Jump to content

Posts Recomendados

Postado

:offtopic: A Floribella deve ser o maior caso na tv nacional em que um mega sucesso não se reflete de todo nos números de audiência apresentados na altura pela... Marktest. Basta ver o que rendeu em merchandising, só o primeiro CD rendeu mais de 9 discos de platina e penso que é ate hoje o CD mais vendido de sempre em Portugal, sem falar em todas as outras coisas... Foi um fenómeno no sentido exato da palavra e toda a gente sabe bem disso. A audiência não era nada de woow em números mas o big sucesso desta novela/série é inquestionável.

• Gosto 4
Postado
há 8 minutos, João 94 disse:

:offtopic: A Floribella deve ser o maior caso na tv nacional em que um mega sucesso não se reflete de todo nos números de audiência apresentados na altura pela... Marktest. Basta ver o que rendeu em merchandising, só o primeiro CD rendeu mais de 9 discos de platina e penso que é ate hoje o CD mais vendido de sempre em Portugal, sem falar em todas as outras coisas... Foi um fenómeno no sentido exato da palavra e toda a gente sabe bem disso. A audiência não era nada de woow em números mas o big sucesso desta novela/série é inquestionável.

Nessa altura, o painel da Marktest já não devia prestar.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 22 horas, João 94 disse:

A Floribella foi mesmo fenómeno, assim como os Morangos, as pessoas andavam todas loucas com aquilo... os CD's venderam centenas de milhares de cópias, para terem noção.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Postado
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Para mim, a melhor novela de sempre. :wub:

Eu gostei mais de Caras & Bocas, mas esta também apanhei pouco.

Gostei bastante do final louco que a novela teve. 

• Gosto 1
Postado

Eu adorei esta novela e a história das Naomis, os dinossauros, as aventuras, os protagonistas, etc. Grandes finais de tarde a ver o "Morde & Assopra". Saudades.

• Gosto 1
Postado
12 hours ago, Manú Tenry said:

Bem, a Joana Santos e a Sofia Alves devem ser as actrizes que o fórum mais quer que regressem :P Também queria :S Por mim até podiam estar as duas na mesma novela :cool:

Sim.:rolleyes:

XPQUQowXX109496pNpAsNJhx9ZKU.jpg

• Gosto 5
Postado
há 21 horas, Manú Tenry disse:

Bem, a Joana Santos e a Sofia Alves devem ser as actrizes que o fórum mais quer que regressem :P Também queria :S Por mim até podiam estar as duas na mesma novela :cool:

Também adorava, agora em que canal seria na SIC ou na TVI. :D

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ei o Kubanacan e o A sombra da Baneira que eu sempre pensei que tivessem associados. :haha:  o nº 1 Brasil quando se vendiam discos, Leandro e Leonardo Quando você... Estou tão velho. :lol:

Sim. Eu já não me lembrava que Kubanacan e Á Sombra da Bananeira tinham sido emitidos na mesma altura. Mas eu na altura não via Kubunacan. Há programas que parece que deram ontem e já foi há mais de 10 anos.:O

Postado
há 3 minutos, LFTV disse:

Sim. Eu já não me lembrava que Kubanacan e Á Sombra da Bananeira tinham sido emitidos na mesma altura. Mas eu na altura não via Kubunacan. Há programas que parece que deram ontem e já foi há mais de 10 anos.:O

E o pior é que já estão mais perto do ter dado à 20 anos atrás do que 10.:ph34r:

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

Ei o Kubanacan e o A sombra da Baneira que eu sempre pensei que tivessem associados. :haha:  o nº 1 Brasil quando se vendiam discos, Leandro e Leonardo Quando você... Estou tão velho. :lol:

Kubanacan :girlsigh: Esta novela maravilhosa! Carlos Lombardi, eu venero-te! O único autor que consegue escrever uma novela de 300 episódios sem ter marasmo!

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, AGUI disse:

Kubanacan :girlsigh: Esta novela maravilhosa! Carlos Lombardi, eu venero-te! O único autor que consegue escrever uma novela de 300 episódios sem ter marasmo!

Até faço ideia, só os flops que escreve, eu até faço noção do marasmo das tramas dele.

Postado
há 34 minutos, Duarte com D disse:

Até faço ideia, só os flops que escreve, eu até faço noção do marasmo das tramas dele.

Flops que escreve? Já alguma vez viste uma novela dele? 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 minutos, Duarte com D disse:

Flops audieometricos e de critica, não nunca vi.

Como é que me citas em 2 topicos ao mesmo tempo, Meu Deus.

Flops audiométricos e de crítica? Quatro por Quatro é um enorme sucesso, Uga Uga é uma das novelas mais vistas do horário das 19h da Globo, Kubanacan foi um sucesso durante quase toda a novela,... E a maior parte das críticas são pelas personagens estarem quase sempre despidas, mas a maior parte dos críticos acham geniais as novelas dele.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Postado
há 49 minutos, Duarte com D disse:

Marasmo não existe mesmo! Ele cria os problemas e a seguir já estão resolvidos!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...