Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 05/03/2016 at 23:22, Factos Televisos disse:

Não é do meu tempo em que consiste?

O Campeões Nacionais era uma espécie de Jogos Sem Fronteiras entre concelhos ou distritos...
Adorava o Splash (jogo em que eles tinham um insuflável e 1 elemento de cada equipa deslizava e quem chegasse mais longe ganhava), eram bons tempos!

• Gosto 1
Postado

Coração de Estudante dizem que não é nada de especial, ainda outro dia perguntei sobre ela neste mesmo topico.

Esperança é um horror, das piores novelas da Globo, a própria quer esquecer que alguma vez a produziu.

O Profeta vi excertos e gostava de ver, pois tem a minha Samara Felipo. :wub:

O Pantanal dizem que é das melhores novelas brasileiras, e a melhor de Benedito Ruy Barbosa.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Alguém se lembra destas novelas?? Bem que a SIC as podia repor... Adorei-as a todas!

image.png

image.png

image.png

image.png

Gostei das três primeiras novelas :) Esperança é a mais fraquita das 3, mas não acho que seja assim tão má como a pintam...

Pantanal não vi...

Editado por Ivo
Postado (editado)
há 10 horas, Ivo disse:

Gostei das três primeiras novelas :)Esperança é a mais fraquita das 3, mas não acho que seja assim tão má como a pintam...

Pantanal não vi...

Esperança ganhou fama de má novela devido às suas audiências no Brasil e no entanto é uma boa novela embora também a considere a mais fraqueza das 3 se bem que adorei assisti-la.

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Pantanal era da Rede Manchete e deu na RTP1 em 1995, numa altura em que a SIC já tinha exclusividade com a Globo. Repetiu em 2005 na RTP Memória.

Eu sei mas como a RTP desistiu de exibir novelas brasileiras a SIC podia exigi-la já que o autor, Benedito Ruy Barbosa, é exclusivo da Globo.

Editado por Pedro Casqueira Jr
Postado
há 54 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eu sei mas como a RTP desistiu de exibir novelas brasileiras a SIC podia exigi-la já que o autor, Benedito Ruy Barbosa, é exclusivo da Globo.

Parece-me complicado: exigi-la a quem, se a Rede Manchete já não existe? Parece que foi o SBT que ficou com isso, mas o Benedito Ruy Barbosa até levou a estação a tribunal quando a repetiram há uns anos... Completamente fora de questão.

Postado
On 22/03/2016 at 01:54, LFTV disse:

Mais sobre os DOT:

http://www.publico.pt/media/jornal/sic-adopta-o-dot-139106

DOT na Austrália:

Uma dúvida: porque é o DOT na Austrália teve de contar a sua origem? Que viviam numa espécie de galáxia e que a deles morreu e tiveram que ser forçados a ir para televisões?
A prova está no início deste anúncio:

Cá em Portugal os DOTs não tinham este tipo de cinematografia publicitária...

• Gosto 1
Postado
há 18 minutos, JDuarte disse:

Quem se lembra?

Essa música é um marco tanto no Brasil como cá, até quem nunca foi de acompanhar Malhação associa logo à série (tipo eu). xD 

Postado
há 1 minutp, João 94 disse:

Essa música é um marco tanto no Brasil como cá, até quem nunca foi de acompanhar Malhação associa logo à série (tipo eu). xD 

As saudades de quando uma pessoa era novinho XD

malha_ci_360.jpg

Para sempre no meu coração. :wub: 

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, Ambrosio Silva disse:

Porque é que essa novela se chamava New Wave em Portugal?

Porque a Malhação tinha o nome malhação porque era ambientada nos ginásios, de 1991 até 1999 salvo erro, e depois é que começou a ser ambientado num colégio, por isso a SIC chamou New Wave pois só começou a passar a partir das temporadas do colégio ás 19h, se bem que depois começou também a passar as malhções antigas com o nome "Malhação" ás 14:00h. 

Eu acho que era assim uma coisa, @LFTV  e @skizzovocês têm assim memorias mais antigas da TV, lembram-se de alguma coisa disto?

• Gosto 2
Postado

A razao é mais ou menos essa, a SIC começou a passar Malhaçao em 1996/1997, depois em 2000/2001 começou a passar NEW WAVE , que foi a partir da 5ª temporada ate ao inicio da 13ª, onde deixou de emitir depois de pouco mais de 1 mes do inicio desta... Repos foi as primeiras com o nome de MALHAÇAO em 2002/2003 penso eu á hora do almoço, mas depois deixou de passar... eh pah, isto ja começa a ser mt para me lembrar xD

• Gosto 1
Postado (editado)
há 6 horas, JDuarte disse:

Porque a Malhação tinha o nome malhação porque era ambientada nos ginásios, de 1991 até 1999 salvo erro, e depois é que começou a ser ambientado num colégio, por isso a SIC chamou New Wave pois só começou a passar a partir das temporadas do colégio ás 19h, se bem que depois começou também a passar as malhções antigas com o nome "Malhação" ás 14:00h. 

Eu acho que era assim uma coisa, @LFTV  e @skizzovocês têm assim memorias mais antigas da TV, lembram-se de alguma coisa disto?

A Malhação não começou em 1995? Já estive a pesquisar e confirmei que começou em 95.

Editado por Ivo
Postado
há 4 horas, Ivo disse:

A Malhação não começou em 1995? Já estive a pesquisar e confirmei que começou em 95.

Daí estar o "salvo erro", sei que a primeira temporada de colegio é a da Samara de 1999 para trás não sei nada, e estava com preguiça de pesquisar.

Postado
há 7 horas, JDuarte disse:

Daí estar o "salvo erro", sei que a primeira temporada de colegio é a da Samara de 1999 para trás não sei nada, e estava com preguiça de pesquisar.

Lembro-me tão bem da temporada em que a Samara entrou! :wub: Ela interpretava a Érica, a vilã, enquanto a Priscila fazia a protagonista boazinha. :mosking:

Postado
há 32 minutos, Maya disse:

Lembro-me tão bem da temporada em que a Samara entrou! :wub: Ela interpretava a Érica, a vilã, enquanto a Priscila fazia a protagonista boazinha. :mosking:

E eu via ao mesmo tempo que Chocolote com Pimenta, era tão estranho ver a minha doce Celina a ser uma c*bra do pior, com a invejosa Erica, que era mais boazinha que uma carmelita descalça.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...