LFTV Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Agora mesmo, Ambrosio Silva disse: Isso do DOT foi quando? Foi no ano de 2000. Citar
Ambrósio Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 há 7 minutos, LFTV disse: Foi no ano de 2000. É normal que não me lembre então... ainda era recém-nascido xD Mas isso hoje em dia não pegava mesmo 1 Citar
RPSG Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 On 05/03/2016 at 23:22, Factos Televisos disse: Não é do meu tempo em que consiste? O Campeões Nacionais era uma espécie de Jogos Sem Fronteiras entre concelhos ou distritos... Adorava o Splash (jogo em que eles tinham um insuflável e 1 elemento de cada equipa deslizava e quem chegasse mais longe ganhava), eram bons tempos! 1 Citar
LFTV Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Mais sobre os DOT: http://www.publico.pt/media/jornal/sic-adopta-o-dot-139106 DOT na Austrália: 1 Citar
CascasJr Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Alguém se lembra destas novelas?? Bem que a SIC as podia repor... Adorei-as a todas! 1 Citar
Duarte com D Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 Coração de Estudante dizem que não é nada de especial, ainda outro dia perguntei sobre ela neste mesmo topico. Esperança é um horror, das piores novelas da Globo, a própria quer esquecer que alguma vez a produziu. O Profeta vi excertos e gostava de ver, pois tem a minha Samara Felipo. O Pantanal dizem que é das melhores novelas brasileiras, e a melhor de Benedito Ruy Barbosa. 1 Citar
Vieira Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 (editado) há 8 horas, Pedro Casqueira Jr disse: Alguém se lembra destas novelas?? Bem que a SIC as podia repor... Adorei-as a todas! Gostei das três primeiras novelas Esperança é a mais fraquita das 3, mas não acho que seja assim tão má como a pintam... Pantanal não vi... Editado 23 de março 2016 por Ivo Citar
miguelalex23 Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 Pantanal era da Rede Manchete e deu na RTP1 em 1995, numa altura em que a SIC já tinha exclusividade com a Globo. Repetiu em 2005 na RTP Memória. Citar
CascasJr Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 (editado) há 10 horas, Ivo disse: Gostei das três primeiras novelas Esperança é a mais fraquita das 3, mas não acho que seja assim tão má como a pintam... Pantanal não vi... Esperança ganhou fama de má novela devido às suas audiências no Brasil e no entanto é uma boa novela embora também a considere a mais fraqueza das 3 se bem que adorei assisti-la. há 4 horas, miguelalex23 disse: Pantanal era da Rede Manchete e deu na RTP1 em 1995, numa altura em que a SIC já tinha exclusividade com a Globo. Repetiu em 2005 na RTP Memória. Eu sei mas como a RTP desistiu de exibir novelas brasileiras a SIC podia exigi-la já que o autor, Benedito Ruy Barbosa, é exclusivo da Globo. Editado 23 de março 2016 por Pedro Casqueira Jr Citar
miguelalex23 Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 há 54 minutos, Pedro Casqueira Jr disse: Eu sei mas como a RTP desistiu de exibir novelas brasileiras a SIC podia exigi-la já que o autor, Benedito Ruy Barbosa, é exclusivo da Globo. Parece-me complicado: exigi-la a quem, se a Rede Manchete já não existe? Parece que foi o SBT que ficou com isso, mas o Benedito Ruy Barbosa até levou a estação a tribunal quando a repetiram há uns anos... Completamente fora de questão. Citar
ATVTQsV Postado 26 de março 2016 Postado 26 de março 2016 On 22/03/2016 at 01:54, LFTV disse: Mais sobre os DOT: http://www.publico.pt/media/jornal/sic-adopta-o-dot-139106 DOT na Austrália: Uma dúvida: porque é o DOT na Austrália teve de contar a sua origem? Que viviam numa espécie de galáxia e que a deles morreu e tiveram que ser forçados a ir para televisões? A prova está no início deste anúncio: Cá em Portugal os DOTs não tinham este tipo de cinematografia publicitária... 1 Citar
Jão Postado 26 de março 2016 Postado 26 de março 2016 há 18 minutos, JDuarte disse: Quem se lembra? Essa música é um marco tanto no Brasil como cá, até quem nunca foi de acompanhar Malhação associa logo à série (tipo eu). xD Citar
Duarte com D Postado 26 de março 2016 Postado 26 de março 2016 há 1 minutp, João 94 disse: Essa música é um marco tanto no Brasil como cá, até quem nunca foi de acompanhar Malhação associa logo à série (tipo eu). xD As saudades de quando uma pessoa era novinho XD Para sempre no meu coração. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 Por ca ja era New Wave Adorava Citar
Ambrósio Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 Porque é que essa novela se chamava New Wave em Portugal? Citar
Duarte com D Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 há 10 minutos, Ambrosio Silva disse: Porque é que essa novela se chamava New Wave em Portugal? Porque a Malhação tinha o nome malhação porque era ambientada nos ginásios, de 1991 até 1999 salvo erro, e depois é que começou a ser ambientado num colégio, por isso a SIC chamou New Wave pois só começou a passar a partir das temporadas do colégio ás 19h, se bem que depois começou também a passar as malhções antigas com o nome "Malhação" ás 14:00h. Eu acho que era assim uma coisa, @LFTV e @skizzovocês têm assim memorias mais antigas da TV, lembram-se de alguma coisa disto? 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 A razao é mais ou menos essa, a SIC começou a passar Malhaçao em 1996/1997, depois em 2000/2001 começou a passar NEW WAVE , que foi a partir da 5ª temporada ate ao inicio da 13ª, onde deixou de emitir depois de pouco mais de 1 mes do inicio desta... Repos foi as primeiras com o nome de MALHAÇAO em 2002/2003 penso eu á hora do almoço, mas depois deixou de passar... eh pah, isto ja começa a ser mt para me lembrar xD 1 Citar
Vieira Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 (editado) há 6 horas, JDuarte disse: Porque a Malhação tinha o nome malhação porque era ambientada nos ginásios, de 1991 até 1999 salvo erro, e depois é que começou a ser ambientado num colégio, por isso a SIC chamou New Wave pois só começou a passar a partir das temporadas do colégio ás 19h, se bem que depois começou também a passar as malhções antigas com o nome "Malhação" ás 14:00h. Eu acho que era assim uma coisa, @LFTV e @skizzovocês têm assim memorias mais antigas da TV, lembram-se de alguma coisa disto? A Malhação não começou em 1995? Já estive a pesquisar e confirmei que começou em 95. Editado 27 de março 2016 por Ivo Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 Sim começou... chegou a SIC 1 ano ou 2 depois... Citar
Duarte com D Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 há 4 horas, Ivo disse: A Malhação não começou em 1995? Já estive a pesquisar e confirmei que começou em 95. Daí estar o "salvo erro", sei que a primeira temporada de colegio é a da Samara de 1999 para trás não sei nada, e estava com preguiça de pesquisar. Citar
Maya Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 há 7 horas, JDuarte disse: Daí estar o "salvo erro", sei que a primeira temporada de colegio é a da Samara de 1999 para trás não sei nada, e estava com preguiça de pesquisar. Lembro-me tão bem da temporada em que a Samara entrou! Ela interpretava a Érica, a vilã, enquanto a Priscila fazia a protagonista boazinha. Citar
Vieira Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 Malhação ficará para sempre no meu coração 1 Citar
Duarte com D Postado 27 de março 2016 Postado 27 de março 2016 há 32 minutos, Maya disse: Lembro-me tão bem da temporada em que a Samara entrou! Ela interpretava a Érica, a vilã, enquanto a Priscila fazia a protagonista boazinha. E eu via ao mesmo tempo que Chocolote com Pimenta, era tão estranho ver a minha doce Celina a ser uma c*bra do pior, com a invejosa Erica, que era mais boazinha que uma carmelita descalça. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.