André Sousa Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 há 20 horas, LFTV disse: Adoro esta cena: Foi nesta novela que há uma empregada mulher que afinal é um homem fugido a policia? Lembro-me de ver a cena da revelação e dos meus avos se rebolarem a rir com aquilo. 2 Citar
LFTV Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Foi nesta novela que há uma empregada mulher que afinal é um homem fugido a policia? Lembro-me de ver a cena da revelação e dos meus avos se rebolarem a rir com aquilo. Sim era. Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 “MALUCOS DO RISO”: 20 ANOS DEPOIS, AINDA SE LEMBRA DOS ATORES? http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/fotos/malucos-do-riso-20-anos-depois-ainda-se-lembra-dos-atores 1 Citar
Hugo Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 Lembro-me de uma novela da Globo que deu na SIC às 19 se não me engano, que começou (acho que foi no inicio) com um helicóptero desaparecido, onde alguém desaparecia ou morria, depois do helicóptero ser sabotado, alguém sabe o nome? Citar
Maciel Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 Da Cor do Pecado? Com o reynaldo gienicchini? Citar
Hugo Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 há 5 minutos, Maciel disse: Da Cor do Pecado? Com o reynaldo gienicchini? Não, acho que deve ter dado mais ou menos na altura em que deu "Sete Pecados, porque eu lembro-me que 7P foi das poucas novelas da Globo que eu vi do início ao fim e foi por essa altura que vi a tal que falei. Citar
Maciel Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 Nessa altura só se falas de Beleza Pura. Citar
Hugo Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 Agora mesmo, Maciel disse: Nessa altura só se falas de Beleza Pura. É essa, vi agora na Wikipédia o resumo do 1° episódio e é essa. Obrigado 2 Citar
Duarte com D Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 Onde está o topico do Querida Julia? Citar
FraisesSucrées Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 há 22 horas, LFTV disse: Sabiam que a SIC mudou a música do genérico final da Uga Uga? qual é o nome da música? Na altura era comum a SIC pôr músicas portuguesas no genérico final das telenovelas brasileiras. Por acaso, não sei qual é a música no final de "Uga Uga" mas recordo-me por exemplo de "Brincando Com o Fogo (Cavaleiro Andante)" de Rita Guerra e Beto, "Grita Sente" de Diana Basto e "Camaleão" de TC respectivamente nos genéricos finais de "Por Amor", "Torre de Babel" e "Suave Veneno". 3 Citar
Duarte com D Postado 25 de agosto 2016 Postado 25 de agosto 2016 Essa da Brincando com o Fogo na Por Amor é de genio, "com as palavras tontas que dissemos Por Amor" 1 Citar
BBFF Postado 26 de agosto 2016 Postado 26 de agosto 2016 Nunca percebi se é suposto contar uma quarta temporada de Uma Aventura a partir de Uma Aventura no Algarve ou se continua a ser a terceira. É porque, se for terceira, a quarta é Comboio, Caminho do Javali, etc... e a quinta? Nunca percebi. Citar
Vieira Postado 27 de agosto 2016 Postado 27 de agosto 2016 há 7 horas, BBFF disse: Nunca percebi se é suposto contar uma quarta temporada de Uma Aventura a partir de Uma Aventura no Algarve ou se continua a ser a terceira. É porque, se for terceira, a quarta é Comboio, Caminho do Javali, etc... e a quinta? Nunca percebi. São 4 temporadas. A 4º começa na "Uma Aventura entre Douro e Minho", basicamente os episódios que deram em 2007. Citar
BBFF Postado 27 de agosto 2016 Postado 27 de agosto 2016 há 1 minuto, Ivo disse: São 4 temporadas. A 4º começa na "Uma Aventura entre Douro e Minho", basicamente os episódios que deram em 2007. Pois, bem me parecia. Obrigado. Tenho os DVD todos dessa série e os livros também. Citar
ATVTQsV Postado 27 de agosto 2016 Postado 27 de agosto 2016 O Jogo dos Planetas, sim! Era dos melhores concursos infantis que já vi. Na Holanda (país onde o formato originou, na FOX Kids) era um enorme sucesso na sua altura. 1 Citar
LFTV Postado 31 de agosto 2016 Postado 31 de agosto 2016 Final da 1ª Temporada da Floribella. Saudades... Citar
Ambrósio Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 Separadores da SIC em 2004, quem se lembra (eu não ). O segundo não é de publicidade, o título é que está errado. Citar
Vieira Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 Eu lembro-me. Bons tempos. Tempos em que o canal não era o flop que é hoje. 2 Citar
Duarte com D Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 (editado) há 1 minuto, Ivo disse: Eu lembro-me. Bons tempos. Tempos em que o canal não era o flop que é hoje. Tempos em que uma pessoa lhe passava a vista em cima. Editado 2 de setembro 2016 por JDuarte 3 Citar
LFTV Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 (editado) Enfim... E sim lembro-me dos separadores claro. Editado 2 de setembro 2016 por LFTV Citar
Ambrósio Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 há 2 minutos, LFTV disse: Enfim... E sim lembro-me dos passadores claro. passadores? Citar
LFTV Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: passadores? Enganei-me a escrever. Onde é que eu estava com a cabeça. 1 Citar
Ambrósio Postado 3 de setembro 2016 Postado 3 de setembro 2016 Os separadores desta época eram um bocado sinistros! Citar
Maciel Postado 3 de setembro 2016 Postado 3 de setembro 2016 On 31 de agosto de 2016 at 21:32, LFTV disse: Final da 1ª Temporada da Floribella. Saudades... Ainda me lembro de estar num shopping quando deu o episodio do primeiro beijo da flor e do fred e as pessoas pararem em frente à loja que vendia televisoes para verem o momento. Bons velhos tempos. Isto sim é um produto infanto-juvenil capaz de chegar a todas as massas. Nao é com Massas Frescas que vão lá. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.