Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

Que doida e eaxagerada, fala das mulheres como seres de outro mundo e que se percisa ter 1001 cuidados com elas, e os homens são todos uns badolhocos.

É como dizes... É muito feminazi. Só as mulheres é que sofrem. Só as mulheres é que levam. Só as mulheres é que são assediadas. Só as mulheres é que têm tarefas em casa. Credo. Até irrita.

E aposto que a ideia de tornar a Maria Capaz em Capazes não foi dela. Que irritante. Eu dantes gostava dela e já o aqui referi, mas fico cada vez mais com uma má imagem dela. Até a novela Mulheres (da qual gostei muito) apoiava mais os homens mostrando o seu lado sentimental mesmo sendo focada nos sentimentos das mulheres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema dela e da maioria das feminazis é que não querem que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens mas querem sim ter mais direitos que os homens. Querem ser seres superiores aos homens. Assim não chegam a lado nenhum nem resolvem o problema da desigualdade de género. O que é pena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Nunca vi. E isso é ilegal, chama-se atentado ao pudor.

Whatever, eu se vejo um carro parado com gente dentro não vou lá espreitar, já sei que podem estar lá a fazer alguma coisa.

E ela para o Unas tens de arranajr mais convidadas mulheres que é para equilibrar as estatisticas. Por amor de Deus.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

muito gostam do termo feminazi aqui, parem de comparar feministas, mesmo que radicais, (que não são a minha onda digo já) a nazis.

 

Pesquisa na net, não fomos nós que inventamos, é um termo pejorativo usado para descrever feministas radicais.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

muito gostam do termo feminazi aqui, parem de comparar feministas, mesmo que radicais, (que não são a minha onda digo já) a nazis.

 

Esse termo existe, não fui que inventei. E uma feminista radical é feminazi sim, assim como uma mulher que odeia ou rebaixa os homens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

filho eu conheço o termo, não estou a dizer que foram vocês que o criaram. mas não devia ser usado por razões óbvias.

Não percebo tanto incómodo com o termo, mas adiante. Ainda se o fosses, mas como não és (como dizes) não te devia incomodar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi essa entrevista na semana passada, a Rita irritou-me muito com estas conversas! O Unas não podia dizer nada que era logo criticado! Ele também podia ter levado a conversa mais para o lado da carreira televisiva mas no decorrer da conversa e não no fim. Continuo a gostar da Rita como apresentadora mas assim nestes moldes nem quero vê-la, em enjoadinha e manienta. Só espero que a Iva Domingues não seja assim também! Por estas e por outras que a minha apresentadora favorita é a Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora mais genuína, franca e divertida não há!

Por acaso lembro-me dessa situação com o Licínio Franca, foi bastante constrangedora, pois o senhor estava bastante afectado das suas faculdades mentais! Deve ser esse um dos motivos de não ter trabalho :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Sempre tão exagerada :P nazis é no sentido de radicais.

nalguns assuntos ya talvez um pouco. e claro que percebo que é nesse sentido, mas é horrível. adiante.

já agora, eu li estes posts depois de ver uma notícia que morreram 380 mulheres morreram nos últimos 10 anos vítimas de violência doméstica, acho que estava mais sensível/revoltada por isso também. porque uma entrevista não é nada comparado com isso. 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito da Rita Ferro Rodrigues, achava-a querida e simpática, quando a via na TV há uns anos (ainda era pequeno). Tenho notado um ar de falsidade nela praí há uns 3 anos, e agora com esta entrevista deu para perceber o que ela é, defende os direitos das mulheres acima dos dos homens... notava-se que o Rui Unas estava um pouco atrapalhado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para ter publicado isso ainda hoje. Fiquei surpreendido e pensei que a TVI foi a primeira a dar Sozinho em Casa (ou "Sózinho em Casa" [sic], como preferiram escrever).

E logo depois de um post em que a SIC fez um descuido em 2001/2002 e algum satirista decidiu funcionar a sua imaginação ao acreditar que a SIC iria fazer filmes de grande orçamento em Hollywood.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

Era para ter publicado isso ainda hoje. Fiquei surpreendido e pensei que a TVI foi a primeira a dar Sozinho em Casa (ou "Sózinho em Casa" [sic], como preferiram escrever).

 

A TVI foi a primeira a exibir o Sozinho Em Casa 2 no Natal de 1994. Foi a primeira vez que a TVI teve um programa entre os 10 mais vistos da semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...