Duarte Postado 10 de julho 2016 Postado 10 de julho 2016 há 2 minutos, Visky disse: Estou a ver que és daqueles que coleccionam os livros d'Uma Aventura! Coleccionei. 1 Citar
Ambrósio Postado 14 de julho 2016 Postado 14 de julho 2016 há 38 minutos, FraisesSucrées disse: Lembram-se? Não sabia que em 2000 havia programas desses... os meus avós dizem que só hoje é que se fala abertamente de sexo na televisão, que dantes não era nada assim... Houve aí uns no vídeo que perderam com 12/13! Citar
Ambrósio Postado 20 de julho 2016 Postado 20 de julho 2016 Intervalo da SIC em 2002 Eu tenho uma fronha de almofada dos Monstros e Companhia, não sabia que era oferta do Skip (vejam no primeiro anúncio). Citar
Ambrósio Postado 20 de julho 2016 Postado 20 de julho 2016 (editado) Vinheta de Produção de 2005, emitida recentemente após um episódio de "Uma Aventura" nas madrugadas da SIC. (ao início o som faz-me lembrar a TVI xD) Editado 20 de julho 2016 por Ambrósio Citar
Ambrósio Postado 22 de julho 2016 Postado 22 de julho 2016 Encontrei isto (é no site da ex-TVCABO, atual NOS). https://web.archive.org/web/20000606233615/http://www.tvcabo.pt/canais/sic.html No tempo em que a SIC era líder de audiências Citar
Johnman Postado 22 de julho 2016 Postado 22 de julho 2016 #NEVERFORGET: O nível de Diva neste vídeo é demasiado divinal até para mim. 2 Citar
ATVTQsV Postado 22 de julho 2016 Postado 22 de julho 2016 (editado) On 20/07/2016 at 16:02, Ambrósio disse: Vinheta de Produção de 2005, emitida recentemente após um episódio de "Uma Aventura" nas madrugadas da SIC. (ao início o som faz-me lembrar a TVI xD) Lembro-me bem de ter apanhado a sonoridade num episódio da Floribella que deu no Disney Channel em 2009 só que com o vídeo do separador seguinte. há 17 horas, Ambrósio disse: No tempo em que a SIC era líder de audiências Devolvam-nos a liderança! Editado 22 de julho 2016 por ATVTQsV Citar
Ambrósio Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 Um separador de publicidade que nunca tinha visto (2005) Citar
ATVTQsV Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 há 8 horas, Ambrósio disse: Um separador de publicidade que nunca tinha visto (2005) Lembro-me tão bem disto. No Natal chegou a haver dois tipos de separador: um derivado deste e um com aquela árvore de natal gigante que havia em Lisboa. 1 Citar
LFTV Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 Qual é o desenho animado que aparece neste video? Citar
Manu Tenry Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 há 11 minutos, LFTV disse: Qual é o desenho animado que aparece neste video? O @JDuarte conhece muito bem ;P É um anime de seu nome Marmalade Boy que dava ás 7 da manhã diariamente 1 Citar
LFTV Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 há 7 minutos, Manú Silva disse: O @JDuarte conhece muito bem ;P É um anime de seu nome Marmalade Boy que dava ás 7 da manhã diariamente Obrigado. Eu esse desenho animado não me lembro de ver. Citar
Manu Tenry Postado 24 de julho 2016 Postado 24 de julho 2016 Agora mesmo, LFTV disse: Obrigado. Eu esse desenho animado não me lembro de ver. Eu também não. A outro que via e parece que sou o único que me lembro, chama-se Vandread. Basicamente, passava-se no espaço, uma nave de mulheres piratas atacou um planeta habitado só por homens, levam consigo três homens como reféns por acaso. O protagonista tinha medo das mulheres, porque no seu planeta contavam imensas histórias bizarras sobre elas. Pouco a pouco, os três homens começam a fazer parte da tripulação e ganhar a confiança delas. O protagonista pilotava uma nave pequena de seu nome vandread que se fundia com outras naves de três mulheres. Uma dessas mulheres era completamente fascinada por ele, e só lhe chamava "Senhor Alien". Tinha a dobragem do Marco e Gina ou da Bibi Bloksberg, deu em 2005 por aí. Dava penso eu, antes do Oliver e Benji. O encerramento tinha o seu quê de erótico Alguém se lembra disto, por favor? Citar
Duarte com D Postado 27 de julho 2016 Postado 27 de julho 2016 On 24/07/2016 at 22:56, LFTV disse: Qual é o desenho animado que aparece neste video Marmelade Boy, amei tanto esse anime, adoro triangulos amorosos justamente por causa dele: Alguém se lembra disto? Era de rir "Que gritaria é esta? A Julia Pinheiro tem um novo programa?" Fiquei fã da Patricia Tavares desde aí. 3 Citar
ATVTQsV Postado 27 de julho 2016 Postado 27 de julho 2016 On 24/07/2016 at 23:35, Manú Silva disse: Eu também não. A outro que via e parece que sou o único que me lembro, chama-se Vandread. Basicamente, passava-se no espaço, uma nave de mulheres piratas atacou um planeta habitado só por homens, levam consigo três homens como reféns por acaso. O protagonista tinha medo das mulheres, porque no seu planeta contavam imensas histórias bizarras sobre elas. Pouco a pouco, os três homens começam a fazer parte da tripulação e ganhar a confiança delas. O protagonista pilotava uma nave pequena de seu nome vandread que se fundia com outras naves de três mulheres. Uma dessas mulheres era completamente fascinada por ele, e só lhe chamava "Senhor Alien". Tinha a dobragem do Marco e Gina ou da Bibi Bloksberg, deu em 2005 por aí. Dava penso eu, antes do Oliver e Benji. O encerramento tinha o seu quê de erótico Alguém se lembra disto, por favor? Do tempo em que ainda era aceitável passar animes violentos na televisão portuguesa. Citar
Duarte com D Postado 27 de julho 2016 Postado 27 de julho 2016 Diz antes do tempo em que se passava animes na SIC, agora é cartas e não é do Yugi Oh. 4 Citar
ATVTQsV Postado 27 de julho 2016 Postado 27 de julho 2016 há 5 minutos, JDuarte disse: Diz antes do tempo em que se passava animes na SIC, agora é cartas e não é do Yugi Oh. De ambas as formas serve. Citar
Ambrósio Postado 29 de julho 2016 Postado 29 de julho 2016 http://www.jn.pt/arquivo/2005/interior/criancas-preferem-a-sic-para-ver-programas-infantis-488228.html Citar
Pedro. Postado 7 de agosto 2016 Postado 7 de agosto 2016 (editado) Que cena brutal... Que novela brutal. Esta cena foi uma das melhores cenas de sempre da ficção portuguesa. Este barraco foi um máximo, com todas as verdades a surgir ao mesmo tempo. Joana Santos a dar uma aula de representação. Aliás, todos estiveram ótimos, mas ela destaca-se porque foi a Patrícia que revelou a maior parte das coisas. «És tão pura, não és? Mas no entanto foste para a cama com todos os homens que estão nesta casa.» «Vocês não vão conseguir fazer-me passar pelo papel de culpada porque eu sou a vítima» E Catarina Rebelo é aquela base. Quem dera a muitas atrizes portuguesas com estatuto de estrela ter metade do talento dela. Amei mesmo «Mar Salgado», é a minha novela portuguesa preferida de sempre. Editado 7 de agosto 2016 por Pedro M. 10 Citar
LFTV Postado 7 de agosto 2016 Postado 7 de agosto 2016 Para mim a Patrícia é das melhores vilãs de sempre. Ela não tinha princípios nenhuns, nem vergonha, nem sequer amor próprio. Até foi para cama com o sogro. 2 Citar
SIM Postado 7 de agosto 2016 Postado 7 de agosto 2016 Tenho de concordar com ela. Longe vão os tempos em que a SIC era SIC. Tenho de discordar na parte da SP Televisão pois foi a salvadora da pátria. A SP e a Globo. Citar
Duarte com D Postado 7 de agosto 2016 Postado 7 de agosto 2016 É uma pergunta que a mim faço também, como é que esta direção não cai. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.