Pedro. Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Agora, AGUI lovers disse: Enganei-me. Em Em Família é que era 35. Fina Estampa e Avenida Brasil é que subiram a meta e ficou assim. Mas as audiências de agora são quase as mesmas de antigamente, na verdade Império teve quase o mesmo número de espectadores que Senhora do Destino. 50 pontos de 2004 são parecidos com 37 ou 38 de agora. Sim, mas a população agora também é maior. Citar
FraisesSucrées Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Não foi em Esperança que entrou o Nuno Lopes, que fez par romântico com a Maria Fernanda Cândido? Citar
Duarte com D Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 12 minutos atrás, Maya disse: Eu também tenho poucas recordações, mas se beme lembro abordava uma temática semelhante á de 'Terra Nostra' (imigração italiana no Brasil) Quererem imitar um diamante e com a Priscila boazinha tinha que dar em flop. Citar
agui Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Agora, JDuarte disse: Quererem imitar um diamante e com a Priscila boazinha tinha que dar em flop. A Priscila realmente não é uma boa atriz, nem muito bonita e é antipática. Eu gosto dela, mas boa atriz ela não é. Em Malhação ela até nem estava má, mas piorou. Citar
Vieira Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 1 minuto atrás, AGUI lovers disse: A Priscila realmente não é uma boa atriz, nem muito bonita e é antipática. Eu gosto dela, mas boa atriz ela não é. Em Malhação ela até nem estava má, mas piorou. Não é boa atriz? Não concordo nada Citar
agui Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... 2 minutos atrás, Ivo disse: Não é boa atriz? Não concordo nada Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... Citar
Maya Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 6 minutos atrás, JDuarte disse: Quererem imitar um diamante e com a Priscila boazinha tinha que dar em flop. Lá estás tu a implicar com a Priscila boazinha. 5 minutos atrás, AGUI lovers disse: A Priscila realmente não é uma boa atriz, nem muito bonita e é antipática. Eu gosto dela, mas boa atriz ela não é. Em Malhação ela até nem estava má, mas piorou. What?! Já ouvi de tudo nesta vida... Citar
Vieira Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 (editado) 2 minutos atrás, AGUI lovers disse: Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... A última novela que vi com ela foi Sete Pecados. Até essa novela, ela cumpriu sempre, e bem. Editado 25 de janeiro 2016 por Ivo Citar
agui Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Agora, Ivo disse: A última novela que vi com ela foi Sete Pecados. Até essa novela, ela cumpriu sempre, e bem. Acho que em Sete Pecados ela até esteve razoavelmente bem. Não a acho uma ótima atriz. Citar
Vieira Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Maya disse: Lá estás tu a implicar com a Priscila boazinha. What?! Já ouvi de tudo nesta vida... Eu achei piada a ele dizer que ela não é boa atriz, é feia e é antipática mas que gosta dela não faz muito sentido xD Quanto à implicância do João, já chateia, a Priscila é tão boa como boazinha ou como vilã 1 Citar
agui Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Ivo disse: Eu achei piada a ele dizer que ela não é boa atriz, é feia e é antipática mas que gosta dela não faz muito sentido xD Quanto à implicância do João, já chateia, a Priscila é tão boa como boazinha ou como vilã Eu também não sei porque gosto dela. Há razões que a razão desconhece. Ela não é má atriz, é razoável. Também tem alguma antipatia e a não tem muita beleza. Citar
Maya Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 4 minutos atrás, Ivo disse: Eu achei piada a ele dizer que ela não é boa atriz, é feia e é antipática mas que gosta dela não faz muito sentido xD Quanto à implicância do João, já chateia, a Priscila é tão boa como boazinha ou como vilã De facto, não faz lá muito sentido. Eu também gosto muito de ver a Priscila como vilã, mas já tentei de todas as formas fazer com que o João perceba que ela não pode estar sempre neste registo. Citar
Duarte com D Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 (editado) 18 minutos atrás, Maya disse: Eu também gosto muito de ver a Priscila como vilã, mas já tentei de todas as formas fazer com que o João perceba que ela não pode estar sempre neste registo. Diz isso á Alexandra Lencastre ou á Mafalda Pinto. Eu acho a Priscila boa na sua zona de conforto, que é as vilãs, no resto não passa muita credibilidade, é a minha opinião. Editado 25 de janeiro 2016 por JDuarte Citar
Maya Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 1 hora atrás, JDuarte disse: Diz isso á Alexandra Lencastre ou á Mafalda Pinto. Eu acho a Priscila boa na sua zona de conforto, que é as vilãs, no resto não passa muita credibilidade, é a minha opinião. Sim mas ficção brasileira é outra coisa né?! A Priscila é uma excelente atriz e tem brilhado com várias personagens boazinhas, sendo a Serena de 'Alma Gémea' o principal exemplo disso. 1 Citar
Duarte com D Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 Alguém sabe se isto passou na SIC, se sim era boa? Citar
LFTV Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 56 minutes ago, JDuarte said: Alguém sabe se isto passou na SIC, se sim era boa? Passou na SIC sim. Se era boa não sei. 1 Citar
Vieira Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 (editado) 1 hora atrás, JDuarte disse: Alguém sabe se isto passou na SIC, se sim era boa? Passou na SIC. Eu gostei de ver. Não era excelente, mas era uma boa novela. Editado 31 de janeiro 2016 por Ivo 1 Citar
Hashtag Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 1 hora atrás, Ivo disse: Passou na SIC. Eu gostei de ver. Não era excelente, mas era uma boa novela. Não gostava nada disso Felizmente depois veio o Beijo do Vampiro!! Citar
Vieira Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 Agora, MrTB127 disse: Não gostava nada disso Felizmente depois veio o Beijo do Vampiro!! Eu adorei o Beijo do Vampiro. Mas Coração de Estudante tinha qualidade, na minha opinião. 1 Citar
Hashtag Postado 31 de janeiro 2016 Postado 31 de janeiro 2016 Agora, Ivo disse: Eu adorei o Beijo do Vampiro. Mas Coração de Estudante tinha qualidade, na minha opinião. Acredito que sim! Mas eu realmente é que não achava piada àquilo. 1 Citar
skizzo Postado 1 de fevereiro 2016 Postado 1 de fevereiro 2016 Eu não achei grande piada nem a uma nem a outra. Citar
Maya Postado 1 de fevereiro 2016 Postado 1 de fevereiro 2016 'O Beijo do Vampiro' foi um fenómeno juvenil na altura em que a SIC a transmitiu, e via-se muito bem. Lembro-me que nesta época tudo o que eram crianças e adolescentes da minha idade estavam constantemente a falar da novela, e o site da vampiromania tornou-se uma verdadeira febre por cá. Já para não falar no Kayky Brito que era um príncipe encantado para todas as raparigas da minha idade. De 'Coração de Estudante' é que não me recordo muito bem... 1 Citar
skizzo Postado 1 de fevereiro 2016 Postado 1 de fevereiro 2016 Pois, por isso é que não gostei, demasiado infantil para mim. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.