maiores (19h, manhãs e tardes de fins de semana, tardes, etc). 

Postado
há 53 minutos, LFTV disse:

Império não fazia muito mais. E não o afundaram até porque hoje já lidera. Mas foi preciso construir a segunda linha e sabia-se que não ia ser fácil. Mas isto agora já não é problema. Há preocupações maiores (19h, manhãs e tardes de fins de semana, tardes, etc). 

E só por uma ter falhado já têm que acabar logo? Então deviam ter feito o mesmo logo após Poderosas.

• Gosto 2
Postado
há 56 minutos, LFTV disse:

Império foi um flop, mas Poderosas ainda afundou MUITO MAIS o horário. Rainha das Flores ainda teve uma média inferior à média de Império há 22! Ou seja foram precisos 2 anos para a SIC voltar a ter uma audiência de uma novela brasileira que foi um flop!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...