Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Eu vi um pouco de todas, 

De Ganância lembro-me pouco mas sei que era fraca.

Fúria de Viver era boa e foi a que teve mais sucesso das 4.

O Olhar da Serpente era boa e tinha muita qualidade. Baseada numa história verídica. Adorava poder ver completa.

O Jogo era boa e muito avançada para a época, falava de questões como a homossexualidade, o vício do jogo, a infidelidade, a deficiência mental, a questão da adopção e o rapto de crianças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Ganância também não vi praticamente ninguém falar maravilhas. Só aquele que falou mal de "Fúria de Viver", mas nem teceu grandes elogios, só disse que com as alterações ficou melhor do que FdV.

De Ganância na época que passou lembro-me de ser emitido antes do Jornal da Noite e só me lembro das bolas (de vidro?) que o ilusionista (?) tinha na mão. Eu na altura achava que era algo como magma ou qualquer coisa assim do género.

Apanhei a novela na RTP África em 2010, passava por volta do meio-dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que repitam essas 4 novelas que eles querem esquecer, já parece que eles querem afundar o canal e os horários ponham-nas. Assim gastam menos dinheiro numa novela brasileira mal tratada por eles e, pelo que vocês dizem da qualidade, continuam a ter maus resultados e até a afundar mais. Aposto que este é o sonha da Gabi e assim ainda nos mata a curiosidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Que repitam essas 4 novelas que eles querem esquecer, já parece que eles querem afundar o canal e os horários ponham-nas. Assim gastam menos dinheiro numa novela brasileira mal tratada por eles e, pelo que vocês dizem da qualidade, continuam a ter maus resultados e até a afundar mais. Aposto que este é o sonha da Gabi e assim ainda nos mata a curiosidade!

Não digas disparates. E Fúria de Viver teve sucesso e era uma boa novela. O Olhar da Serpente também não era má, nunca percebi porque foi flop. O Jogo era razoável. Ganância foi a pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não digas disparates. E Fúria de Viver teve sucesso e era uma boa novela. O Olhar da Serpente também não era má, nunca percebi porque foi flop. O Jogo era razoável. Ganância foi a pior.

Eu nunca vi essas novelas e até tenho curiosidade em velas, como foram fracassadas na sua exibição original e como tomam cada atitude que não faz sentido nenhum bem que podiam por estas novelas, assim afundavam os horários (se forem tão más como as audiências que tiveram) e não gastavam dinheiro e 2ª novela portuguesa e novela brasileira que depois maltratam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Eu nunca vi essas novelas e até tenho curiosidade em velas, como foram fracassadas na sua exibição original e como tomam cada atitude que não faz sentido nenhum bem que podiam por estas novelas, assim afundavam os horários (se forem tão más como as audiências que tiveram) e não gastavam dinheiro e 2ª novela portuguesa e novela brasileira que depois maltratam.

Eu já disse que "Fúria de Viver" não foi fracassada e até tinha mais audiência que O Clone:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~49d.aspx

Pensa antes de escreveres o que te vem à cabeça. Esta não foi fracassada na exibição original.

E outra prova que Fúria de Viver não foi flop:

http://www.apm.pt/apm/revista/educ69/Materiais.pdf

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Não digas disparates. E Fúria de Viver teve sucesso e era uma boa novela. O Olhar da Serpente também não era má, nunca percebi porque foi flop. O Jogo era razoável. Ganância foi a pior.

Sucesso de certeza que não teve. Com a TVI a explodir, a novela devia ter 10% de rating. Aliás, a estreia só teve 9,5% de rating. Se isso é sucesso o que dizer de novelas que chegavam a ter 2 milhões de telespetadores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sucesso de certeza que não teve. Com a TVI a explodir, a novela devia ter 10% de rating. Aliás, a estreia só teve 9,5% de rating. Se isso é sucesso o que dizer de novelas que chegavam a ter 2 milhões de telespetadores?

As últimas novelas a ter 2 milhões de espectadores foram Terra Nostra e talvez Laços de Família no inicio. As da TVI nunca tiveram de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

As últimas novelas a ter 2 milhões de espectadores foram Terra Nostra e talvez Laços de Família no inicio. As da TVI nunca tiveram de certeza.

Não estou a falar em média. E porque foste pegar na TVI se eu nem sequer referi que eram essas novelas que tinham 2 milhões de espetadores? Por acaso chegaram a ter mais do que uma vez. Aliás isso aconteceu "recentemente". Mas pronto 950 mil espetadores é sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não estou a falar em média. E porque foste pegar na TVI se eu nem sequer referi que eram essas novelas que tinham 2 milhões de espetadores? Por acaso chegaram a ter mais do que uma vez. Aliás isso aconteceu "recentemente". Mas pronto 950 mil espetadores é sucesso.

Eu estou a falar de novelas que todos os dias tinham 2 milhões de espectadores. Foram as que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Eu já disse que "Fúria de Viver" não foi fracassada e até tinha mais audiência que O Clone:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~49d.aspx

Pensa antes de escreveres o que te vem à cabeça. Esta não foi fracassada na exibição original.

E outra prova que Fúria de Viver não foi flop:

http://www.apm.pt/apm/revista/educ69/Materiais.pdf

E achas que resultaria hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hashtag disse:

Tens audiências do Olhar da Serpente, FLP?

Estreou a um sábado com 6,6% de rating e 24,6% de share. A novela levou um baile de A Jóia de África. Três semanas depois a novela bateu no fundo com 4,0% de rating e 17,4% de share. Por aqui se percebe o flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De "O Olhar da Serpente" só me lembro da cena em que a Leonor Seixas (que fazia da personagem principal em jovem e que na altura fazia o Saber Amar) a mostrar os seios a um tipo mais velho no primeiro capítulo e de que uma campanha da SIC onde puseram um anúncio da protagonista desempenhada pela Helena Laureano como se fosse uma criminosa procurada pela polícia, e que muita gente acreditou que era a sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, skizzo disse:

Omg começaram a postar isto :O:haha:

De partir o coco a rir

 

Eu já ouvi falar muito disso mas nunca vi. Aqui à uns tempos encontrei os capítulos todos online e já os guardei para ver um dia. :D Tanto falam bem deste projeto que fiquei curioso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

 

Eu já ouvi falar muito disso mas nunca vi. Aqui à uns tempos encontrei os capítulos todos online e já os guardei para ver um dia. :D Tanto falam bem deste projeto que fiquei curioso.

 

Vale a pena ver. O melhor de Carlos Lombardi... De cag**  a rir constantemente. 5*.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...