Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, JDuarte disse:

Mesmo, agora é uma pouca vergonha, mas já foi pior no tempo de DC e DD a primeira novela começava ás 21:50

Jornais de meia hora, que saudades

• Gosto 1
Postado

Que saudades do SQP e da "Bobagem". Podia nem ser um programa por aí além mas eu divertia-me a ver aquilo. Lembro-me que no 2ºano que deu perdeu a piada porque mudaram as músicas.

• Gosto 2
Postado
On 11/09/2016 at 17:59, FLP disse:

Programação SIC - de 06/01 a 14/02

Sab, 06/01

09:00 - Buéréré

12.30 - Portugal radical

13:00 - National Geographic

13:55 - TOP SIC

15:30 - Dra. Quinn

16:40 - Sessão Especial - Perry Manson e o Caso do Caixão de Vidro

18:45 - Cara E Coroa

20:00 - Jornal da Noite

20:45 - História de Amor

22:00 - Big Show SIC

01:15 - Último Jornal

01:30 - Dias do Cinema - Critters, Seres do Espaço

03:15 - Fecho

Dom, 07/01

12:30 - Espaço Nickelodeon - Global Guts

13:00 - BBC - Vida Selvagem

14:00 - INternacional SIC

14:30 - O Guarda Costas

15:30 - Walker, o Ranger do Texas

16:30 - Chiado Terrasse - Cidade Violenta

18:45 - Futebol - Guimarães Vs Braga

20:35 - Jornal da Noite

21:05 - História de Amor

22:15 - Chuva de Estrelas

23:20 - Maiores de 17: O Som de um Homicídio

01:20 - último Jornal

01:40 - Fecho

SEG, 08/01

11:00 - Dias Felizes

11:40 - As Receitas do Dia

12:10 - Felicidade R/

13:00 - primeiro Jornal

13.30 - o Juiz Decide

14:00 - Os Imigrantes R/

15:10 - Os Donos Do Jogo

15:40 - Buéréré

17:20 - Praça Pública

17:50 - Renascer R/

19:00 - Cara & Coroa

20:30 - Explode Coração (Estreia)

21:00 - A Próxima Vitima

21:50 - Ponto de Encontro

22:40 - Noite de Estreia - Pulp Fiction

01.20 - Meteorologia

01:25 -último Jornal

01:40 - Flash back

02:40 - Fecho

TER, 09/01

13.30 - o Juiz Decide

20:30 - Camilo E Filho Lda

21:00 - Explode Coração 

21:20 - A Próxima Vitima

21:50 - Não Se Esqueça da Escova de Dentes

23:20 - Crossfire

00:30 - Meteorologia

00:35 -último Jornal

00:50 - No Fim do Mundo

01:50- Fecho

QUA, 10/01

13.30 - o Juiz Decide

20:55 -Barba E Cabelo

21:25 - Explode Coração 

21:55 - A Próxima Vitima

22:35 - Casos de Policia 

23::35- Minas e Armadilhas 

00:45 - Meteorologia

00:50 -último Jornal

01:00 - Toda a Verdade - Hiroxima 

02:00- Fecho

QUI 11/01

13.30 - o Juiz Decide

20:45 - Os Trapalhões em Portugal 

21:20  - Explode Coração 

22:00 - A Próxima Vitima

22:20 - Surprise Show

23:25 - A  Noite da Má Lingua

00:40 - Meteorologia

00:45 -último Jornal

01:00 - No Fim do Mundo

02:00 Fecho

SEX 12/01

13.30 - o Juiz Decide

20:55- Os Malucos do Riso 

21:25 - Explode Coração 

22.00 - A Próxima Vitima

22:35 - Luna Park

00:35 - Os Donos Da Bola

01:45 - Meteorologia

01:50 -último Jornal

02:10 - Palyboy

03:05 - Fecho

Sab, 13/01

12.30 - Portugal radical

13:00 - National Geographic

13:55 - TOP SIC

15:30 - Dra. Quinn

16:40 - 007, Meu herói

16:45 - Sessão Especial - O Agente Secreto 007

18:45 - Futebol - Belenenses Vs Boavista 

20:35 - Jornal da Noite

21.10 - História de Amor

22:20 - Big Show SIC

01:15 - Último Jornal

01:30 - Dias do Cinema - Homem de Acção

03:15 - Fecho

Dom, 07/01

12:30 - Espaço Nickelodeon - Global Guts

13:00 - BBC - Vida Selvagem

14:00 - INternacional SIC

14:30 - O Guarda Costas

15:30 - Walker, o Ranger do Texas

16:30 - Chuva de Estrelas

17:30 - Eleições Presidenciais 

23:30 - Meteorologia

23:35 - último Jornal

23:50 - Maiores de 17: O Anjo das Sombras 

01:55 - Fecho

Fonte: Tv7Dias

O que era o Dias Felizes?

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado
há 9 minutos, LFTV disse:

Este programa era do melhor. Que barraco.:lol:

A Júlia no "Maluco Beleza" disse que não se encontrava nada desde programa no arquivo (se bem me lembro)...

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

A Júlia no "Maluco Beleza" disse que não se encontrava nada desde programa no arquivo (se bem me lembro)...

Sim é verdade. Ela numa entrevista a um jornal (acho que ao jornal I) disse também isso que não encontrava nada deste programa. É estranho. 

Postado

Anúncio ao casamento de Marco e Marta visto pela série "O Programa da Maria", de Maria Rueff, que via na SIC Comédia em 2006.

Boa parte deste programa acabou por nunca ser posto na internet e a série nunca foi editada em DVD.

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, Ambrósio disse:

O original e maravilhoso final de Rosa Fogo :lol:

Se fosse uma novela sobrenatural ou de fantasia até tinha sentido, mas do que lembro Rosa Fogo não se encaixava nesses generos...

• Gosto 2
Postado (editado)

Alguém sabe de vídeos de desafios do "Agora Ou Nunca" sem ser o do senhor do "Ponha, ponha, ponha"? Embora essa tivesse sido uma cena icónica, o programa teve muito mais que isso e não merece ser recordado somente por esse episódio. Como por exemplo, cada semana, tinha alguém a andar na passadeira rolante de uma determinada maneira (de andas, de triciclo, de saltos altos...) e tinha vários desafios filmados no exterior. Recordo-me até de certos desafios filmados no estrangeiro, em Marrocos (acho que era alguém que tinha medo de camelos) e em Inglaterra (uma participante tinha medo de montanhas-russas e puseram-na a andar na então maior montanha-russa do mundo em Blackpool!), ou não estivéssemos nos anos 90 onde parecia haver dinheiro para tudo.  

Também me lembro que antes da Roda Dos Milhões, era o programa onde vinham actuar a Portugal mais artistas estrangeiros.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
On 25/09/2016 at 22:28, Forbidden disse:

Se fosse uma novela sobrenatural ou de fantasia até tinha sentido, mas do que lembro Rosa Fogo não se encaixava nesses generos...

Rosa Fogo foi uma boa novela, mas esse final não teve sentido nenhum :(.

Postado (editado)
há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Alguém sabe de vídeos de desafios do "Agora Ou Nunca" sem ser o do senhor do "Ponha, ponha, ponha"? Embora essa tivesse sido uma cena icónica, o programa teve muito mais que isso e não merece ser recordado somente por esse episódio. Como por exemplo, cada semana, tinha alguém a andar na passadeira rolante de uma determinada maneira (de andas, de triciclo, de saltos altos...) e tinha vários desafios filmados no exterior. Recordo-me até de certos desafios filmados no estrangeiro, em Marrocos (acho que era alguém que tinha medo de camelos) e em Inglaterra (uma participante tinha medo de montanhas-russas e puseram-na a andar na então maior montanha-russa do mundo em Blackpool!), ou não estivéssemos nos anos 90 onde parecia haver dinheiro para tudo.  

Também me lembro que antes da Roda Dos Milhões, era o programa onde vinham actuar a Portugal mais artistas estrangeiros.

Eu não me lembro do programa mas já vi algumas coisas no youtube. Achas que era um bom programa para voltarem a fazer?

Da "Roda dos Milhões" lembro-me muito bem e adorava. Até teve uma revista. E depois de acabar na SIC, teve uma nova versão de poucos meses na RTP1...

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Postado
há 1 hora, Linkin disse:

Foi uma boa novela que passou na SIC:

Uma novela da qual sempre ouvi falar. Na altura ainda era bebézinha por isso não tenho quaisquer memórias.

Postado
há 13 horas, FraisesSucrées disse:

Ora ai está um programa bem metido, para a época. A SIC, de facto, foi de uma agilidade de ideias nos primeiros anos que dá gosto recordar. O AouN  foi um sucesso de audiencias e muito porque continuava  a ser  uma novidade ( apesar da SIC ja ter alguns anos de "estrada") aproveitar o publico como "estrelas" dos seus programas e explorar as suas emoções (apesar de ainda estarmos lonnnnnge dos inidices de "exploração" atuais). Neste programas eram explorados os medos, as fobias... e aquilo dava momentos de entretenimento. Assim como as emoções do Ponto de Encontro arrasavam quarteirões ( foi, diversas vezes, o programa mais visto da semana, batendo até as fortisssimas novelas), as do Perdoa-me...do All You Need Is Love. Do surprise Show ( Fátinha sempre em altas nos primeiros anos SIC - todos dela,  os últimos 3). O AouN era uma novidade pela "frescura"..pela jovialidade...A Endemol não brinacava, já nessa altura. Era uma superproduçao do ponto de vista do investimento que era visivel - experiores, prémios, cenários..etc. Um "remake" era bem apanhado, adaptado aos novos tempos. O Domingo ás moscas e o Manzarra a Solta.. Não, SIC?!

há 8 horas, Maya disse:

Uma novela da qual sempre ouvi falar. Na altura ainda era bebézinha por isso não tenho quaisquer memórias.

Tive o prazer de ver toda e  já com uma idade que me permitia "perceber" as novelas e apesar de não ser, de longe, uma das minhas novelas favoritas, sabia bem acompanhar diariamente nos serões dos anos 90...Vi as chamadas na SIC e fiquei logo "em transe" com Leia, de Silvia Pfeifer, lourissima e poderosa.. Mas é um pouco enfadonha. Ali a meio ficas mesmo em banho maria e aquilo não avança de maneira nenhuma. para quem acha as novelas do maneco lentas, esta é praticamente parada ali do meio para o fim...Benedito sempre foi um autor de quem eu gosto e não gosto ( ou não me fascina, vá). Para dizer a verdade, "ver ver" só vi mesmo, dele, O Rei do Gado. Renascer nunca acompanhei ( vi partes, de quando em quando) e Terra Nostra nem cogitei a hipotese ( foi novela que nunca me fascinou e foi a 1ª que nao vi. Até ai, vi todas as novelas da SIC, das 21, desde que História de Amor ocupou o horário). Mas vi Pantanal - não vi do inicio, mas a determinada altura, por volta do 2º ou 3º mes vi alguns episódios e comecei a ver e de facto, é uma grande novela. 

Mas reconheço o potencial do autor, apenas não me deslumbra como Manoel Carlos ( digam o que quiserem, mas textos como os de Manoel Carlos não há, até mesmo agora no fim, onde as novelas foram sem dúvida, piores) que tem em Felicidade, Por Amor, Laçoes de Familia e, principalmente, História de Amor, quatro documentos históricos do país. 

História de Amor é uma novela impressionante. Podem achar que apenas estou a exagerar. No "capitulo novelas", aquilo é uma aula. Um elenco do 1º escalão. Até todos davam uma aula de representação. Só atores, nada de "amadores" tipo modelos. Joice, a protagonista de 18 anos era feita por uma atriz com anos de carreira.. Uma ATRIZ. Carla Marins, ótima, ja tinha 4 ou 5 novelas no bucho para ganhar um papelão daqueles e safar-se com maestria.Regina Duarte.. Bom, de Regina nem é preciso falar. Teve a melhor Helena da história. A mais "popular", a mais "normal", a mais simpática.  Regina estava mesmo no ponto. Lilia Cabral, outra. 

E a historia. É incrivel como o autor monta uma novela inteira, de 210 capitulos, em cima de uma história trivialissima. Uma Gravidez não desejada de uma adolescente e o "renascer" do amor numa 40ona.. A história era isto, basicamente. Adivinhava-se uma história sofrível. Puro engano. Parecia " a nossa casa", a "nossa vida", os "nossos vizinhos".. E com um ritmo de acontecimentos de tirar o folego. E cenas do caral**. Cenas de 10 minutos sem parar..

Quem gosta de novelas tem que ver História de Amor. É como leitura obrigatória na escola. História de Amor e Tieta. São dois cursos para quem quer perceber como fazer bem novelas, em todos os sentidos. 

Enfim..desculpem o que acabou por ser um off topic.

• Gosto 4
Postado (editado)

Alguém viu esta novela? Era boa? É pena não haver quase nada sobre ela na net. Segundo a wiki esteve 2 anos no ar porque teve más audiências e andaram a trocar de horários constantemente mas que no estrangeiro na SIC Internacional foi um sucesso.

O Genérico é engraçado xD

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...