Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora, AGUI lovers disse:

Enganei-me. Em Em Família é que era 35. Fina Estampa e Avenida Brasil é que subiram a meta e ficou assim. Mas as audiências de agora são quase as mesmas de antigamente, na verdade Império teve quase o mesmo número de espectadores que Senhora do Destino. 50 pontos de 2004 são parecidos com 37 ou 38 de agora.

Sim, mas a população agora também é maior.

Postado
12 minutos atrás, Maya disse:

Eu também tenho poucas recordações, mas se beme lembro abordava uma temática semelhante á de 'Terra Nostra' (imigração italiana no Brasil)

Quererem imitar um diamante e com a Priscila boazinha tinha que dar em flop.

Postado
Agora, JDuarte disse:

A Priscila realmente não é uma boa atriz, nem muito bonita e é antipática. Eu gosto dela, mas boa atriz ela não é. Em Malhação ela até nem estava má, mas piorou.

Postado
1 minuto atrás, AGUI lovers disse:

A Priscila realmente não é uma boa atriz, nem muito bonita e é antipática. Eu gosto dela, mas boa atriz ela não é. Em Malhação ela até nem estava má, mas piorou.

Não é boa atriz? Não concordo nada :|

Postado

Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... 

2 minutos atrás, Ivo disse:

Não é boa atriz? Não concordo nada :|

Boa atriz eu acho que não é. Não é péssima, mas não é boa. Já esteve bem mas agora não. As expressões, a maneira,... 

Postado
6 minutos atrás, JDuarte disse:

Lá estás tu a implicar com a Priscila boazinha. :mosking:

5 minutos atrás, AGUI lovers disse:

What?! :O Já ouvi de tudo nesta vida...

Postado (editado)
2 minutos atrás, AGUI lovers disse:

A última novela que vi com ela foi Sete Pecados. Até essa novela, ela cumpriu sempre, e bem.

Editado por Ivo
Postado
Agora, Ivo disse:

A última novela que vi com ela foi Sete Pecados. Até essa novela, ela cumpriu sempre, e bem.

Acho que em Sete Pecados ela até esteve razoavelmente bem. Não a acho uma ótima atriz.

Postado
2 minutos atrás, Maya disse:

Lá estás tu a implicar com a Priscila boazinha. :mosking:

What?! :O Já ouvi de tudo nesta vida...

Eu achei piada a ele dizer que ela não é boa atriz, é feia e é antipática mas que gosta dela :mosking: não faz muito sentido xD

Quanto à implicância do João, já chateia, a Priscila é tão boa como boazinha ou como vilã :dontknow:

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Ivo disse:

Eu achei piada a ele dizer que ela não é boa atriz, é feia e é antipática mas que gosta dela :mosking: não faz muito sentido xD

Quanto à implicância do João, já chateia, a Priscila é tão boa como boazinha ou como vilã :dontknow:

Eu também não sei porque gosto dela. Há razões que a razão desconhece. Ela não é má atriz, é razoável. Também tem alguma antipatia e a não tem muita beleza.

Postado
4 minutos atrás, Ivo disse:

De facto, não faz lá muito sentido. :mosking:

Eu também gosto muito de ver a Priscila como vilã, mas já tentei de todas as formas fazer com que o João perceba que ela não pode estar sempre neste registo. :mosking:

Postado (editado)
18 minutos atrás, Maya disse:

Eu também gosto muito de ver a Priscila como vilã, mas já tentei de todas as formas fazer com que o João perceba que ela não pode estar sempre neste registo. :mosking:

Diz isso á Alexandra Lencastre ou á Mafalda Pinto. :mosking:

Eu acho a Priscila boa na sua zona de conforto, que é as vilãs, no resto não passa muita credibilidade, é a minha opinião.

Editado por JDuarte
Postado
1 hora atrás, JDuarte disse:

Diz isso á Alexandra Lencastre ou á Mafalda Pinto. :mosking:

Eu acho a Priscila boa na sua zona de conforto, que é as vilãs, no resto não passa muita credibilidade, é a minha opinião.

Sim mas ficção brasileira é outra coisa né?!

A Priscila é uma excelente atriz e tem brilhado com várias personagens boazinhas, sendo a Serena de 'Alma Gémea' o principal exemplo disso. :giveheart:

• Gosto 1
Postado (editado)
1 hora atrás, JDuarte disse:

maxresdefault.jpg

Alguém sabe se isto passou na SIC, se sim era boa?

Passou na SIC. Eu gostei de ver. Não era excelente, mas era uma boa novela.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Postado
1 hora atrás, Ivo disse:

Passou na SIC. Eu gostei de ver. Não era excelente, mas era uma boa novela.

Não gostava nada disso :S Felizmente depois veio o Beijo do Vampiro!!

Postado
Agora, MrTB127 disse:

Não gostava nada disso :S Felizmente depois veio o Beijo do Vampiro!!

Eu adorei o Beijo do Vampiro. Mas Coração de Estudante tinha qualidade, na minha opinião.

• Gosto 1
Postado
Agora, Ivo disse:

Eu adorei o Beijo do Vampiro. Mas Coração de Estudante tinha qualidade, na minha opinião.

Acredito que sim! Mas eu realmente é que não achava piada àquilo.

• Gosto 1
Postado

'O Beijo do Vampiro' foi um fenómeno juvenil na altura em que a SIC a transmitiu, e via-se muito bem. :) Lembro-me que nesta época tudo o que eram crianças e adolescentes da minha idade estavam constantemente a falar da novela, e o site da vampiromania tornou-se uma verdadeira febre por cá. :mosking: Já para não falar no Kayky Brito que era um príncipe encantado para todas as raparigas da minha idade. :wub:

De 'Coração de Estudante' é que não me recordo muito bem... :dontknow:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...