Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 20 horas, LFTV disse:

Adoro esta cena:

Foi nesta novela que há uma empregada mulher que afinal é um homem fugido a policia?
Lembro-me de ver a cena da revelação e dos meus avos se rebolarem a rir com aquilo.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, André Sousa disse:

Foi nesta novela que há uma empregada mulher que afinal é um homem fugido a policia?
Lembro-me de ver a cena da revelação e dos meus avos se rebolarem a rir com aquilo.

Sim era.

Postado

Lembro-me de uma novela da Globo que deu na SIC às 19 se não me engano, que começou (acho que foi no inicio) com um helicóptero desaparecido, onde alguém desaparecia ou morria, depois do helicóptero ser sabotado, alguém sabe o nome?

Postado
há 5 minutos, Maciel disse:

Da Cor do Pecado? Com o reynaldo gienicchini? 

Não, acho que deve ter dado mais ou menos na altura em que deu "Sete Pecados, porque eu lembro-me que 7P foi das poucas novelas da Globo que eu vi do início ao fim e foi por essa altura que vi a tal que falei.

Postado
há 22 horas, LFTV disse:

Sabiam que a SIC mudou a música do genérico final da Uga Uga? qual é o nome da música?

Na altura era comum a SIC pôr músicas portuguesas no genérico final das telenovelas brasileiras. Por acaso, não sei qual é a música no final de "Uga Uga" mas recordo-me por exemplo de "Brincando Com o Fogo (Cavaleiro Andante)" de Rita Guerra e Beto, "Grita Sente" de Diana Basto e "Camaleão" de TC respectivamente nos genéricos finais de "Por Amor", "Torre de Babel" e "Suave Veneno".  

• Gosto 3
Postado

Nunca percebi se é suposto contar uma quarta temporada de Uma Aventura a partir de Uma Aventura no Algarve ou se continua a ser a terceira. É porque, se for terceira, a quarta é Comboio, Caminho do Javali, etc... e a quinta? Nunca percebi.

Postado
há 7 horas, BBFF disse:

Nunca percebi se é suposto contar uma quarta temporada de Uma Aventura a partir de Uma Aventura no Algarve ou se continua a ser a terceira. É porque, se for terceira, a quarta é Comboio, Caminho do Javali, etc... e a quinta? Nunca percebi.

São 4 temporadas. A 4º começa na "Uma Aventura entre Douro e Minho", basicamente os episódios que deram em 2007.

Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

São 4 temporadas. A 4º começa na "Uma Aventura entre Douro e Minho", basicamente os episódios que deram em 2007.

Pois, bem me parecia. Obrigado. Tenho os DVD todos dessa série e os livros também.

Postado

O Jogo dos Planetas, sim! Era dos melhores concursos infantis que já vi. Na Holanda (país onde o formato originou, na FOX Kids) era um enorme sucesso na sua altura.

• Gosto 1
Postado
On 31 de agosto de 2016 at 21:32, LFTV disse:

Final da 1ª Temporada da Floribella. Saudades...

Ainda me lembro de estar num shopping quando deu o episodio do primeiro beijo da flor e do fred e as pessoas pararem em frente à loja que vendia televisoes para verem o momento. Bons velhos tempos. 

Isto sim é um produto infanto-juvenil capaz de chegar a todas as massas. Nao é com Massas Frescas que vão lá.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...