Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Saudades <3 a erica depois apanhou sida nao foi? 

Eu ja so vi essas temporadas quando a sic as repetiu à tarde antes da temporada atual. Na altura a antiga ficou com o nome Malhação (mesmo quando passaram para as repetições do múltipla escolha). Tempos em que as tardes nao eram preenchiadas por um talkshow flopado. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Saudades <3 a erica depois apanhou sida nao foi? 

Eu ja so vi essas temporadas quando a sic as repetiu à tarde antes da temporada atual. Na altura a antiga ficou com o nome Malhação (mesmo quando passaram para as repetições do múltipla escolha). Tempos em que as tardes nao eram preenchiadas por um talkshow flopado. 

Sim. E depois a Érica conheceu outro soropositivo, mas acabaram por não ficar juntos. Ela acabou por ficar com o Touro e foram viver para outra cidade e assim a Sol, que gostava do Touro, ficou sozinha até que conheceu o Beto, o dono do Gigabyte. Depois casaram-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Saudades <3 a erica depois apanhou sida nao foi? 

Eu ja so vi essas temporadas quando a sic as repetiu à tarde antes da temporada atual. Na altura a antiga ficou com o nome Malhação (mesmo quando passaram para as repetições do múltipla escolha). Tempos em que as tardes nao eram preenchiadas por um talkshow flopado. 

Havia também um talk show. Só que começava e acabava mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Sim. E depois a Érica conheceu outro soropositivo, mas acabaram por não ficar juntos. Ela acabou por ficar com o Touro e foram viver para outra cidade e assim a Sol, que gostava do Touro, ficou sozinha até que conheceu o Beto, o dono do Gigabyte. Depois casaram-se.

A Sol não chegou a ter um filho? O Gigabyte, já não lembrava.

 

há 1 minuto, LFTV disse:

Havia também um talk show. Só que começava e acabava mais cedo.

que ocupava 1h30 e não era flopado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Tu és mesmo impossível, que chato. Pareces um disco riscado. 

Só falta dizeres que achas bem ter um talkshow obsoleto a ocupar metade do acesso ao prime-time lol 

Eu não sou chato. Mas acho que é melhor estarem assim do que estarem metade da tarde a falar português do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um autêntico disco riscado.

Eu nem me estava a falar especificamente às novelas brasileiras, mas a tardes mais diversificadas que basicamente não se resumissem a um talkshow. Mas lá vens tu destilar o ódio pelas novelas brasileiras (que não percebo de onde vêm, dado que eras fã dos maiores lixos de novelas tugas produzidos recentemente). Já toda a gente sabe a tua opinião a respeito das novelas brasileiras e das xaporadas tugas de 350 episódios, escusas de estar sempre a martelar no mesmo! 

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Essa temporada eu não vi na altura. Estou agora a ver pela primeira vez na Globo Portugal. Mas acho que eles adotaram.

pois eu lembro-me de haver um drama qualquer relacionado com isso. Acho que ela não conseguia engravidar. 

E lembrar a mítica personagem da mãe da Sol que era a emprega do colégio. Já não me lembro do nome dela. Ela chegou a transformar o gigabyte numa casa de chá. xDD Ela e o cabeção mantiveram-se na série durante muitas temporadas. Acho que ele tem mesmo o recorde de temporadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

És um autêntico disco riscado.

Eu nem me estava a falar especificamente às novelas brasileiras, mas a tardes mais diversificadas que basicamente não se resumissem a um talkshow. Mas lá vens tu destilar o ódio pelas novelas brasileiras (que não percebo de onde vêm, dado que eras fã dos maiores lixos de novelas tugas produzidos recentemente). Já toda a gente sabe a tua opinião a respeito das novelas brasileiras e das xaporadas tugas de 350 episódios, escusas de estar sempre a martelar no mesmo! 

LOL odeio tanto que a imagem do meu avatar é de uma novela brasileira.:rolleyes: Estás-me a interpretar mal. Só não gostava que a SIC ainda estivesse dependente da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC não tem capacidade para não estar dependente da Globo., Percebes isso? 

Basta ver que desde que o canal colocou a globo para 2º plano depois da boa fase de 2012-2014 é só flops atrás de flops! o próprio canal está todo flopado. E escusas de responder a dizer que não está porque nem te vou responder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

pois eu lembro-me de haver um drama qualquer relacionado com isso. Acho que ela não conseguia engravidar. 

E lembrar a mítica personagem da mãe da Sol que era a emprega do colégio. Já não me lembro do nome dela. Ela chegou a transformar o gigabyte numa casa de chá. xDD Ela e o cabeção mantiveram-se na série durante muitas temporadas. Acho que ele tem mesmo o recorde de temporadas. 

Era Dona Vilma. E a Sol conseguia engravidar, os espermatozóides do Beto é que morriam. O Cabeção saiu em 2005 e agora está num péssimo estado, desde aí que só fez uma novela e nada mais na TV. Está agora a tentar ser cantor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas a SIC não tem capacidade para não estar dependente da Globo., Percebes isso? 

Basta ver que desde que o canal colocou a globo para 2º plano depois da boa fase de 2012-2014 é só flops atrás de flops! o próprio canal está todo flopado. E escusas de responder a dizer que não está porque nem te vou responder. 

É a tua opinião exagerada. Mas enfim não interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É a tua opinião exagerada. Mas enfim não interessa.

Não é nada exagerada. A tua opinião de que está tudo bem é que é. São flops atrás de flops. Até a novela do 1º horário que era um dos únicos programas que liderava já não lidera. Está tudo péssimo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Era Dona Vilma. E a Sol conseguia engravidar, os espermatozóides do Beto é que morriam. O Cabeção saiu em 2005 e agora está num péssimo estado, desde aí que só fez uma novela e nada mais na TV. Está agora a tentar ser cantor.

 

Pois nunca mais o chamaram para nada.

 

há 2 minutos, LFTV disse:

É a tua opinião exagerada. Mas enfim não interessa.

A tua ainda menos interessa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pois nunca mais o chamaram para nada.

 

A tua ainda menos interessa.

Eu não disse que a tua opinião não interessava. O assunto é que já chateia.

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Não é nada exagerada. A tua opinião de que está tudo bem é que é. São flops atrás de flops. Até a novela do 1º horário que era um dos únicos programas que liderava já não lidera. Está tudo péssimo!

Não está tudo péssimo. Amor Maior não lidera mas não é flop. Precisam é de melhorar as tardes isso sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o vosso assunto era as tardes, e por favor um talk show de m*rda como têm agora não é melhor que ter uma grelha como tinha À algfuns anos? Era quase tudo português do Brasil? Seja, ao menos tinham varios programas e de qualidade, agora durante 5 horas, 5 horas só dão 3 programas, sendo um deles uma reposição de 2011, e o outro de 3 horas um apelo ao 760.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Com a nova panca dos talent-realities mais depressa é a TVI a fazer este programa. 

Nem a SIC tem dinheiro para apostar num formato assim.

Claro que a SIC tem dinheiro para fazer este programa. Mesmo que a TVI quisesse não o podia fazer porque este programa é original da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...