skizzo Postado 10 de julho 2015 Postado 10 de julho 2015 (editado) Domingo: 28 de Abril 200206:45 - SIC a Abrir09:00 - Disney Kids10:00 - SIC Altamente12:00 - BBC Vida Selvagem13:00 - Primeiro Jornal14:00 - Cinema Palace"Desta para Melhor"16:00 - Primeiro Balcão"O Império Contra - Ataca"18:00 - Chiado Terrasse"A Qualquer Custo"20:00 - Jornal da Noite21:00 - Os Malucos do Riso22:00 - Herman SIC00:00 - Maiores de 17"Tréguas da Meia - Noite"02:00 - Buffy, Caçadora de Vampiros03:00 - TV Turbo03:30 - Portugal Radical Editado 10 de julho 2015 por skizzo 5 Citar
ATVTQsV Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 Isto sim é uma grelha. Não tinhamos programas pimba com 760 nem os programas de talentos passavam aos domingos à noite. 2 Citar
Duarte com D Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 Isto sim é uma grelha. Não tinhamos programas pimba com 760 nem os programas de talentos passavam aos domingos à noite.Mesmo, saudades de uma grelha assim, olhar para a SIC assim e olhar para agora até faz mal aos olhos. 2 Citar
LFTV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Programação SIC - Domingo, 3 de Setembro de 2000 (Dia em que estreou o "Big Brother" na TVI)07:30 ZIP ZAP12:00 BBC VIDA SELVAGEM13:00 PRIMEIRO JORNAL14:00 O MAIOR CABARET DO MUNDO15:00 SESSÃO ESPECIAL17:00 XENA A PRINCESA GUERREIRA18:00 CHIADO TERRASSE20:00 JORNAL DA NOITE21:00 RESIDENCIAL TEJO22:00 O CRAVO E A ROSA00:00 MAIORES DE 17 02:00 SAI DE BAIXO03:00 ÚLTIMO JORNAL03:30 METEOROLOGIA03:35 A IMORTAL04:35 PORTUGAL RADICAL04:55 TELEVENDASAlguém se lembra se era comum a SIC dar "O Cravo e a Rosa" aos fins de semana? e qual foi o percurso da novela até ao fim? em que horário acabou? Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Uma série entre dois filmes? Não contem isso à SIC de hoje. Citar
LFTV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Uma série entre dois filmes? Não contem isso à SIC de hoje.Não me lembro bem, mas acho que ainda durante alguns anos a Xena, a princesa guerreira deu nas tardes de fim de semana da SIC mas não tenho a certeza se foi sempre entre dois filmes, ou se neste dia foi uma excepção por causa do Maior Cabaret do Mundo. Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Não me lembro bem, mas acho que ainda durante alguns anos a Xena, a princesa guerreira deu nas tardes de fim de semana da SIC mas não tenho a certeza se foi sempre entre dois filmes, ou se neste dia foi uma excepção por causa do Maior Cabaret do Mundo.Afinal estou-me a referir a esta combinação em particular, para além de termos uma novela ao domingo (não era proibida antigamente a passagem de novelas ao domingo?), coisa que a TVI anda a fazer e muito agora e sem ser para fins de concorrência. Citar
LFTV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Afinal estou-me a referir a esta combinação em particular, para além de termos uma novela ao domingo (não era proibida antigamente a passagem de novelas ao domingo?), coisa que a TVI anda a fazer e muito agora e sem ser para fins de concorrência.Não. Tanto a RTP 1 como a SIC durante os anos 90 emitiram várias vezes novelas ao fim de semana como História de Amor e Salsa e Merengue. A SIC também chegou uma vez a transmitir Terra Nostra num sábado. Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2015 Postado 2 de agosto 2015 Não. Tanto a RTP 1 como a SIC durante os anos 90 emitiram várias vezes novelas ao fim de semana como História de Amor e Salsa e Merengue. A SIC também chegou uma vez a transmitir Terra Nostra num sábado.Também ouviu mal, mas depois vieram-me à memória vídeos de fins de emissão do Canal 1, da primeira metade dos anos 90, a anunciar novelas ao domingo.Não sei esta obsessão brasileira de não passar novelas em canais convencionais.Já para não falar duma outra obsessão - novelas na noite de Natal (a véspera de natal). Lembro-me que passaram Belíssima em 2005. 2 Citar
AG.. Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 Proibição de novelas ao domingo? O que inventam... Já não via novelas nesta altura, mas julgo que o Cravo e a Rosa era uma novela diária, neste dia deu ao Domingo para combater o Big Brother que começou às 20:50, creio, e eu vi a estreia. Claro que falhou a estratégia... Citar
AG.. Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 Sobre as séries as 17:00, a minha memória diz-me que eram habituais nesse horário, mas posso estar equívocado. Citar
Ashtoon4 Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 Proibição de novelas ao domingo? O que inventam... Já não via novelas nesta altura, mas julgo que o Cravo e a Rosa era uma novela diária, neste dia deu ao Domingo para combater o Big Brother que começou às 20:50, creio, e eu vi a estreia. Claro que falhou a estratégia... SIC a fazer o mesmo 15 anos depois Citar
Ambrósio Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 Um dos primeiros clássicos da SIC...ou como um programa inventado originalmente nos anos 60 não deixava de ter o seu quê de inovador no Portugal de 1992. Hoje em dia com 19 anos os jovens parecem muito mais novos de cara! 1 Citar
srcbica Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 Hoje em dia com 19 anos os jovens parecem muito mais novos de cara! Olha que nem todos. Na televisão, farto-me de ver gente que parece mais velha do que aquilo que diz. 1 Citar
ATVTQsV Postado 3 de agosto 2015 Postado 3 de agosto 2015 SIC a fazer o mesmo 15 anos depois E eu que julgava que era como no Brasil, não passar novelas ao domingo como se isso fosse aceitável. Citar
AG.. Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 SIC a fazer o mesmo 15 anos depois A SIC faz contra-programação desde o primeiro dia, quando colocou uma novela sobre o Telejornal da RTP1. 2 Citar
Ashtoon4 Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 A SIC faz contra-programação desde o primeiro dia, quando colocou uma novela sobre o Telejornal da RTP1. Mas mesmo assim já não resulta como resultava (até ao BB) antes Citar
LFTV Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 Não resulta porque os tempos são outros e a concorrência é outra. É impossível qualquer canal hoje em dia ter as audiências que a SIC tinha nos anos 90 e até as que a RTP1 tinha nessa altura. Eu acho que o problema da SIC foi que teve muito medo do Big Brother e começou a fazer desparates... deviam ter esperado que o programa se desgasta-se e depois atacavam... 1 Citar
srcbica Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 Não resulta porque os tempos são outros e a concorrência é outra. É impossível qualquer canal hoje em dia ter as audiências que a SIC tinha nos anos 90 e até as que a RTP1 tinha nessa altura. Eu acho que o problema da SIC foi que teve muito medo do Big Brother e começou a fazer desparates... deviam ter esperado que o programa se desgasta-se e depois atacavam... O problema da SIC foi não ter adquirido o "Big Brother". 1 Citar
Duarte com D Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 Saudades Porque já não se fazem novelas assim? A familia da Ana Francisca era tão caricata, adorava-os, e o sitio da quinta deles era lindo. 2 Citar
ATVTQsV Postado 4 de agosto 2015 Postado 4 de agosto 2015 A SIC faz contra-programação desde o primeiro dia, quando colocou uma novela sobre o Telejornal da RTP1.Por acaso estive a ver bocados do "Esta Televisão é Sua" (que a SIC teve a ideia peregrina de chamar "Esta Estação é Sua") e nos primeiros minutos houve o plano de mudar o Clube VIP (nas legendas "Club VIP") para depois do Jornal da Noite. 1 Citar
Manu Tenry Postado 20 de agosto 2015 Postado 20 de agosto 2015 É pena que a SIC não volte a fazer programas infanto-juvenis nas manhãs de fim-de-semana! É triste olhar para os canais televisivos e não ter uma oferta televisiva digna aos mais novos, é só blocos de desenhos animados, já nem o Disney Kids tem apresentadores aliás já nem sequer é um programa, é só um bloco de desenhos ou séries da Disney. Recordo bastante do Super Bueréré, do Zip Zap. dos programas do Francisco Garcia. Ainda bem que nasci nos anos 90! A SIC podia muito bem reformular a grelha ao fim de semana de manhã. Não é cá com Violetas e repetições de sitcoms emitidos em outrora que vão voltar a ter bons resultados Para já, deviam criar um novo programa(podia ser com temática da Disney na mesma) com apresentadores, mascotes, reportagens, desenhos animados fixes e passatempos. Já estou a imaginar algo chamado como "Disney Fun" ou "Little Disney" apresentado pela Bruna Quintas e pelo Henrique Gil, reportagens do João Paulo Sousa e da Carolina Torres, emitiam desenhos animados, um antigo/clássico(do género Recreio ou Timon e Pumba, um recente(Fixóis ou Phineas e Ferb), uma curta do Mickey e amigos, e uma série do estilo que agora dão na Disney Channel tipo O meu Cão tem um Blog ou Jessie. Acho que seria uma boa aposta, e a SIC sempre poderia recuperar as audiência que tinha antes 1 Citar
Gonçalo Matias Postado 20 de agosto 2015 Postado 20 de agosto 2015 É pena que a SIC não volte a fazer programas infanto-juvenis nas manhãs de fim-de-semana! É triste olhar para os canais televisivos e não ter uma oferta televisiva digna aos mais novos, é só blocos de desenhos animados, já nem o Disney Kids tem apresentadores aliás já nem sequer é um programa, é só um bloco de desenhos ou séries da Disney. Recordo bastante do Super Bueréré, do Zip Zap. dos programas do Francisco Garcia. Ainda bem que nasci nos anos 90! A SIC podia muito bem reformular a grelha ao fim de semana de manhã. Não é cá com Violetas e repetições de sitcoms emitidos em outrora que vão voltar a ter bons resultados Para já, deviam criar um novo programa(podia ser com temática da Disney na mesma) com apresentadores, mascotes, reportagens, desenhos animados fixes e passatempos. Já estou a imaginar algo chamado como "Disney Fun" ou "Little Disney" apresentado pela Bruna Quintas e pelo Henrique Gil, reportagens do João Paulo Sousa e da Carolina Torres, emitiam desenhos animados, um antigo/clássico(do género Recreio ou Timon e Pumba, um recente(Fixóis ou Phineas e Ferb), uma curta do Mickey e amigos, e uma série do estilo que agora dão na Disney Channel tipo O meu Cão tem um Blog ou Jessie. Acho que seria uma boa aposta, e a SIC sempre poderia recuperar as audiência que tinha antes Já estás a imaginar não, já estás a sonhar! 2 Citar
Manu Tenry Postado 20 de agosto 2015 Postado 20 de agosto 2015 E então? Que eu saiba sonhar ainda não paga imposto 1 Citar
ATVTQsV Postado 21 de agosto 2015 Postado 21 de agosto 2015 Deixem os programas infantis tal e qual eles são agora. A SIC generalista já não investe muito nisso. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.