Mr. Carter Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite. Os produtores chamam novela? Toda a ente chama série, é efetivamente uma série. Citar
ATVTQsV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Os produtores chamam novela? Toda a ente chama série, é efetivamente uma série. Devo ter trocado. Muita gente chamou a isto "uma novela" da mesma forma que aconteceu com todas as "novelas juvenis com várias temporadas que foram emitidas em vários canais". Citar
Vieira Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Eu gostava era que a SIC fizesse uma série juvenil, já fez séries tão boas, como Médico de Família, A Minha Família é Uma Animação, Uma Aventura, Só Gosto de Ti, 7 vidas, etc. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Eu gostava era que a SIC fizesse uma série juvenil, já fez séries tão boas, como Médico de Família, A Minha Família é Uma Animação, Uma Aventura, Só Gosto de Ti, 7 vidas, etc.Já fez várias, já mencionaste duas delas. Não sei se a SIC das idosas vai gostar. Citar
Maya Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Também houveram séries mais adultas, como 'Jornalistas' e 'Residencial Tejo' que resultaram muito bem na altura. Mas não sei se hoje e dia essas séries voltariam a ter o mesmo sucesso. A culpa é sobretudo das privadas, que com a aposta continua em novelas umas atrás das outras, acabaram por fazer com que os portugueses se desligassem do formato série. 2 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Claro que tiveram grande sucesso, bastava dar na SIC lol. Citar
Maya Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Claro que tiveram grande sucesso, bastava dar na SIC lol.Olha que houve uma, 'Querido Professor', que pelo que ouvi dizer não teve grande sucesso. Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Olha que houve uma, 'Querido Professor', que pelo que ouvi dizer não teve grande sucesso. Fez menos que o habitual para a SIC em 2000/2001, mas ainda assim fazia mais de 30% share. Nessa altura a TVI já era ameaça. Citar
Maya Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Fez menos que o habitual para a SIC em 2000/2001, mas ainda assim fazia mais de 30% share. Nessa altura a TVI já era ameaça. A mais bem sucedida deve mesmo ter sido o 'Médico de Família'. Li algures que até aos 30 de rating já chegou! 1 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A mais bem sucedida deve mesmo ter sido o 'Médico de Família'. Li algures que até aos 30 de rating já chegou! Sim é a portuguesa que teve mais sucesso. É provável, talvez em 98. Desde 99 chegou aos 28 de rating. 3 Citar
Maya Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Sim é a portuguesa que teve mais sucesso. É provável, talvez em 98. Desde 99 chegou aos 28 de rating. Não sei se este é o tópico certo mas lembras-te da novela 'Celebridade'?! Foi das minhas favoritas Sabes qual foi o melhor resultado da novela aqui em Portugal? 2 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Não sei se este é o tópico certo mas lembras-te da novela 'Celebridade'?! Foi das minhas favoritas Sabes qual foi o melhor resultado da novela aqui em Portugal? Claro que sim, acho que é mesmo a minha favorita das que passou em HN em Portugal. O melhor resultado foi 15,7 de rating e 39,2% share. 3 Citar
Maya Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Claro que sim, acho que é mesmo a minha favorita das que passou em HN em Portugal. O melhor resultado foi 15,7 de rating e 39,2% share. Para mim foi até melhor que a 'Avenida Brasil'. A história de C foi inspirada no épico 'All About Eve', o que resultou numa produção bastante original e super inovadora. Tens a certeza que o máximo foi 39,2 de share?! É que eu lembro-me de ter lido visto algures que a novela ultrapassou várias vezes os 40 de share, sobretudo quando passou a ser transmitida depois das 23h. 1 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Para mim foi até melhor que a 'Avenida Brasil'. A história de C foi inspirada no épico 'All About Eve', o que resultou numa produção bastante original e super inovadora. Tens a certeza que o máximo foi 39,2 de share?! É que eu lembro-me de ter lido visto algures que a novela ultrapassou várias vezes os 40 de share, sobretudo quando passou a ser transmitida depois das 23h. Não, o máximo de rating é esse, o resultado de share é desse episódio mais visto. Recorde de share nunca se sabe, ou é atingido nesse episódio mais visto também, ou passa ao lado. Citar
Moonstruck Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Olha que eu acho que o valor máximo de Celebridade foi 14,7 de rating e 35,1 de share. Não me lembro de ver a novela acima dos 15 Agora aos 40 de share eu sei que a novela já chegou. Citar
skizzo Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Se eu estou a dizer que é esse o recorde, é porque é esse o recorde. Não ia inventar... Citar
AG.. Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 A SIC queria fazer "Sá e Snu", sobre Sá Carneiro e Snu Abecassis, mas não avançou para a frente. Houve a mini-série "A Vida Privada de Salazar" em 2009 e a co-produção com a Globo (sobre a qual a Globo foi a produtora principal) chamada "Os Maias", baseado no livro do mesmo nome, em 2000 ou 2001.A RTP devia pegar nesta ideia. Ficaria curioso qual o actor que seria escolhido para fazer de Sá Carneiro. Citar
Hashtag Postado 8 de novembro 2015 Postado 8 de novembro 2015 (editado) Aproximadamente 37% rating e 80% share, pelo que li, foi o valor alcançado no último episódio. Editado 8 de novembro 2015 por MrTB127 2 Citar
Vieira Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 (editado) Promo do debut de Malhação Eu tinha apenas 2 anos mas lembro-me disso. É claro que não me lembro tudo na perfeição, mas lembro-me! Tenho umas pequenas lembranças de quando isto era no ginásio. Editado 10 de novembro 2015 por Ivo Citar
LFTV Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Eu só me lembro a partir de 2000 mas não via com regularidade. Citar
Ambrósio Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Promo do debut de Malhação Estreou dia 30 de quê? Citar
LFTV Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Acho que a SIC emitiu a primeira tempoada em 1995 quando estreou na Globo e depois só voltaram a emitir a partir de setembro de 2000 acho eu... Citar
Vieira Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Tenho quase a certeza que depois de 1995 a SIC transmitiu mais alguma temporada, antes de 2000. Citar
jgsantos Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Saudades de ver o Rex, o Cão Polícia e não perceber nada do que diziam, por estar em Alemão. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.