miguelalex23 Postado 17 de agosto 2016 Postado 17 de agosto 2016 On 09/08/2016 at 22:52, Johnman disse: Alguém tem memórias desta série? O elenco e a premissa pareciam interessantes (já para não falar que venero a música de genérico ): http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd Gostei bastante da série na altura. Entretanto conheci o miúdo da série, já não anda nas lides da representação. 2 Citar
ATVTQsV Postado 18 de agosto 2016 Postado 18 de agosto 2016 Um excerto do SIC Altamente de Dezembro de 2001. Felizmente (para mim?) não mostra o símbolo do programa com as letras do símbolo do próprio canal à là Big Show SIC. Citar
FraisesSucrées Postado 18 de agosto 2016 Postado 18 de agosto 2016 (editado) Alguém se lembra disto? Graças à parceria da SIC com o Nickelodeon nos anos 90, alguns jovens portugueses participaram neste programa de provas físicas. Passava aos sábados de manhã em 1995 ou 1996. O José Figueiras era o apresentador português que fazia os comentários e falava com os concorrentes nos bastidores. Eis o vídeo que o concorrente português Pedro Silva fez da sua participação. Vídeos são do único programa em que ganhou um português (com direito a tocarem "A Portuguesa" e tudo). Editado 18 de agosto 2016 por FraisesSucrées 1 Citar
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Postado 19 de agosto 2016 Descobri esta cena brutal, isto hoje em dia nunca poderia ser feito: Isto foi hardcore... 4 Citar
Vieira Postado 19 de agosto 2016 Postado 19 de agosto 2016 Nunca vi essa novela, mas já pesquisei em várias ocasiões e parece uma ótima novela. 1 Citar
FLP Postado 22 de agosto 2016 Postado 22 de agosto 2016 On 19/08/2016 at 09:59, Forbidden disse: Descobri esta cena brutal, isto hoje em dia nunca poderia ser feito: Isto foi hardcore... Se achas hard, vê a cena em que Marcelo corta a cara da Isabela... 1 Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 (editado) Gostei bastante de ver isto na altura. Tinha uma boa história, boa realização e produção, atores bastante competentes (tanto os mais velhos como as crianças), tinha músicas muito bonitas a novela passava uma mensagem de esperança, união, mensagens pedagógicas, amizade, companheirismo, etc.. @Maya gostaste? Editado 23 de agosto 2016 por Ivo 1 Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 18 minutos, Ivo disse: Gostei bastante de ver isto na altura. Tinha uma boa história, boa realização e produção, atores bastante competentes (tanto os mais velhos como as crianças), tinha músicas muito bonitas a novela passava uma mensagem de esperança, união, mensagens pedagógicas, amizade, companheirismo, etc.. @Maya gostaste? Não gostei nada meu caro Ivo. Na minha opinião ficou muito áquem da 'Floribella' se queres que te diga! Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Maya disse: Não gostei nada meu caro Ivo. Na minha opinião ficou muito áquem da 'Floribella' se queres que te diga! Oh, que desilusão eu também gostei de Floribella, entre as duas não consigo escolher assim como também gostei de Rebelde Way. 1 Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 hora, Ivo disse: Oh, que desilusão eu também gostei de Floribella, entre as duas não consigo escolher assim como também gostei de Rebelde Way. Eu nunca fui grande fã de novelas/séries infantis para te ser franca, mas considero a 'Floribella' um bom produto e via-se muito bem, já para não falar que foi um marco da televisão portuguesa. Agora de 'Chiquititas' e 'Doce Fugitiva' é que já não posso dizer o mesmo. Não fiquei minimamente impressionada com estas duas produções! Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Maya disse: Eu nunca fui grande fã de novelas/séries infantis para te ser franca, mas considero a 'Floribella' um bom produto e via-se muito bem, já para não falar que foi um marco da televisão portuguesa. Agora de 'Chiquititas' e 'Doce Fugitiva' é que já não posso dizer o mesmo. Não fiquei minimamente impressionada com estas duas produções! Doce Fugitiva também não gostei muito. Eu gosto de novelas/séries infantis/juvenis/infanto-juvenis, desde que sejam bem feitas Gostaste de Rebelde Way e Lua Vermelha? Da primeira gostei bastante (como já tinha dito), da segunda até gostei mais ou menos mas reconheço que foi mal concebida e acabou numa grande salganhada, nem se percebeu se o Hélio (Henrique Carvalho) morreu no fim (batalha final). 1 Citar
Forbidden Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 Eu na altura adorei Lua Vermelha, mas aquela mudança de horario contante era horrivel, que desrespeito para o publico Chega a um ponto em que já nem sabia quando a novela/série dava ou não! Rebelde Way nunca vi. 2 Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 4 minutos, Ivo disse: Doce Fugitiva também não gostei muito. Eu gosto de novelas/séries infantis/juvenis/infanto-juvenis, desde que sejam bem feitas Gostaste de Rebelde Way e Lua Vermelha? Da primeira gostei bastante (como já tinha dito), da segunda até gostei mais ou menos mas reconheço que foi mal concebida e acabou numa grande salganhada, nem se percebeu se o Hélio (Henrique Carvalho) morreu no fim (batalha final). Vi-a 'Rebelde' de vez em quando e até a achava boa! Ate tinha uma amiga que fazia figuração recorrente na série, mas havia dias que tinha aulas aquela hora logo não tinha como seguir a série fielmente. 'Lua Vermelha' para mim foi das piores séries portuguesas! Achei 'Destino Imortal' bem mais interessante e ousada! há 6 minutos, Forbidden disse: Eu na altura adorei Lua Vermelha, mas aquela mudança de horario contante era horrivel, que desrespeito para o publico Chega a um ponto em que já nem sabia quando a novela/série dava ou não! Rebelde Way nunca vi. "Eh lasqueira", to vendo o Candinho no teu avatar querido Forbidden! 1 Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Maya disse: Vi-a 'Rebelde' de vez em quando e até a achava boa! Ate tinha uma amiga que fazia figuração recorrente na série, mas havia dias que tinha aulas aquela hora logo não tinha como seguir a série fielmente. 'Lua Vermelha' para mim foi das piores séries portuguesas! Achei 'Destino Imortal' bem mais interessante e ousada! "Eh lasqueira", to vendo o Candinho no teu avatar querido Forbidden! Também acho que Lua Vermelha podia ter sido mais ousada e interessante, foi uma série bastante simples e dada a temática devia ter sido mais hardcore apesar de tudo não desgostei. Mas compreendo perfeitamente porquê é que foi flop. Já agora como é que se chamava essa tua amiga? (mera curiosidade) Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Ivo disse: Também acho que Lua Vermelha podia ter sido mais ousada e interessante, foi uma série bastante simples e dada a temática devia ter sido mais hardcore apesar de tudo não desgostei. Mas compreendo perfeitamente porquê é que foi flop. Já agora como é que se chamava essa tua amiga? (mera curiosidade) Chamava-se Irina porquê?! Não me digas que a conheces?! Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 Agora mesmo, Maya disse: Chamava-se Irina porquê?! Era só mesmo para saber se me lembrava dela, de a ver na série. Mas como foi figuração, nem aparece no IMDB nem em lado nenhum Gostaste do Neco e da série "Só Gosto de Ti"? pessoalmente gostei das duas 1 Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Ivo disse: Era só mesmo para saber se me lembrava dela, de a ver na série. Mas como foi figuração, nem aparece no IMDB nem em lado nenhum Gostaste do Neco e da série "Só Gosto de Ti"? pessoalmente gostei das duas Adorei o 'Neco' mas não me recordo de 'Só Gosto de Ti'. 1 Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 2 minutos, Maya disse: Adorei o 'Neco' mas não me recordo de 'Só Gosto de Ti'. Que achas do genérico? Pessoalmente acho engraçado e tinha um elenco fixe e uma história agradável, leve . http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd Citar
Maya Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 3 minutos, Ivo disse: Que achas do genérico? Pessoalmente acho engraçado e tinha um elenco fixe e uma história agradável, leve . http://videos.sapo.pt/sNmw0zLuq7dIgZiZRSQd É muito giro! Curioso ver a Catarina Wallenstein a fazer de filha do José Wallenstein... não serão familiares na vida real?! Citar
Forbidden Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 Agora mesmo, Maya disse: É muito giro! Curioso ver a Catarina Wallenstein a fazer de filha do José Wallenstein... não serão familiares na vida real?! Segundo a wiki, a Catarina é sobrinha do José Wallenstein. 2 Citar
Vieira Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 1 minuto, Maya disse: É muito giro! Curioso ver a Catarina Wallenstein a fazer de filha do José Wallenstein... não serão familiares na vida real?! São familiares, é sobrinha dele. Citar
Pedro. Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 há 51 minutos, LFTV disse: Adoro esta cena: Também eu, Flávia Alessandra a brilhar. 1 Citar
Maciel Postado 23 de agosto 2016 Postado 23 de agosto 2016 O Walcyr nessa novela viajou demais! xD A cena final com a Adriana Esteves a matar dinossauros no centro da terra também está muito boa xD 3 Citar
LFTV Postado 24 de agosto 2016 Postado 24 de agosto 2016 Sabiam que a SIC mudou a música do genérico final da Uga Uga? qual é o nome da música? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.