Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Um excerto do SIC Altamente de Dezembro de 2001. Felizmente (para mim?) não mostra o símbolo do programa com as letras do símbolo do próprio canal à là Big Show SIC.

Postado (editado)

Alguém se lembra disto? Graças à parceria da SIC com o Nickelodeon nos anos 90, alguns jovens portugueses participaram neste programa de provas físicas. 

Passava aos sábados de manhã em 1995 ou 1996. O José Figueiras era o apresentador português que fazia os comentários e falava com os concorrentes nos bastidores. Eis o vídeo que o concorrente português Pedro Silva fez da sua participação. 

Vídeos são do único programa em que ganhou um português (com direito a tocarem "A Portuguesa" e tudo).

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
On 19/08/2016 at 09:59, Forbidden disse:

Descobri esta cena brutal, isto hoje em dia nunca poderia ser feito:

Isto foi hardcore...

Se achas hard, vê a cena em que Marcelo corta a cara da Isabela... 

• Gosto 1
Postado (editado)

Gostei bastante de ver isto na altura. Tinha uma boa história, boa realização e produção, atores bastante competentes (tanto os mais velhos como as crianças), tinha músicas muito bonitas :P a novela passava uma mensagem de esperança, união, mensagens pedagógicas, amizade, companheirismo, etc..

@Maya gostaste? :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Postado
há 18 minutos, Ivo disse:

Gostei bastante de ver isto na altura. Tinha uma boa história, boa realização e produção, atores bastante competentes (tanto os mais velhos como as crianças), tinha músicas muito bonitas :P a novela passava uma mensagem de esperança, união, mensagens pedagógicas, amizade, companheirismo, etc..

@Maya gostaste? :P

Não gostei nada meu caro Ivo. :| Na minha opinião ficou muito áquem da 'Floribella' se queres que te diga!

Postado
há 1 minuto, Maya disse:

Não gostei nada meu caro Ivo. :| Na minha opinião ficou muito áquem da 'Floribella' se queres que te diga!

Oh, que desilusão :P eu também gostei de Floribella, entre as duas não consigo escolher :P assim como também gostei de Rebelde Way. :P 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Ivo disse:

Oh, que desilusão :P eu também gostei de Floribella, entre as duas não consigo escolher :P assim como também gostei de Rebelde Way. :P 

Eu nunca fui grande fã de novelas/séries infantis para te ser franca, mas considero a 'Floribella' um bom produto e via-se muito bem, já para não falar que foi um marco da televisão portuguesa. 

Agora de 'Chiquititas' e 'Doce Fugitiva' é que já não posso dizer o mesmo. :| Não fiquei minimamente impressionada com estas duas produções! 

Postado
há 1 minuto, Maya disse:

Eu nunca fui grande fã de novelas/séries infantis para te ser franca, mas considero a 'Floribella' um bom produto e via-se muito bem, já para não falar que foi um marco da televisão portuguesa. 

Agora de 'Chiquititas' e 'Doce Fugitiva' é que já não posso dizer o mesmo. :| Não fiquei minimamente impressionada com estas duas produções! 

Doce Fugitiva também não gostei muito. Eu gosto de novelas/séries infantis/juvenis/infanto-juvenis, desde que sejam bem feitas :P 

Gostaste de Rebelde Way e Lua Vermelha? Da primeira gostei bastante (como já tinha dito), da segunda até gostei mais ou menos mas reconheço que foi mal concebida e acabou numa grande salganhada, nem se percebeu se o Hélio (Henrique Carvalho) morreu no fim (batalha final).

• Gosto 1
Postado

Eu na altura adorei Lua Vermelha, mas aquela mudança de horario contante era horrivel, que desrespeito para o publico :huh:

Chega a um ponto em que já nem sabia quando a novela/série dava ou não!

Rebelde Way nunca vi.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, Ivo disse:

Doce Fugitiva também não gostei muito. Eu gosto de novelas/séries infantis/juvenis/infanto-juvenis, desde que sejam bem feitas :P 

Gostaste de Rebelde Way e Lua Vermelha? Da primeira gostei bastante (como já tinha dito), da segunda até gostei mais ou menos mas reconheço que foi mal concebida e acabou numa grande salganhada, nem se percebeu se o Hélio (Henrique Carvalho) morreu no fim (batalha final).

Vi-a 'Rebelde' de vez em quando e até a achava boa! Ate tinha uma amiga que fazia figuração recorrente na série, mas havia dias que tinha aulas aquela hora logo não tinha como seguir a série fielmente. 

'Lua Vermelha' para mim foi das piores séries portuguesas! Achei 'Destino Imortal' bem mais interessante e ousada! 

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu na altura adorei Lua Vermelha, mas aquela mudança de horario contante era horrivel, que desrespeito para o publico :huh:

Chega a um ponto em que já nem sabia quando a novela/série dava ou não!

Rebelde Way nunca vi.

"Eh lasqueira", to vendo o Candinho no teu avatar querido Forbidden! :haha:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Maya disse:

Vi-a 'Rebelde' de vez em quando e até a achava boa! Ate tinha uma amiga que fazia figuração recorrente na série, mas havia dias que tinha aulas aquela hora logo não tinha como seguir a série fielmente. 

'Lua Vermelha' para mim foi das piores séries portuguesas! Achei 'Destino Imortal' bem mais interessante e ousada! 

"Eh lasqueira", to vendo o Candinho no teu avatar querido Forbidden! :haha:

Também acho que Lua Vermelha podia ter sido mais ousada e interessante, foi uma série bastante simples e dada a temática devia ter sido mais hardcore :P apesar de tudo não desgostei. Mas compreendo perfeitamente porquê é que foi flop.

Já agora como é que se chamava essa tua amiga? (mera curiosidade) :P

Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

Também acho que Lua Vermelha podia ter sido mais ousada e interessante, foi uma série bastante simples e dada a temática devia ter sido mais hardcore :P apesar de tudo não desgostei. Mas compreendo perfeitamente porquê é que foi flop.

Já agora como é que se chamava essa tua amiga? (mera curiosidade) :P

Chamava-se Irina porquê?! 

Não me digas que a conheces?! :haha:

Postado
Agora mesmo, Maya disse:

Chamava-se Irina porquê?! 

Era só mesmo para saber se me lembrava dela, de a ver na série. Mas como foi figuração, nem aparece no IMDB nem em lado nenhum :haha:

Gostaste do Neco e da série "Só Gosto de Ti"? :P pessoalmente gostei das duas :) 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

Era só mesmo para saber se me lembrava dela, de a ver na série. Mas como foi figuração, nem aparece no IMDB nem em lado nenhum :haha:

Gostaste do Neco e da série "Só Gosto de Ti"? :P pessoalmente gostei das duas :) 

Adorei o 'Neco' mas não me recordo de 'Só Gosto de Ti'. :dontknow:

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Maya disse:

É muito giro! Curioso ver a Catarina Wallenstein a fazer de filha do José Wallenstein... não serão familiares na vida real?! :dontknow:

Segundo a wiki, a Catarina é sobrinha do José Wallenstein.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Maya disse:

É muito giro! Curioso ver a Catarina Wallenstein a fazer de filha do José Wallenstein... não serão familiares na vida real?! :dontknow:

São familiares, é sobrinha dele.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...