Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite.

Os produtores chamam novela? :O Toda a ente chama série, é efetivamente uma série.

Postado

Os produtores chamam novela? :O Toda a ente chama série, é efetivamente uma série.

Devo ter trocado. Muita gente chamou a isto "uma novela" da mesma forma que aconteceu com todas as "novelas juvenis com várias temporadas que foram emitidas em vários canais".

Postado

Eu gostava era que a SIC fizesse uma série juvenil, já fez séries tão boas, como Médico de Família, A Minha Família é Uma Animação, Uma Aventura, Só Gosto de Ti, 7 vidas, etc.

• Gosto 1
Postado

Eu gostava era que a SIC fizesse uma série juvenil, já fez séries tão boas, como Médico de Família, A Minha Família é Uma Animação, Uma Aventura, Só Gosto de Ti, 7 vidas, etc.

Já fez várias, já mencionaste duas delas. Não sei se a SIC das idosas vai gostar.

Postado

Também houveram séries mais adultas, como 'Jornalistas' e 'Residencial Tejo' que resultaram muito bem na altura. Mas não sei se hoje e dia essas séries voltariam a ter o mesmo sucesso. :| A culpa é sobretudo das privadas, que com a aposta continua em novelas umas atrás das outras, acabaram por fazer com que os portugueses se desligassem do formato série.

• Gosto 2
Postado

Olha que houve uma, 'Querido Professor', que pelo que ouvi dizer não teve grande sucesso.

Fez menos que o habitual para a SIC em 2000/2001, mas ainda assim fazia mais de 30% share. Nessa altura a TVI já era ameaça.

Postado

Fez menos que o habitual para a SIC em 2000/2001, mas ainda assim fazia mais de 30% share. Nessa altura a TVI já era ameaça.

A mais bem sucedida deve mesmo ter sido o 'Médico de Família'. Li algures que até aos 30 de rating já chegou! :O

• Gosto 1
Postado

A mais bem sucedida deve mesmo ter sido o 'Médico de Família'. Li algures que até aos 30 de rating já chegou! :O

Sim é a portuguesa que teve mais sucesso. É provável, talvez em 98. Desde 99 chegou aos 28 de rating.

• Gosto 3
Postado

Sim é a portuguesa que teve mais sucesso. É provável, talvez em 98. Desde 99 chegou aos 28 de rating.

Não sei se este é o tópico certo mas lembras-te da novela 'Celebridade'?! Foi das minhas favoritas :wub: Sabes qual foi o melhor resultado da novela aqui em Portugal?

• Gosto 2
Postado

Não sei se este é o tópico certo mas lembras-te da novela 'Celebridade'?! Foi das minhas favoritas :wub: Sabes qual foi o melhor resultado da novela aqui em Portugal?

Claro que sim, acho que é mesmo a minha favorita das que passou em HN em Portugal. O melhor resultado foi 15,7 de rating e 39,2% share.

• Gosto 3
Postado

Claro que sim, acho que é mesmo a minha favorita das que passou em HN em Portugal. O melhor resultado foi 15,7 de rating e 39,2% share.

Para mim foi até melhor que a 'Avenida Brasil'. A história de C foi inspirada no épico 'All About Eve', o que resultou numa produção bastante original e super inovadora. :)

Tens a certeza que o máximo foi 39,2 de share?! É que eu lembro-me de ter lido visto algures que a novela ultrapassou várias vezes os 40 de share, sobretudo quando passou a ser transmitida depois das 23h.

• Gosto 1
Postado

Para mim foi até melhor que a 'Avenida Brasil'. A história de C foi inspirada no épico 'All About Eve', o que resultou numa produção bastante original e super inovadora. :)

Tens a certeza que o máximo foi 39,2 de share?! É que eu lembro-me de ter lido visto algures que a novela ultrapassou várias vezes os 40 de share, sobretudo quando passou a ser transmitida depois das 23h.

Não, o máximo de rating é esse, o resultado de share é desse episódio mais visto. Recorde de share nunca se sabe, ou é atingido nesse episódio mais visto também, ou passa ao lado.

Postado

A SIC queria fazer "Sá e Snu", sobre Sá Carneiro e Snu Abecassis, mas não avançou para a frente. Houve a mini-série "A Vida Privada de Salazar" em 2009 e a co-produção com a Globo (sobre a qual a Globo foi a produtora principal) chamada "Os Maias", baseado no livro do mesmo nome, em 2000 ou 2001.

A RTP devia pegar nesta ideia. Ficaria curioso qual o actor que seria escolhido para fazer de Sá Carneiro.

Postado (editado)

Promo do debut de Malhação

:O Eu tinha apenas 2 anos mas lembro-me disso. É claro que não me lembro tudo na perfeição, mas lembro-me! Tenho umas pequenas lembranças de quando isto era no ginásio.

Editado por Ivo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...