Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim vi, mais que uma vez até, assim como Deixa Que te Leve, e nunca disse que a Vera era má atriz cuidado, simplesmente como vilão não é um registo que goste muito de ver, e as cenas de choro por vezes são um pouco forçadas, mas gosto muito da Vera atenção, só não a acho das melhores.

Não comecem a por palavras na boca como de costume, é que depois levam uma resposta mais torta e põe-se com tretas "ai o forum está cada vez pior", cuidado com o que inventam.

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, Pedro M. disse:

Não.

E achas normal estares a dizer isso da Vera quando não viste a novela em que ela mais arrasou? Enfim.....falam de coisas que não sabem. :haha:

há 1 hora, JDuarte disse:

Sim vi, mais que uma vez até, assim como Deixa Que te Leve, e nunca disse que a Vera era má atriz cuidado, simplesmente como vilão não é um registo que goste muito de ver, e as cenas de choro por vezes são um pouco forçadas, mas gosto muito da Vera atenção, só não a acho das melhores.

Não comecem a por palavras na boca como de costume, é que depois levam uma resposta mais torta e põe-se com tretas "ai o forum está cada vez pior", cuidado com o que inventam.

É que só a cena final de Fascínios em que ela é morta, é um arraso autêntico. A Vera é muito melhor que a Joana Santos, que basicamente é boa a fazer de vilã porque só faz isso. 

Postado
há 2 minutos, Visky disse:

E achas normal estares a dizer isso da Vera quando não viste a novela em que ela mais arrasou? Enfim.....falam de coisas que não sabem. :haha:

É que só a cena final de Fascínios em que ela é morta, é um arraso autêntico. A Vera é muito melhor que a Joana Santos, que basicamente é boa a fazer de vilã porque só faz isso. 

Ela também já fez boazinhas (Dancin Days) e esteve bem. Também é uma atriz versátil. O problema é que DD começou a engonhar e a personagem ficou uma seca, mas cumpre como boazinha. Mas gosto mais da Vera como boazinha. Já como vilã, não sei qual é que prefiro, são as duas muito boas.

Postado (editado)
há 4 minutos, Ivo disse:

Ela também já fez boazinhas (Dancin Days) e esteve bem. Também é uma atriz versátil. O problema é que DD começou a engonhar e a personagem ficou uma seca, mas cumpre como boazinha. Mas gosto mais da Vera como boazinha. Já como vilã, não sei qual é que prefiro, são as duas muito boas.

Eu gosto da Joana Santos. É uma excelente atriz. Mas prefiro a Vera Kolodzig. A Vera é uma atriz muito versátil desde vilãs como a Renata, a protagonistas boazinhas como a Teresa, a "selvagens" como a Zé. Ela já teve excelentes personagens e sempre esteve muito bem. Eu adoro vê-la como vilã. Para mim, ela arrasou em Fascínios e era mesmo muito mázinha. A personagem dela em Espírito Indomável foi fenomenal. A Joana Santos arrasou como Diana mas depois disso não se destacou assim nada mais, fez uma boa Patrícia mas era mais uma vilã...

Editado por Visky
Postado (editado)
há 3 minutos, Visky disse:

Eu gosto da Joana Santos. É uma excelente atriz. Mas prefiro a Vera Kolodzig. A Vera é uma atriz muito versátil desde vilãs como a Renata, a protagonistas boazinhas como a Teresa, a "selvagens" como a Zé. Ela já teve excelentes personagens e sempre esteve muito bem. Eu adoro vê-la como vilã. Para mim, ela arrasou em Fascínios e era mesmo muito mázinha. A personagem dela em Espíritotio Indomável foi fenomenal. A Joana Santos arrasou como Diana mas depois disso não se destacou assim nada mais, fez uma boa Patrícia mas era mais uma vilã...

Basicamente foi o que eu disse, são as duas muito boas, mas a Vera faz melhor (face à Diana) as boazinhas, por isso no geral acho a Vera melhor atriz. Mas são as duas bastante boas.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Visky disse:

Se eu não vi «Fascínios», não posso saber como ela esteve na personagem, baseio-me apenas naquilo que eu vi. E do que eu vi, não a acho de maneira nenhuma ao nível da Joana Santos, e quem diz que ela só faz bem de vilã, também não deve ter visto «Dancin' Days», principalmente antes da mudança da personagem. E atenção, a Vera é muito boa, mas não é das melhores.

Postado (editado)
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Se eu não vi «Fascínios», não posso saber como ela esteve na personagem, baseio-me apenas naquilo que eu vi. E do que eu vi, não a acho de maneira nenhuma ao nível da Joana Santos, e quem diz que ela só faz bem de vilã, também não deve ter visto «Dancin' Days», principalmente antes da mudança da personagem. E atenção, a Vera é muito boa, mas não é das melhores.

Tu disseste que ela era fraca em cenas de choro, tal como o JDuarte disse. Quando não viste Fascínios onde ela teve grandes cenas dramáticas. Por exemplo, no final em que a Margarida a assassina. A Vera é extremamente versátil e é uma excelente atriz. A Joana Santos, de quem eu gosto, não é tão versátil, muito provavelmente por falta de oportunidades para fazer outros registos. 

Editado por Visky
Postado (editado)

A Vera é fenomenal, quanto a Santos viram na só em LDS e DD? Não a podem julgar só por isso. Gostei dela na Ilha, em Rebelde Way e ainda outro dia andava a reve la fazer de filha da Carla Andrino na serie Um lugar para viver da RTP.

Editado por André Sousa
Postado
há 2 minutos, Visky disse:

Tu disseste que ela era fraca em cenas de choro, tal como o JDuarte disse. Quando não viste Fascínios onde ela teve grandes cenas dramáticas. Por exemplo, no final em que a Margarida a assassina. A Vera é extremamente versátil e é uma excelente atriz. A Joana Santos, de quem eu gosto, não é tão versátil, muito provavelmente por falta de oportunidades para fazer outros registos. 

Eu também acho que a Vera cumpre bem nas cenas de choro. Viu-se em Fascínios e em JP 2, quando a Clarinha tinha problemas e não só. E também deve ter estado bem (em termos de cenas de choro) noutros produtos, mas falei no que me veio à memória.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 6 minutos, Visky disse:

Sim, porque é essa a ideia que eu tenho dela, em relação ao que vi. E a Joana Santos também só tem três personagens fortes, ainda não conseguiu mostra-se noutros registos, tirando os trabalhos mais pequenos.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 13 minutos, Pedro M. disse:

Sim, porque é essa a ideia que eu tenho dela, em relação ao que vi. E a Joana Santos também só tem três personagens fortes, ainda não conseguiu mostra-se noutros registos, tirando os trabalhos mais pequenos.

Também é verdade, ainda se mostrou pouco noutros registos, fez várias vilãs, Ilha dos Amores, Rebelde Way (era mais para o rebelde), Laços de Sangue e Mar Salgado. Fez uma boazinha em DD, foi cómica em Um Lugar Para Viver (acho eu) e em Fala-me de Amor não me recordo bem, acho que teve uma vilã, não? Mesmo assim, acho que a boazinha da Joana em DD não foi melhor (em termos de prestação) do que qualquer boazinha da Vera. Até acho que ela no seu primeiro trabalho (JP 2000, refiro-me à Vera) em que teve a sua primeira boazinha esteve melhor do que a Joana Santos em DD.

Editado por Ivo
Postado
há 40 minutos, LFTV disse:

Eu gosto da Vera Kolodzig mas gosto mais da Joana Santos, da Margarida Vila-Nova, da Joana Solnado e da Maya Booth.

Joana Santos e Margarida Vila-Nova são as minhas atrizes tugas preferidas, mas também gosto da Maya Booth e da Benedita Pereira.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 2 horas, Ivo disse:

Gostei muito desta série :P

Olha, nunca prestei muita atenção nessa série quando emitiram a primeira vez, se repetiram também foi só uma vez ou pouco mais. Era uma boa escolha, melhor que muitos enlatados que às vezes arranjam. Porque não para sábado à noite quando acabarem Vale Tudo? Se bem que, tendo o dedo da Teresa Guilherme, é natural que faça alguma azia a muita gente... :)

Editado por Hashtag
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...