Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

On 24/12/2016 at 01:23, LFTV disse:

Nesta intervalo de 2000 a SIC anunciava "Querido Professor" como sendo uma novela.

 

Lembro-me bem do Bairro da Fonte. Querido Professor não vi tanto, mas lembrava-me dos protagonistas. :)

Curioso o anúncio a ténis em directo na SIC Gold, não fazia ideia que tinha acontecido. Pela data dos Masters de Estugarda, esse vídeo é do início de Novembro de 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João F. disse:

A SIC vai regressar com os malucos do riso. Eu duvido que a série tvesse algum sucesso se fosse produzida agora, num mundo "politicamente correto". 

O que é que os Malucos do Riso tinham de politicamente incorrecto? Para o ser tinha de ser algo mais elaborado que umas chalaças inofensivas repetidas à exaustão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

O que é que os Malucos do Riso tinham de politicamente incorrecto? Para o ser tinha de ser algo mais elaborado que umas chalaças inofensivas repetidas à exaustão.

Hoje em dia, os SJW arranjam problemas com tudo. Por mim não há problema. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da Globo entrar nas acções da SIC, e quando este canal ainda estava a ser desenvolvido, no final dos anos 80, a empresa internacional que apoiava a SIC era a Granada Television, canal regional de Manchester, hoje pertencente ao homogeneizado canal ITV.

Mais alguém sabe, através de scans de jornais e revistas da época, o que é que aconteceu à sua participação na SIC? O que é que iria acontecer se a SIC começasse doutra maneira, sem a ajuda da Globo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...