LFTV Postado 21 de maio 2017 Postado 21 de maio 2017 Acorrentados, o primeiro reality show da SIC. 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2017 Postado 21 de maio 2017 Esta intrepretação está tão, mas tão top. 1 Citar
FraisesSucrées Postado 26 de maio 2017 Postado 26 de maio 2017 Que saudades disto! "Nunca Digas Banzai" (Takeshi's Castle) com comentários de José Carlos Malato. http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2015/05/nunca-digas-banzai-takeshis-castle-1986.html 1 Citar
Vieira Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 @AGUI Que achaste desta novela? Não és tu que gostas de novelas rejeitadas pelo público? eu também era um pouco assim. Eu até nem a achava má, era mediana, adoro a abertura. Não é das minhas preferidas, foi uma das muitas que gostei. 2 Citar
ATVTQsV Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 14 horas, FraisesSucrées disse: Que saudades disto! "Nunca Digas Banzai" (Takeshi's Castle) com comentários de José Carlos Malato. http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2015/05/nunca-digas-banzai-takeshis-castle-1986.html O nome vinha de uma franquia de sucesso que havia em Itália, o "Mai Dire". A série mais conhecida foi um tal "Mai Dire TV" no início dos anos 90 que analisava programas bizarros de canais europeus e canais locais de Itália (alguns inventados para a série). A SIC deveu algum do seu dinheiro aos programas de entretenimento dos canais do Berlusconi, chegou a emitir o programa Scherzi a Parte ("A Brincar, A Brincar") e o Colpo Grosso ("Água na Boca") que foi originalmente emitido numa cadeia regional da qual o Berlusconi tinha participações financeiras. 2 Citar
agui Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 2 horas, Ivo disse: @AGUI Que achaste desta novela? Não és tu que gostas de novelas rejeitadas pelo público? eu também era um pouco assim. Eu até nem a achava má, era mediana, adoro a abertura. Não é das minhas preferidas, foi uma das muitas que gostei. Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens). Citar
Vieira Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 4 minutos, AGUI disse: Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens). Foi nesta novela que a Ana Paula Arósio partiu os dentes ao Giannechinni (sem querer, numa cena) e a Ana Paula Arósio torceu o calcanhar nesta cena: 1 Citar
agui Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 5 minutos, Ivo disse: Foi nesta novela que a Ana Paula Arósio partiu os dentes ao Giannechinni (sem querer, numa cena) e a Ana Paula Arósio torceu o calcanhar nesta cena: Credo! Não sabia disso Citar
Vieira Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Credo! Não sabia disso Como se vê no vídeo foi uma cena muito intensa e violenta 1 Citar
Forbidden Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 1 hora, AGUI disse: Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens). Vais dizer mal do Ruy Barbosa e de Velho Chico? Vamos ter problemas Spoiler Estou a brincar como é óbvio, cada um tem a sua opinião Citar
Vieira Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 Eu também não o acho nada de especial. Terra Nostra foi um sucesso enorme mas para mim foi uma grande seca, não gostei nada da novela. Esperança achei razoável/mediana, mas foi um flop e criticada. Cabocla do que vi era razoável, mas nem vi até ao fim. Não vi Sinhá Moça, Meu Pedacinho do Chão e Velho Chico. Antes de Terra Nostra não vi nenhuma novela dele. 2 Citar
Maciel Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 1 hora, Insight disse: Tenho saudades disto... AB nos 30 sem vosdal hehe 4 Citar
Pedro. Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 1 hora, Insight disse: Tenho saudades disto... «Dancin' Days» e «Avenida Brasil». Que dupla. 2 Citar
agui Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Vais dizer mal do Ruy Barbosa e de Velho Chico? Vamos ter problemas Mostrar conteúdo escondido Estou a brincar como é óbvio, cada um tem a sua opinião Eu não tenho paciência para grandes cenas e isso, acho muito chato as novelas lentas. Citar
Forbidden Postado 27 de maio 2017 Postado 27 de maio 2017 há 6 minutos, AGUI disse: Eu não tenho paciência para grandes cenas e isso, acho muito chato as novelas lentas. Pois ja eu gosto, permite desenvolver melhor as personagens e dá muito mais emoção. Mas os gostos variam, é normal. 3 Citar
FraisesSucrées Postado 28 de maio 2017 Postado 28 de maio 2017 há 19 horas, LFTV disse: Quem se lembra do Ai os Homens? http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2012/07/ai-os-homens-1996-1999.html 2 Citar
Duarte com D Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 https://www.youtube.com/watch?v=yJxmhNhDuKM&t=5s Que cenão, que cenão. Iconico. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.