Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Dos primeiros programas que me lembro de ver em criança :giveheart: 

On 18/05/2016 at 23:47, srcbica disse:

Melhor cena de toda a novela. Lília Cabral muito boa.

Essa cena está muito provavelmente no meu top 5 de cenas mais marcantes :crying: Que momento arrepiante! 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Maya disse:

Essa cena está muito provavelmente no meu top 5 de cenas mais marcantes :crying: Que momento arrepiante! 

Eu no lugar da Lília só dava mais ênfase a cada sílaba do último "mandava", tipo vou tentar exprimir-me: "... e eu (batendo o dorso da mão direita na mão esquerda) MAN (curta pausa) (batida igual) DA (curta pausa) (batida igual) VAAAAAAAAAaaaaaaa (aproveitando a posição das mãos para esconder a cara de vergonha e virando costas à filha)"

Pronto, não sei se me fiz entender. O mais marcante de toda a cena é o "FOOORRRAAAAAAA!" que a Lília grita quase no fim.

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, srcbica disse:

Eu no lugar da Lília só dava mais ênfase a cada sílaba do último "mandava", tipo vou tentar exprimir-me: "... e eu (batendo o dorso da mão direita na mão esquerda) MAN (curta pausa) (batida igual) DA (curta pausa) (batida igual) VAAAAAAAAAaaaaaaa (aproveitando a posição das mãos para esconder a cara de vergonha e virando costas à filha)"

Pronto, não sei se me fiz entender. O mais marcante de toda a cena é o "FOOORRRAAAAAAA!" que a Lília grita quase no fim.

Eu choro sempre que vejo essa cena. :crying:Mexe com o psicológico de qualquer pessoa! 

• Gosto 1
Postado

Páginas da Vida é das minha telenovelas brasileiras favoritas! Um elenco maravilhoso Regina Duarte, Lília Cabral, Max Fercondini, Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda, Grazi Massafera, Danielle Winits, Thiago Fernandes, Fernanda Vasconcelos etc.E tinha uma  banda sonora maravilhosa!! Sempre que oiço a Tânia Mara - Se Quiser, tenho uma nostalgia :D 

• Gosto 3
Postado
há 27 minutos, Manú Silva disse:

Páginas da Vida é das minha telenovelas brasileiras favoritas! Um elenco maravilhoso Regina Duarte, Lília Cabral, Max Fercondini, Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda, Grazi Massafera, Danielle Winits, Thiago Fernandes, Fernanda Vasconcelos etc.E tinha uma  banda sonora maravilhosa!! Sempre que oiço a Tânia Mara - Se Quiser, tenho uma nostalgia :D 

A banda sonora era divinal! 

• Gosto 2
Postado
On 06/05/2016 at 15:15, LFTV disse:

Li agora o texto no teu blog sobre o Bar da TV: https://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/04/o-bar-da-tv-2001.html?showComment=1462543875926#c6157859390880085153

Fico à espera por um texto sobre o Masterplan.:)

Esqueci-me que o Bar da TV foi o primeiro reality tuga com um gay, e supostamente o primeiro onde venceu um angolano

Não gostei de Páginas. Pra mim as melhores do Maneco foram Por Amor e Laços

• Gosto 2
Postado
há 17 horas, Ricardo Coelho disse:

Pequenos e Terríveis era um bom formato para regressar. É leve, divertido e tinha crianças e convidados famosos.

Já foi repetido várias vezes na RTP e sempre com a Catarina Furtado (Pequenos Em Grande, Quem Tramou Peter Pan)

• Gosto 1
Postado

(23-Ago-00) 4ª Feira:

SIC

07:45 Portugal Radical
08:00 Bueréré
11:00 SIC 10 Horas
13:00 Primeiro Jornal
14:00 O Juiz Decide
15:00 Jornalistas
16:00 Walker, O Ranger do Texas
17:00 Malhação
18:00 O Cravo e a Rosa
19:00 Uga Uga
20:00 Jornal da Noite
21:00 BBC Vida Selvagem
22:00 O Bom Baião
22:30 Laços de Família
00:00 Sai de Baixo
00:40 Cine América "Halloween H20 - O Regresso"
02:40 Ultimo Jornal
03:05 Meteorologia
03:10 Portugal Radical
03:35 Vibrações
04:05 Televendas

• Gosto 2
Postado
há 29 minutos, Ambrósio disse:

Eu já tinha visto isso mas só no youtube. Nunca percebi o que se passou realmente. Foi tudo encenado?

Sim, foi. xD

• Gosto 2
Postado

Acho que por esta altura o "Herman SIC" já não andava muito bem nas audiências e começaram a fazer umas cenas assim. Acho que por esta altura já era frequente as visitas da Linda Reis ao programa. Onde dizia que falava com a princesa Diana.:lol:

O Herman SIC teve episódios muito bons.:haha:

• Gosto 2
Postado
há 9 horas, LFTV disse:

Acho que por esta altura o "Herman SIC" já não andava muito bem nas audiências e começaram a fazer umas cenas assim. Acho que por esta altura já era frequente as visitas da Linda Reis ao programa. Onde dizia que falava com a princesa Diana.:lol:

O Herman SIC teve episódios muito bons.:haha:

eish..... a pomba gira

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...