Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, eu não conheço bem a série mas para quem conhece numa hipotética nova versão (sequela) esses actores seriam fundamentais?

Já deu há muito tempo, por isso não me lembro de muita coisa. Mas a personagem do Henrique Mendes era o pai da personagem do Fernando Luís (protagonista) e avô das personagens da Sara Norte e Francisco Garcia e a personagem do Filipe Ferrer era o pai da personagem da Rita Blanco (a outra protagonista). O José Boavida já não me lembro o que fazia a sua personagem, mas fazia parte do elenco principal. Os três atores apareciam bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

As nossas novelas raramente extrapolam a realidade.

Depende, em Ninguem como Tu e Meu Amor fizeram isso no final, mas nada tão extravagante como esta cena de Amor a Vida, que foi lindíssima e muito bem feita... nem sei se tinhamos meios pra fazer uma cena dessas sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Depende, em Ninguem como Tu e Meu Amor fizeram isso no final, mas nada tão extravagante como esta cena de Amor a Vida, que foi lindíssima e muito bem feita... nem sei se tinhamos meios pra fazer uma cena dessas sinceramente.

Meios tínhamos. A SIC faz cenas parecidas em Rainha das Flores quando a Rosa se lembra de coisas. Mas nas novelas portuguesas raramente exploram muito o tema da morte. 

Gostava que fizessem uma novela em Portugal sobre o espiritismo.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas que me recorde não houve uma cena que exigisse um nivel tecnico como aquela que eu pus...

Mas foi a única em Portugal que se baseou nisso. É claro que não é comparável, mas foi o melhor à nossa escala. Talvez o mais exigente a nível técnico, tenha sido o eclipse e os encontros da Santa com o Diabo. De resto nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, skizzo disse:

15/11/1999

SIC

12:30 Malucos do Riso (r)
13:00 Primeiro Jornal
13:50 O Juiz Decide
??
17:45 Andando Nas Nuvens
19:05 Força de Um Desejo
20:00 Jornal da Noite
20:45 Terra Nostra
21:45 Suave Veneno
22:30 Roda dos Milhões

Parece que as novelas da noite antes começavam muito mais cedo, agora a primeira novela da noite só começa as 21:30/21:40...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Parece que as novelas da noite antes começavam muito mais cedo, agora a primeira novela da noite só começa as 21:30/21:40...

Sim agora começam quando começava a 2ª novela de HN da época. O jornais hoje em dia são uma autêntica palha, só noticias que não interessam a ninguém, repetem imensas reportagens, etc.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sim agora começam quando começava a 2ª novela de HN da época

O que é uma coisa que pra mim não tem sentido... telejornais de 90 minutos, super longos e repetitivos, deprimentes e um aborrecimento de morte (eu já quase não vejo telejornais). Acho parvo começarem as novelas tão tarde, isso não beneficia em nada os canais :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...