Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 38 minutos, FraisesSucrées disse:

Lembram-se?

Não sabia que em 2000 havia programas desses... os meus avós dizem que só hoje é que se fala abertamente de sexo na televisão, que dantes não era nada assim... :P

Houve aí uns no vídeo que perderam com 12/13!

Postado (editado)

Vinheta de Produção de 2005, emitida recentemente após um episódio de "Uma Aventura" nas madrugadas da SIC.

(ao início o som faz-me lembrar a TVI xD)

Editado por Ambrósio
Postado (editado)
On 20/07/2016 at 16:02, Ambrósio disse:

Vinheta de Produção de 2005, emitida recentemente após um episódio de "Uma Aventura" nas madrugadas da SIC.

(ao início o som faz-me lembrar a TVI xD)

Lembro-me bem de ter apanhado a sonoridade num episódio da Floribella que deu no Disney Channel em 2009 só que com o vídeo do separador seguinte.

há 17 horas, Ambrósio disse:

No tempo em que a SIC era líder de audiências :P

Devolvam-nos a liderança!

Editado por ATVTQsV
Postado
há 8 horas, Ambrósio disse:

Um separador de publicidade que nunca tinha visto (2005) :)

Lembro-me tão bem disto. No Natal chegou a haver dois tipos de separador: um derivado deste e um com aquela árvore de natal gigante que havia em Lisboa.

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Manú Silva disse:

O @JDuarte conhece muito bem ;P É um anime de seu nome Marmalade Boy que dava ás 7 da manhã diariamente :P 

Obrigado. Eu esse desenho animado não me lembro de ver.

Postado
Agora mesmo, LFTV disse:

Obrigado. Eu esse desenho animado não me lembro de ver.

Eu também não. A outro que via e parece que sou o único que me lembro, chama-se Vandread. Basicamente, passava-se no espaço, uma nave de mulheres piratas atacou um planeta habitado só por homens, levam consigo três homens como reféns por acaso. O protagonista tinha medo das mulheres, porque no seu planeta contavam imensas histórias bizarras sobre elas. Pouco a pouco, os três homens começam a fazer parte da tripulação e ganhar a confiança delas. O protagonista pilotava uma nave pequena de seu nome vandread que se fundia com outras naves de três mulheres. Uma dessas mulheres era completamente fascinada por ele, e só lhe chamava "Senhor Alien". Tinha a dobragem do Marco e Gina ou da Bibi Bloksberg, deu em 2005 por aí. Dava penso eu, antes do Oliver e Benji.

O encerramento tinha o seu quê de erótico :P Alguém se lembra disto, por favor?

Postado
On 24/07/2016 at 22:56, LFTV disse:

Qual é o desenho animado que aparece neste video

Marmelade Boy, amei tanto esse anime, adoro triangulos amorosos justamente por causa dele:

Alguém se lembra disto? Era de rir "Que gritaria é esta? A Julia Pinheiro tem um novo programa?" :rofl::rofl: 

Fiquei fã da Patricia Tavares desde aí.

• Gosto 3
Postado
On 24/07/2016 at 23:35, Manú Silva disse:

Eu também não. A outro que via e parece que sou o único que me lembro, chama-se Vandread. Basicamente, passava-se no espaço, uma nave de mulheres piratas atacou um planeta habitado só por homens, levam consigo três homens como reféns por acaso. O protagonista tinha medo das mulheres, porque no seu planeta contavam imensas histórias bizarras sobre elas. Pouco a pouco, os três homens começam a fazer parte da tripulação e ganhar a confiança delas. O protagonista pilotava uma nave pequena de seu nome vandread que se fundia com outras naves de três mulheres. Uma dessas mulheres era completamente fascinada por ele, e só lhe chamava "Senhor Alien". Tinha a dobragem do Marco e Gina ou da Bibi Bloksberg, deu em 2005 por aí. Dava penso eu, antes do Oliver e Benji.

O encerramento tinha o seu quê de erótico :P Alguém se lembra disto, por favor?

Do tempo em que ainda era aceitável passar animes violentos na televisão portuguesa.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Que cena brutal... Que novela brutal. :wub: Esta cena foi uma das melhores cenas de sempre da ficção portuguesa. Este barraco foi um máximo, com todas as verdades a surgir ao mesmo tempo. Joana Santos a dar uma aula de representação. Aliás, todos estiveram ótimos, mas ela destaca-se porque foi a Patrícia que revelou a maior parte das coisas.

«És tão pura, não és? Mas no entanto foste para a cama com todos os homens que estão nesta casa.» :mosking:

«Vocês não vão conseguir fazer-me passar pelo papel de culpada porque eu sou a vítima» :mosking:

E Catarina Rebelo é aquela base. Quem dera a muitas atrizes portuguesas com estatuto de estrela ter metade do talento dela. Amei mesmo «Mar Salgado», é a minha novela portuguesa preferida de sempre.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
Postado

Para mim a Patrícia é das melhores vilãs de sempre. Ela não tinha princípios nenhuns, nem vergonha, nem sequer amor próprio. Até foi para cama com o sogro.:haha:

• Gosto 2
Postado

Tenho de concordar com ela. Longe vão os tempos em que a SIC era SIC. Tenho de discordar na parte da SP Televisão pois foi a salvadora da pátria. A SP e a Globo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...