Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tens aqui a Paulinha a apresentar o Fun Totil.

Sim mas eu lembro-me de o João Gamboa também ter apresentado esse programa. Posso estar a fazer confusão mas tenho quase a certeza.

• Gosto 1
Postado

Aquilo da Floribella...
...na altura...
...era um vírus.

E ainda por cima chamam (pelo menos o meu pai) Violetta à Floribella, quando na verdade não souberam (soube) da existência da Floricienta.

Foi um vírus, e todos sobrevivemos.

Postado (editado)

Agora a ver esse genérico da Floribella trouxe-me uma nostalgia. :P Na altura foi uma produção muito bem feitinha e com um excelente elenco. Enfrentou as novelas da TVI como muitas não enfrentaram. :P Agora regressar, não tinha sentido, porque a época das novelas infantis já lá vai.

Aliás lembro-me tão bem das personagens da Mafalda Vilhena e da Susana Mendes, que cada vez que as vejo no ecrã, ainda me lembro das vilãs que elas foram em Floribella. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Postado (editado)

Acho que não havia ninguém que não andasse a cantar os "Pobres dos Ricos" na altura :lol:

Alguém se lembra dos Campeões Nacionais? Era tipo o TGV, eram duas cidades em desafios tipo Jogos Sem Fronteiras. Foi a minha primeira exposição, juntamente c/o Grand Prix del Verano, a esse tipo de competição do estilo JSF. Eu AMAVA. Nunca achei nenhum vídeo na net, infelizmente...

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Postado

Acho que não havia ninguém que não andasse a cantar os "Pobres dos Ricos" na altura :lol:

Alguém se lembra dos Campeões Nacionais? Era tipo o TGV, eram duas cidades em desafios tipo Jogos Sem Fronteiras. Foi a minha primeira exposição, juntamente c/o Grand Prix del Verano, a esse tipo de competição do estilo JSF. Eu AMAVA. Nunca achei nenhum vídeo na net, infelizmente...

https://www.youtube.com/watch?v=A0XP9Goc_AA

Quando aos Campeões Nacionais, só me lembro de ter visto um jogo que envolvia uma espécie de escorrega insuflável com água. Mais nada.

E da Linha da Sorte? Aquilo parecia ser uma espécie de cara-chapada do Um Contra Todos da RTP 1, só que era produzido pela Valentim de Carvalho e não se sabe se usou o formato original.

O genérico, tristemente removido do YouTube, tinha nomes de cidades estrangeiras, pois a Linha da Sorte era um concurso que dava viagens ao estrangeiro. A música que acompanhava era mesmo épica, ainda a tenho gravado na mente. Lembro-me tão bem (e pouco) disso.

Postado (editado)

Já agora lembram-se de um programa que dava aos sábados com o Henrique Mendes que se chamava "Negócio Fechado"? deu em 1999 ou em 2000 e do que me lembro até era fixe.

Um programa que eu gostava que a SIC voltasse a testar era o "Juíz Decide". Gostava de saber como as pessoas iriam olhar para o programa hoje em dia.

Eu lembro-me de ver e gostava de ver aquilo e daquele tribunal. Ainda me lembro vagamente de um ou dois casos que foram ao programa. 

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Postado (editado)

Esse tipo de novelas já não resulta hoje em dia. Aliás das novelas infantis da SIC só resultou a Floribella.

Claro que não, o que resulta são a Poderosas.

Faz falta uma novela leve, cómica e descontraída, já que a SIC quer tanto uma segunda linha de ficção nacional podia ir por aí.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Postado

Faz falta uma novela leve, cómica e descontraída, já que a SIC quer tanto uma segunda linha de ficção nacional podia ir por aí.

Eu sou apologista do regresso de Floribella e Morangos com Açucar ou então de outras séries ao mesmo estilo! 

• Gosto 2
Postado

Acho engraçado que se tenham lembrado do "Fun Totil, já que foi dos programas que mais marcou a minha infância. Também gostei muito de outros programas como o "Buéréré" e o "Disney Kids", no entanto nenhum me marcou tanto quanto este: :wub: 

• Gosto 1
Postado

Acho engraçado que se tenham lembrado do "Fun Totil, já que foi dos programas que mais marcou a minha infância. Também gostei muito de outros programas como o "Buéréré" e o "Disney Kids", no entanto nenhum me marcou tanto quanto este: :wub: 

Mesmo, a mim também nenhum me marcou tanto como esse, a Joana Oliveira (de quem eu gosto muito) estreou-se precisamente aí, assim como o Pokémon em Portugal, oh saudade. :( 

• Gosto 2
Postado

Em que ano dava isso?

Postado

Mesmo, a mim também nenhum me marcou tanto como esse, a Joana Oliveira (de quem eu gosto muito) estreou-se precisamente aí, assim como o Pokémon em Portugal, oh saudade. :( 

Lembras-te da Mariline Hortigueira? Estreou-se no "Zip Zap", e posteriormente participou no "Ídolos :) Também acho que o auge dos desenhos animados em Portugal esteve inserido no ZZ, não só com o "Pokemon" mas também com outros grandes clássicos como "A Princesa Sissi" e as duas melhores temporadas - na minha opinião - dos "Power Rangers" ("No Espaço" e "Galáxia Perdida")

Bons tempos:|

Em que ano dava isso?

1999-2001. Depois disso transitou para á RTP com novo título, "Mega Zip". Mas foi sol de pouca dura:|

Postado (editado)

Lembras-te da Mariline Hortigueira? Estreou-se no "Zip Zap", e posteriormente participou no "Ídolos :) Também acho que o auge dos desenhos animados em Portugal esteve inserido no ZZ, não só com o "Pokemon" mas também com outros grandes clássicos como "A Princesa Sissi" e as duas melhores temporadas - na minha opinião - dos "Power Rangers" ("No Espaço" e "Galáxia Perdida")

E o Tom Sawyer.

Lembro dela no Ídolos mas não a associo ao Zip Zap. :( 

Enfim, e agora olha-se para as manhãs da SIC que pavor.

Editado por João Duarte
Postado (editado)

1999-2001. Depois disso transitou para á RTP com novo título, "Mega Zip". Mas foi sol de pouca dura:|

A Princesa Sissi começou no Super Buereré. Não me lembro de ver no Zip Zap. O Rangel quando saíu da SIC levou o formato para a RTP1 e fez o "Clube Zip" e o "Mega Zip".

E o Tom Sawyer.

Hoje isto já não fazia sentido na SIC... mas podiam fazer algo do género para a SIC K, até para lançarem novos apresentadores.

A SIC tem de fazer para a segunda linha de ficção nacional novelas tipo "Uga Uga", Morde e Assopra, Filhas da Mãe, etc. Não coisas tipo Floribella e Chiquititas que seriam flops garantidos.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Postado

A SIC tem de fazer para a segunda linha de ficção nacional novelas tipo "Uga Uga", Morde e Assopra, Filhas da Mãe, etc. Não coisas tipo Floribella e Chiquititas que seriam flops garantidos.

Também concordo, como disse novelas comicas e leves, que é o que essas são, mas para o horario das 19h, já há muita novela no HN, experimentem outras coisas lá que não sejam novelas, ou então metam outra vez as novelas da Globo.

• Gosto 1
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=A0XP9Goc_AA

Quando aos Campeões Nacionais, só me lembro de ter visto um jogo que envolvia uma espécie de escorrega insuflável com água. Mais nada.

E da Linha da Sorte? Aquilo parecia ser uma espécie de cara-chapada do Um Contra Todos da RTP 1, só que era produzido pela Valentim de Carvalho e não se sabe se usou o formato original.

O genérico, tristemente removido do YouTube, tinha nomes de cidades estrangeiras, pois a Linha da Sorte era um concurso que dava viagens ao estrangeiro. A música que acompanhava era mesmo épica, ainda a tenho gravado na mente. Lembro-me tão bem (e pouco) disso.

https://www.youtube.com/watch?v=ZB6iObFKM5M

Postado

E o Tom Sawyer.

Mas ela foi uma das apresentadoras, assim que a vi pela primeira vez nos "Ídolos" reconheci-a logo:)

Nem compares:| A SIC de hoje não tem rigorosamente nada a ver com a do passado. São dois canais totalmente diferentes. 

A Princesa Sissi começou no Super Buereré. Não me lembro de ver no Zip Zap. O Rangel quando saíu da SIC levou o formato para a RTP1 e fez o "Clube Zip" e o "Mega Zip".

Mas lembro-me eu! Era completamente viciada em APS, não perdia um episódio. 

• Gosto 1
Postado

Mas ela foi uma das apresentadoras, assim que a vi pela primeira vez nos "Ídolos" reconheci-a logo:)

Nem compares:| A SIC de hoje não tem rigorosamente nada a ver com a do passado. São dois canais totalmente diferentes. 

Nenhum canal é igual ao que era no passado. Tudo muda.

Postado

Nenhum canal é igual ao que era no passado. Tudo muda.

Que no caso da SIC aconteceu para pior, MUITO pior:| Digo-o como fã que cresceu influenciada por programas inesquecíveis, como só a SIC sabia fazer:( Hoje a estação está completamente ás moscas, isto é, não há um único programa no ar - tirando MS claro - com boas audiências. A verdade está á vista de todos, e eu pura e simplesmente deixei de ser cega:sleep: 

• Gosto 2
Postado

Que no caso da SIC aconteceu para pior, MUITO pior:| Digo-o como fã que cresceu influenciada por programas inesquecíveis, como só a SIC sabia fazer:( Hoje a estação está completamente ás moscas, isto é, não há um único programa no ar - tirando MS claro - com boas audiências. A verdade está á vista de todos, e eu pura e simplesmente deixei de ser cega:sleep: 

Nas manhãs também não está mal. só que hoje os canais têm mais dificuldades em ter audiências.

Postado

Mesmo, e o pior é ao fim de semana, eu colava mesmo na SIC, era de manhã com os desenhos animados, de tarde com os filmes e series, e á noite com programas como o Big Show SIC, e não há muito tempo com o TGV.

Agora nem zapping eu lá faço, pois já sei que não vale a pena.

Nas manhãs também não está mal. só que hoje os canais têm mais dificuldades em ter audiências.

E a SIC é o que tem mais dificuldade, pudera é só lixo.

• Gosto 2
Postado

Mesmo, e o pior é ao fim de semana, eu colava mesmo na SIC, era de manhã com os desenhos animados, de tarde com os filmes e series, e á noite com programas como o Big Show SIC, e não há muito tempo com o TGV.

Agora nem zapping eu lá faço, pois já sei que não vale a pena.

E a SIC é o que tem mais dificuldade, pudera é só lixo.

Para ti. Também há muita coisa na TVI que eu considero lixo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...