Duarte com D Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 Sim vi, mais que uma vez até, assim como Deixa Que te Leve, e nunca disse que a Vera era má atriz cuidado, simplesmente como vilão não é um registo que goste muito de ver, e as cenas de choro por vezes são um pouco forçadas, mas gosto muito da Vera atenção, só não a acho das melhores. Não comecem a por palavras na boca como de costume, é que depois levam uma resposta mais torta e põe-se com tretas "ai o forum está cada vez pior", cuidado com o que inventam. 2 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 há 3 horas, Pedro M. disse: Não. E achas normal estares a dizer isso da Vera quando não viste a novela em que ela mais arrasou? Enfim.....falam de coisas que não sabem. há 1 hora, JDuarte disse: Sim vi, mais que uma vez até, assim como Deixa Que te Leve, e nunca disse que a Vera era má atriz cuidado, simplesmente como vilão não é um registo que goste muito de ver, e as cenas de choro por vezes são um pouco forçadas, mas gosto muito da Vera atenção, só não a acho das melhores. Não comecem a por palavras na boca como de costume, é que depois levam uma resposta mais torta e põe-se com tretas "ai o forum está cada vez pior", cuidado com o que inventam. É que só a cena final de Fascínios em que ela é morta, é um arraso autêntico. A Vera é muito melhor que a Joana Santos, que basicamente é boa a fazer de vilã porque só faz isso. Citar
Vieira Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 há 2 minutos, Visky disse: E achas normal estares a dizer isso da Vera quando não viste a novela em que ela mais arrasou? Enfim.....falam de coisas que não sabem. É que só a cena final de Fascínios em que ela é morta, é um arraso autêntico. A Vera é muito melhor que a Joana Santos, que basicamente é boa a fazer de vilã porque só faz isso. Ela também já fez boazinhas (Dancin Days) e esteve bem. Também é uma atriz versátil. O problema é que DD começou a engonhar e a personagem ficou uma seca, mas cumpre como boazinha. Mas gosto mais da Vera como boazinha. Já como vilã, não sei qual é que prefiro, são as duas muito boas. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) há 4 minutos, Ivo disse: Ela também já fez boazinhas (Dancin Days) e esteve bem. Também é uma atriz versátil. O problema é que DD começou a engonhar e a personagem ficou uma seca, mas cumpre como boazinha. Mas gosto mais da Vera como boazinha. Já como vilã, não sei qual é que prefiro, são as duas muito boas. Eu gosto da Joana Santos. É uma excelente atriz. Mas prefiro a Vera Kolodzig. A Vera é uma atriz muito versátil desde vilãs como a Renata, a protagonistas boazinhas como a Teresa, a "selvagens" como a Zé. Ela já teve excelentes personagens e sempre esteve muito bem. Eu adoro vê-la como vilã. Para mim, ela arrasou em Fascínios e era mesmo muito mázinha. A personagem dela em Espírito Indomável foi fenomenal. A Joana Santos arrasou como Diana mas depois disso não se destacou assim nada mais, fez uma boa Patrícia mas era mais uma vilã... Editado 9 de agosto 2016 por Visky Citar
Vieira Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) há 3 minutos, Visky disse: Eu gosto da Joana Santos. É uma excelente atriz. Mas prefiro a Vera Kolodzig. A Vera é uma atriz muito versátil desde vilãs como a Renata, a protagonistas boazinhas como a Teresa, a "selvagens" como a Zé. Ela já teve excelentes personagens e sempre esteve muito bem. Eu adoro vê-la como vilã. Para mim, ela arrasou em Fascínios e era mesmo muito mázinha. A personagem dela em Espíritotio Indomável foi fenomenal. A Joana Santos arrasou como Diana mas depois disso não se destacou assim nada mais, fez uma boa Patrícia mas era mais uma vilã... Basicamente foi o que eu disse, são as duas muito boas, mas a Vera faz melhor (face à Diana) as boazinhas, por isso no geral acho a Vera melhor atriz. Mas são as duas bastante boas. Editado 9 de agosto 2016 por Ivo 1 Citar
Pedro. Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 há 7 minutos, Visky disse: E achas normal estares a dizer isso da Vera quando não viste a novela em que ela mais arrasou? Enfim.....falam de coisas que não sabem. Se eu não vi «Fascínios», não posso saber como ela esteve na personagem, baseio-me apenas naquilo que eu vi. E do que eu vi, não a acho de maneira nenhuma ao nível da Joana Santos, e quem diz que ela só faz bem de vilã, também não deve ter visto «Dancin' Days», principalmente antes da mudança da personagem. E atenção, a Vera é muito boa, mas não é das melhores. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) há 4 minutos, Pedro M. disse: Se eu não vi «Fascínios», não posso saber como ela esteve na personagem, baseio-me apenas naquilo que eu vi. E do que eu vi, não a acho de maneira nenhuma ao nível da Joana Santos, e quem diz que ela só faz bem de vilã, também não deve ter visto «Dancin' Days», principalmente antes da mudança da personagem. E atenção, a Vera é muito boa, mas não é das melhores. Tu disseste que ela era fraca em cenas de choro, tal como o JDuarte disse. Quando não viste Fascínios onde ela teve grandes cenas dramáticas. Por exemplo, no final em que a Margarida a assassina. A Vera é extremamente versátil e é uma excelente atriz. A Joana Santos, de quem eu gosto, não é tão versátil, muito provavelmente por falta de oportunidades para fazer outros registos. Editado 9 de agosto 2016 por Visky Citar
André Sousa Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) A Vera é fenomenal, quanto a Santos viram na só em LDS e DD? Não a podem julgar só por isso. Gostei dela na Ilha, em Rebelde Way e ainda outro dia andava a reve la fazer de filha da Carla Andrino na serie Um lugar para viver da RTP. Editado 9 de agosto 2016 por André Sousa Citar
Vieira Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 há 2 minutos, Visky disse: Tu disseste que ela era fraca em cenas de choro, tal como o JDuarte disse. Quando não viste Fascínios onde ela teve grandes cenas dramáticas. Por exemplo, no final em que a Margarida a assassina. A Vera é extremamente versátil e é uma excelente atriz. A Joana Santos, de quem eu gosto, não é tão versátil, muito provavelmente por falta de oportunidades para fazer outros registos. Eu também acho que a Vera cumpre bem nas cenas de choro. Viu-se em Fascínios e em JP 2, quando a Clarinha tinha problemas e não só. E também deve ter estado bem (em termos de cenas de choro) noutros produtos, mas falei no que me veio à memória. 2 Citar
Pedro. Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) há 6 minutos, Visky disse: Tu disseste que ela era fraca em cenas de choro, tal como o JDuarte disse. Quando não viste Fascínios onde ela teve grandes cenas dramáticas. Por exemplo, no final em que a Margarida a assassina. A Vera é extremamente versátil e é uma excelente atriz. A Joana Santos, de quem eu gosto, não é tão versátil, muito provavelmente por falta de oportunidades para fazer outros registos. Sim, porque é essa a ideia que eu tenho dela, em relação ao que vi. E a Joana Santos também só tem três personagens fortes, ainda não conseguiu mostra-se noutros registos, tirando os trabalhos mais pequenos. Editado 9 de agosto 2016 por Pedro M. 1 Citar
Vieira Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 (editado) há 13 minutos, Pedro M. disse: Sim, porque é essa a ideia que eu tenho dela, em relação ao que vi. E a Joana Santos também só tem três personagens fortes, ainda não conseguiu mostra-se noutros registos, tirando os trabalhos mais pequenos. Também é verdade, ainda se mostrou pouco noutros registos, fez várias vilãs, Ilha dos Amores, Rebelde Way (era mais para o rebelde), Laços de Sangue e Mar Salgado. Fez uma boazinha em DD, foi cómica em Um Lugar Para Viver (acho eu) e em Fala-me de Amor não me recordo bem, acho que teve uma vilã, não? Mesmo assim, acho que a boazinha da Joana em DD não foi melhor (em termos de prestação) do que qualquer boazinha da Vera. Até acho que ela no seu primeiro trabalho (JP 2000, refiro-me à Vera) em que teve a sua primeira boazinha esteve melhor do que a Joana Santos em DD. Editado 9 de agosto 2016 por Ivo Citar
Forbidden Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 Eu acho que a Joana Santos e a Margarida Vila-Nova são melhores que a Vera Kolodzig (que também é boa, mas as outras duas são melhores). 3 Citar
LFTV Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 Eu gosto da Vera Kolodzig mas gosto mais da Joana Santos, da Margarida Vila-Nova, da Joana Solnado e da Maya Booth. 2 Citar
Marta93 Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 há 40 minutos, LFTV disse: Eu gosto da Vera Kolodzig mas gosto mais da Joana Santos, da Margarida Vila-Nova, da Joana Solnado e da Maya Booth. Joana Santos e Margarida Vila-Nova são as minhas atrizes tugas preferidas, mas também gosto da Maya Booth e da Benedita Pereira. 1 Citar
Johnman Postado 9 de agosto 2016 Postado 9 de agosto 2016 Alguém tem memórias desta série? O elenco e a premissa pareciam interessantes (já para não falar que venero a música de genérico ): http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd Citar
Vieira Postado 10 de agosto 2016 Postado 10 de agosto 2016 há 8 horas, Johnman disse: Alguém tem memórias desta série? O elenco e a premissa pareciam interessantes (já para não falar que venero a música de genérico ): http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd Lembro-me. Eu vi, bastante agradável a serie e sim, o genérico e fixe. Citar
LFTV Postado 15 de agosto 2016 Postado 15 de agosto 2016 Agora mesmo, Pedro M. disse: Saudades da Joana Santos. Mesmo. Espero que no próximo ano volte a fazer uma novela. 3 Citar
Marta93 Postado 15 de agosto 2016 Postado 15 de agosto 2016 Agora mesmo, Pedro M. disse: Saudades da Joana Santos. A minha atriz favorita. 2 Citar
Vieira Postado 16 de agosto 2016 Postado 16 de agosto 2016 Lembro-me disto muito vagamente. Tenho ideia que é uma boa série. Viram? Gostaram? 2 Citar
AG. Postado 16 de agosto 2016 Postado 16 de agosto 2016 Um bocado romanceada (Ou não fosse escrita pelo Moita Flores) mas uma boa série, com grande papel do Vítor Norte. 1 Citar
Hashtag Postado 17 de agosto 2016 Postado 17 de agosto 2016 (editado) há 2 horas, Ivo disse: Gostei muito desta série Olha, nunca prestei muita atenção nessa série quando emitiram a primeira vez, se repetiram também foi só uma vez ou pouco mais. Era uma boa escolha, melhor que muitos enlatados que às vezes arranjam. Porque não para sábado à noite quando acabarem Vale Tudo? Se bem que, tendo o dedo da Teresa Guilherme, é natural que faça alguma azia a muita gente... Editado 17 de agosto 2016 por Hashtag 2 Citar
FraisesSucrées Postado 17 de agosto 2016 Postado 17 de agosto 2016 On 09/08/2016 at 22:52, Johnman disse: Alguém tem memórias desta série? O elenco e a premissa pareciam interessantes (já para não falar que venero a música de genérico ): http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd Uma das raras vezes em que o José Wallenstein fez de "nice guy". 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.